1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Livro da morte

História A champion's fury - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Livro da morte


Ethan ficando em pé andou até a Julie a levantando e colocando na sua costa, ele começou a carregá ela, Pietro estava olhando para aqueles dois que estava o seguindo, olhando para frente ele começou a caminhar em direção a uma cabana, Ethan estava indo logo atrás dele morrendo de frio pela roupa que estava usando naquele momento, olhando a paisagem estava vendo um enorme campo de neve, Pietro caminhando lentamente disse para o Ethan.


Pietro: - Não fique preocupado, isso que está vendo e o Dom da Erika!


Passando por um tipo de barreira eles entraram em uma areia sem neve e com um sol em cima que estava aquecendo ambos, Julie aproximou de Pietro perguntando.


Julie: - Dom? Quem é Erika? Porque ela está nos ajudando!


Julie estava parada esperando ele responde, Pietro continuo andando para frente sem falar nada, Ethan aproximando dela, Julie correu em direção ao Pietro passou na frente dele e segurando a camisa dele com força olhou profundamente em seus olhos e disse.


Julie: - Você vai ter que nós explicar, AGORA!


Ele ficou olhando no olhos dela usando seu dom para criar várias estaca de gelo atrás dela encostando na pele, Julie sentindo soltou ele, Pietro ajeitando sua camisa olhou para ela e disse.


Pietro: - Dom é uma habilidade que ganhamos pela Safira.


Ficando de costa ele continuou andando para frente indo em direção ao meio daquela campo enorme, Ethan aproximou dela e a segurou, Julie estava olhando para o pescoço dele e vendo que sua nuca estava congelada perguntou.


Julie: - Oque acontecerá se eu usar meu dom sem parar?


Ele ficando de joelho duas crianças aparecendo correram na direção dele o chamando de “Papai!”, uma mulher estava perto de uma árvore olhando para eles, Pietro abraçando duas crianças estava com uma expressão triste em seu rosto e disse para a Julie.


Pietro: - Existe um limitador que evitar de você abusa do seu Dom, se usar demais ele irá te danificar, mas se não parar e continua usando, você morrerá!


Levantando ele colocou a menor criança no colo e segurou a mão da outra e estava caminhando em direção aquela mulher perto da árvore, Ethan e Julie estava olhando em sua direção pensando no que ele tinha dito, Pietro sem olhar para trás disse para eles.


Pietro: - A trilha irá levar vocês até a Erika, boa sorte!


Julie tentou aproxima dele mais decidiu ir em direção a Erika, segurando a mão do Ethan, ela estava arrastando ele por aquele caminho indo na direção onde Pietro tinha dito, ela olhando para frente falou para o Ethan.


Julie: - Precisamos de resposta, pelo que ele disse só uma pessoa aqui pode nós responde!


Andando por aquele caminho por onde estava passando por diversas cabanas, Julie estava vendo a sua volta várias pessoas vivendo suas vidas normalmente naquela situação, Ethan estava um pouco preocupado com aquele lugar, Julie olhando para o lado sul viu uma criança usando seu Dom criando uma pequena nuvem e sua mãe colocando o balde embaixo, vendo chover naquele momento percebeu que aquelas pessoas eram igual a ela e o Ethan.


Chegando ao final da trilha eles pararam em frente a uma casa pequena, Julie olhando para a janela viu a Erika sentada com um livro em mão tanto Julie como o Ethan aproximaram devagar daquela casa olhando para ela que estava fechando seu livro deixando sobre a mesa junto com um rádio é um óculos preto, levantando ela estava perto da janela e disse para os dois.


Erika: - Eu estava esperando por vocês!


Erika: - Me chamo Erika Nashi, eu me oferece para ensinar vocês dois a domina seus Dons!


Erika dando uma volta passou entre os dois e foi em direção a outra mesa do outro lado daquela sala, Ethan e Julie estava olhando para o que ela estava fazendo, Erika segurando um livro com o couro vermelho e uma capa com um símbolo de um V para cima e outro V para baixo, Erika mostrando o livro disse.


Erika: - Aqui tem algumas respostas para sua pergunta!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...