1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Descoberta

História A champion's fury - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Descoberta


Ficando parado olhando para o Michael, Ethan estava sem entender nada naquele momento, ele deixando seu casaco perto da porta ficou olhando para aquele estranho que estava sentado em seu sofá, aquele estranho logo levantou e se dirigiu até Ethan que naquele momento não estava demonstrando reação nenhuma, perto dele Michael disse.

Michael: - Eu agradeço que não tenha fugido de mim, meu nome é Michael Jackson… Deixando toda a presentação de lado!

Michael: - Não gosto muito de enrolar, vou direto ao ponto!

Ele andou até a mesa de Ethan pegando um globo de neve, Ethan estava procurando alguma coisa para se defender, Michael olhando para aquela globo de neve disse para ele.

Michael: - Você tem algo que interessar a minha organização, me dê o que quero e eu o deixarei ir!

Ethan olhando para ele estava indeciso com o que ele iria fazer, Michael olhando para fora daquele lugar estava observando o céu que estava nublado é os pássaros estava voando para o norte, deixando o globo de neve na mesa virou em direção ao Ethan que ainda estava sem dizer nada naquele momento, Michael disse com um olhar de interesse.

Michael: - Eu agradeceria se você colaborasse comigo!

Ethan estava ficando nervoso com aquela situação, Michael estava aproximando dele com um bastão de choque (cassetete elétrico) em mão e disse para ele.

Michael: - Sempre estou um passo à frente, eu sei bem que você não iria concordar em vim!

Michael: - Odeio lidar com host…

Estando bem próximo, ele tentou inserir um golpe no Ethan que desviou ao cair para trás estava olhando para ele, Michael golpeando com o bastão, Ethan colocar seu braço na frente, sentindo uma eletricidade queimando seu braço rapidamente, ele estava segurando a dor para afastar aquele bastão, Ethan tentando derrubar Michael no chão chutou a perna dele, percebendo o que ele estava pensando em fazer, Michael ficou batendo com aquele bastão de choque diversas vezes nele, Ethan levantando os braços tentando empurrar ele mais não conseguindo, olhando para seus braços ele começou a usar seu dom sem perceber absorvendo aquela eletricidade, na hora que ele empurrou o Michael para trás a eletricidade foi saindo de seu braço o queimando mais ainda, aquela eletricidade saiu como raio de seus braços em espiral acertando o peitoral do Michael jogando ele para trás.

Ethan tentando ver o que tinha acontecido, ele levantando o seu braço ao ver seus braços com queimadura de terceiro grau, começando a sentir uma forte ardência como se alguém estivesse jogando sal em cima, Ethan ficou gritando de dor enquanto o Michael estava no chão desmaiado, Ethan estava sentindo aquela forte queimadura na sua pele, ele começou a se arrastar pelo chão tremendo de dor.

Sua visão estava embaçada quando uma pessoa entrando na casa dele, perdendo que estava sendo arrastado pela Julie, Ethan tentou levanta mais seus braços ainda estava causando uma dor extrema, enquanto ela arrastava ele para fora disse.

Julie: - Não olhe para seus braços, prometo tratar ele quando saímos daqui!

Ouvindo um tiro passando ao lado do seu rosto passando de raspão na sua bochecha deixando uma marca, Julie sentindo o calor da bala passando no seu rosto colocou a mão sobre aquele ferimento, Michael ficou em pé segurando uma arma segurando sua cabeça com a outra, Julie olhando para seu corpo viu um enorme ferimento na sua barriga, ele vendo ela falou.

Michael: - Isso é bem engraçado, controle de eletricidade? Tá de brincadeira comigo… Sendo sincero, não vou precisa te leva vivo!

Michael estava começando a sangra pelo o Nariz, Julie estava parada enquanto o Ethan estava mordendo a própria camisa para segura a dor que estava sentido no seu braço, Julie sussurrou para Ethan é disse.

Julie: - Me desculpa Ethan, independente da dor que está sentido não solte de jeito nenhum!

Julie estava movendo suas mãos lentamente, Michael percebendo o que ela estava fazendo naquele momento disse enquanto apontava a sua arma.

Michael: - Enquanto estive diante de mim não existir saída, acho melhor ficar parada ou um dois vai leva um tiro na cabeça!

Michael estava apontando aquela arma na Julie, ele ligou pedindo reforço pelo celular, Julie aproveitando essa pequena abertura de tempo para segura o Ethan e ele agarrou nela mesmo com seus braços estando naquele estado horrível, ela suspirou e seu ar era frio e congelante, Michael vendo o que ela estava fazendo disparou um tiro acertando o ombro dela, Julie mesmo ferido disse piscando o olho fazendo um gesto com sua mão direita emitindo uma arma.

Julie: - Adeus otário!

O seu corpo estava emitindo uma luz azul Neon fazendo uma explosão de luz forte, Michael tentou atirar neles, mas as balas acertaram o chão, ele percebendo que tinha perdido aqueles dois de vista ficou puto e jogou a sua arma no chão ao lado da parede e encostou sujo de sangues e disse para si mesmo enquanto estava rindo.

Michael: - Você achar isso engraçado? Eu vou te mostrar oque tem graça Michael!

(Los Angeles : Dia 12, 17:44 da tarde)

Caindo em uma construção abandonada, Ethan caiu em cima de uma barra de ferro e a Julie em cima de areia, ela recuperando sua consciência levantou e olhando para cima sentiu uma fraqueza e uma vontade de vomitar e foi até a parede leste para isso, vomitando uma vez, ela estava ofegante e sua mão estava fria, segurando na parede foi andando como estivesse bêbada até o Ethan que estava no chão ainda mordendo a camisa mais a dor era muito forte, ela ficando perto dele abaixou até ele ajudando a levantar sem tocar em seus braços queimado, enquanto ela estava levando ele, Julie olhando para frente disse.

Julie: - Eu vou achar alguém para curar seus braços não se preocupar… Ethan,  eu estou aqui contigo, por favor não morra aguente firme!


Notas Finais


Desculpa a demora para posta ando bastante ocupado, mas agradeço por está lendo♥️😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...