1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Perigo eminente

História A champion's fury - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Perigo eminente


Julie estava parada perto do Ethan segurando sua mão e olhando para aquele cara que estava diante dela, ele sentando na cadeira estava parado relaxando, ela estava pensando no Ethan e disse para ele.

Julie: - O que pensa em fazer com nós dois?

Fechando os olhos Deny estava completamente despreocupado com a Julie, ele falou para ela enquanto estava descansando.

Deny: - Eu absolutamente nada, Bianca que está querendo que eu os leves!

Deny olhando para a Julie percebeu que ela estava nervosa com aquela situação, ele levantou daquela cadeira ficando em pé olhando para eles dois, dando dois passo para frente, Deny começou a ouvir um som vindo de baixo, ele fazendo um gesto de “Espera” levitando suas adagas que estava no chão ativou seu “Dom” ficou andando em direção a porta ouvindo os passos no corredor, Julie segurando no Ethan ativou o “Dom” dela, os dois foram para na cozinha, Deny vendo o que ela tinha feito disse.

Deny: - Mas que droga!

Ficando enfurecido chutou aquela porta mandando suas adagas passarem pela porta, olhando ele direcionou as adagas para os dois lados do corredor matando várias pessoas, saindo correndo ele com uma adaga na mão lançou para frente mudando a direção curvando para direita cravando na perna do militar, Deny próximo daquele militar puxou outra adaga no ar arremessou no olho dele, correndo para cima chutou em cima do cabo empurrando mais ainda para dentro aquela adaga, ficando em pé jogando a adaga para cima e pegando, ele fez isso repetidamente e disse.

Deny: - Não atrapalhe minha missão!

Ficando de costa para um militar vivo encostado na parede, ele jogou aquela adaga para cima e mudando a direção acertando na garganta, correndo ele ficou procurando por todo aquele lugar a Julie e o Ethan.

(Los Angeles : Dia 14, 03:20 da madrugada)

Abrindo os olhos Julie acordou levantando rapidamente batendo a cabeça no balcão da cozinha, sentindo a dor da batida ficou com as mãos na cabeça, Ethan levantou é ele virou sua cabeça vendo a Julie e depois olhou a sua volta, depois disso ele perguntou para ela.

Ethan: - Onde estamos?

Ela vendo que ele tinha acordado aproximou dele o abraçando fortemente, Ethan olhando a sua volta não viu nada família, Julie o abraçando disse para ele enquanto estava com a cabeça sobre seu ombro.

Julie: - Você finalmente acordou!

Julie: - Acho melhor irmos para outro lugar, eu te tira daqui!

Uma adaga cravando na parede perto deles, Julie e Ethan se assustando olharam para o Deny que estava andando devagar com adagas a sua volta,  deixando cair todas ao desativar seu dom disse para eles.

Deny: - Será que tem como vocês pararem de fugir?

Deny: - Eu não vou matar vocês, só vem comigo!

Ele estava andando sem suas adagas até a Julie, ela estava atenta a cada movimento que ele estava fazendo naquele instante, ele ficando mais próximo dela mostrou uma foto.

Deny: - Use seu dom para ir para esse lugar, te garanto você estará seguro lá!

Julie ainda não confiava muito nele, mas como estava sem opção pegou aquela foto e ficou olhando, Ethan estava em pé, aproximou do Deny e disse na cara dele.

Ethan: - Não necessitamos da sua ajuda, sabemos nós vira bem melhor sozinhos!

Deny estava ficando rindo do que o Ethan tinha falado, ele virando de costa ficou caminhando para porta, Julie e Ethan ouviram vários carros da polícia chegando naquele lugar, ela rapidamente correu até Ethan ativando o seu dom, ele que olhando para o Deny viu que a perna dele estava ferida com um corte sério, vendo também Deny levitando aquelas adagas no chão estava indo para o conflito, sendo levado para outro lugar bem longe dali pelo dom da Julie.

(Canadá : 14 dia,10:15 da manhã)

Caindo em uma área cheia de neve, Julie caiu de uma altura de 5 metrô e o Ethan de 10 metros, ambos caíram em cima da neve, ela sentindo o seu corpo frágil e cansado, ela perdendo a mobilidade estava quase caindo na neve, Ethan ficando em pé estava indo em direção a Julie andando sobre aquela densa neve aproximando dela, ele olhando para o estado dela perguntou enquanto andava.

Ethan: - Você está bem Julie?

Ela tentando se apoia na árvore ao seu lado, acabou escorregando batendo a cabeça na árvore, Ethan olhando correu na direção dela aproximando sobre aquela neve gritando.

Ethan: - JULIE!

Ficando perto dela e segurando viu sangue na sua cabeça, ele começou a ouvir uma avalanche se aproximando, ele ficou olhando para aquilo e tento usar seu dom mas não estava fazendo efeito, ele estava tentando novamente mais nada acontecia, aquela avalanche estava vinte e sete metrô dele, uma pessoa entrando na frente dele pelo céu ficou com sua mão estendida na sua frente usando o seu “Dom", um raio congelante saiu da sua mão criando rapidamente uma grande barreira de gelo na frente deles, Ethan caindo para trás ouviu o barulho da avalanche batendo naquele gelo reforçado, aquela pessoa suspirando um ar frio, virou para o Ethan e aproximando dele estendeu a mão ao colocar a luva disse para ele.

Pietro: - Não grite ou vai causa outra avalanche… Ethan certo? Essa menina deve se Julie, prazer em conhecer vocês!

Pietro: - Bianca está esperando, venha comigo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...