1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Deny o manipulador

História A champion's fury - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Deny o manipulador


Ela estava levando Ethan para um hospital, Julie não sabia onde estava, estando quase desmaiando Ethan ficou desorientado e estava igual bêbado no braços de Julie, ele saindo do prédio estava andando pela ruas, as pessoas as sua volta estavam o olhando com bastante medo e desconfiança com o estado do braços do Ethan que estava todo queimado, ele que estava segurando na Julie ainda estava sentindo aquela enorme ardência no seus braços.

Não demorou muito para eles dois chegarem no hospital mais próximo que tinha naquela região, assim que Julie entrou com Ethan no hospital a recepcionista ficou assustada com o estado que ele se encontrava, ela chamou uma marca para ele, os enfermeiros colocaram ele sobre aquela marca e o levaram para um quarto para enfaixar os seus braços, recepcionista estava olhando para a Julie e perguntou para ela.

Leonora: - O que aconteceu com os braços dele para ficarem daquele jeito?

Sentando no banco de espera Julie ainda estava preocupada com o Ethan, Recepcionista estava parada olhando para ela esperando uma resposta concreta, Julie olhando para suas mãos estavam apertando os punhos e respondeu a pergunta da recepcionista.

Julie: - Um acidente de trabalho… Ele vai ficar bem?!

Ela sentando perto da Julie, Eleonora estava com muito pouca informação sobre o Ethan que estava no quarto sendo tratado por vários enfermeiros, ela tentou aproximar sua mão para servir como consolo, mas ficou em pé, sem dizer nada ela foi em direção a recepção voltando para seu posto, Julie ainda olhando para suas mãos disse para si mesmo sem ter recebido a resposta.

Julie: - Por favor Ethan, fique bom logo!

(Los Angeles : Dia 14, 02:24 horas da madrugada)

Passos pesado indo em direção ao hospital, ajeitando o boné, ele continuou andando para frente quando o vigiar chamou os guardas, parando de andar, levantando as mãos disse para o vigiar.

Deny: - Acho que você vai morrer, 3, 2, 1, agora!

Uma faca atravessando o vigiar matando jorrando o sangue dele no vidro da cabine, Deny continuou andando para frente sem nenhuma preocupação, ele dando mais alguns passos para frente foi cercado por vários guardas armado mirando nele com 9m, ele olhando curvou diante aqueles guardas e disse.

Deny: - foi bom conhecer vocês!

Várias facas aparecendo acertaram vários guardas, eles estavam tentando atirar no Deny quando ele movendo sua mão em círculo várias adagas do céu fizeram um escudo em círculo bloqueando os tiros, os guardas que sobreviveram olharam para cima vendo várias: Espadas, adagas, lanças, dardos e agulhas.

Aquilo estava flutuando sobre suas cabeças, Deny com um sorriso de um psicopata em seu rosto e disse enquanto estava movendo seus braços para baixo lentamente.

Deny: - Acho que esse é o momento exato para sentir o prazer de uma pequena massacre, o cheiro de sangues me encanta!

Ele abrindo os braços trocando eles de lado fez um formato “X”, as adagas em cima descendo a uma velocidade de 500 metros por segundo fazendo as adagas penetrarem naqueles guardas várias vezes consecutivas, sem ter como se defender daquilo aqueles guardas foram mortos, um dele que ainda estava vivo, mas a beira da morte estava tentando arrastar para longe dele, Deny andando para frente puxou adaga para perto deles segurando com a mão direita na lâmina ficou mirando nele e disse.

Deny: - Você deveria ter fingindo de morto assim não morreria agora!

Saltando a adaga que estava caindo no chão, ele fez aquela adaga ganhar velocidade e mudar de direção indo até aquele guarda acertando a nuca dele atravessando sua garganta, o sangue estava escorregando até os pés do Deny, pisando em cima do sangue dele, continuou andando em direção ao hospital.

Julie olhando para fora viu aquela cena onde Deny estava massacrando aqueles guardas, ela rapidamente correu em direção ao Ethan que estava na cama dormindo com os braços enfaixado, ela segurando nele disse enquanto estava com pressa.

Julie: - Não acorde!

Ela segurou nele e estava usando seu dom, Deny entrando naquele quarto ficou olhando para Julie que estava preste a fugir e disse para ela naquele momento em um tom baixo.

Deny: - Não tente fugir, dar muito trabalho localiza!

Deny: - Não sou seu inimigo!

Ele desativou seu dom fazendo todas as suas armas que estava flutuando cair, Julie vendo parou de usar o seu dom e estava olhando para ele enquanto segurava o Ethan que ainda continuava dormindo naquela hora, Deny olhando para Julie ainda ficou com as mãos para cima e disse para ela.

Deny: - Obrigado por colaborarem comigo… Mudando de assunto, quero que vocês dois venham comigo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...