1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Sentimento de uma florista

História A champion's fury - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Sentimento de uma florista


Tanto Ethan como Julie ficaram surpreso com o que ela havia falado enquanto estava mostrando aquele livro, Julie aproximou da Erika que estava dando passo para trás, Julie vendo seus passos dela e olhou para o rosto da Erika e disse.


Julie: - Porque está afastando de mim?


Erika deixando o livro no chão andou até a janela bem longe dela, Julie agachando pegou aquele livro, Ethan estava perto da Julie, Erika perto da janela disse para eles.


Erika: - Não recomendaria vocês abrirem, deixe sobre a mesa.


Julie olhando para Ethan nos olhos dele ficou encarando curiosa sobre o que estava escrito, Erika estava com os braços apoiado sobre a beira da janela, Julie deixou o livro sobre a mesa enquanto estava vendo aquela capa estranha, Erika disse para ela enquanto Julie estava voltando para perto do Ethan.


Erika: - Vamos, eu preciso ensinar vocês o quanto antes!


Ela caminhou até a porta por onde aqueles dois entraram passando por eles, Ethan é Julie foram atrás da Erika que estava indo em direção a uma enorme árvore de 15 metros de altura que estava no centro de tudo, chegando perto Julie estava tocando no tronco daquela árvore, Erika sentando em um banco perto disse para ela.


Erika: - Becca não vai gostar de você mexendo na árvore dela!


Julie estranhando o que a Erika tinha dito deu um passa para frente, Becca estava no galho daquela árvore, ela olhando para Julie fazendo movimentos com as mãos, ela estava usando o seu “Dom” manipulando aqueles galhos, fazendo os galhos se esticarem até a Julie perdendo no pé dela,colocando de cabeça para baixo, Ethan tentou ajuda a Julie, mas a Erika colocou o seu braço na frente, ela pegando uma pequena pedra olhou para Becca e disse para ela.


Erika: - Solte ela Becca, trouxe eles para você os ensinar, não os matarem!


Becca olhando para as mãos da Erika, ela desativou seu “Dom”, ao fazer isso a Julie estava caindo é o Ethan correndo conseguiu segurar ela amortecendo a queda, Becca estava encarando friamente aqueles dois, Erika vendo o que Ethan tinha feito perguntou para Julie.


Erika: - Porque não usou o seu dom?


Ethan deixando a Julie no chão, ela ficou em pé limpando sua roupa da areia que estava acomulado na camisa, Becca desceu da árvore e ficou perto do Ethan, Julie terminando olhou para a Erika e disse.


Julie: - Eu não iria conseguir, já tentei antes.


Suspirando profundamente Erika levantou e andando até a Becca sussurrou no ouvido dela, Ethan estava tentando ouvir, mas não consegui, Julie estava perto da árvore olhando para elas duas, Becca ficando surpresa ficou enfurecida e do andando sem dizer nada para o outro lado daquela árvore, Ethan estava parado e disse para Erika.


Ethan: - O que disse no ouvido dela para ela ficar daquele jeito?


Ethan estava esperando sua resposta olhando para ela, Erika que estava contraída falou “Nada de importante” para o Ethan, Julie andou para o outro lado daquela árvore para ver o que a Becca estava fazendo, Erika ficou parada esperando algo acontecer.


Julie passando por outro lado da árvore acabou vendo a Becca encostada na árvore desenhando, ela aproximou mais um pouco dela, Julie ficando perto o suficiente olhou para aquele desenho viu o “Ethan” em forma de desenho, assim que a Becca percebeu a presença da Julie ao seu lado escondeu o desenho dela e com o susto acabou ficando um pouco longe dela, Julie perguntou para a Becca.


Julie: - Porque está desenhando o Ethan?


Becca ficou corada e ficou olhando para um lado e segurou fortemente aquele desenho contra seu peitos, Julie olhando para o jeito dela estava preste a dizer “Você está...”, Becca movendo rapidamente sua mão usou seu “Dom" fazendo o galho de árvore ir na horizontal contra a Julie que também usou seu “Dom” Aparecendo logo atrás da Becca a 2 metros de distância desviando daquele galho, Becca olhou para Julie e disse um pouco envergonhada.


Becca: - Vo-Você deveria escolher bem suas palavras!


Becca ficou parada segurando o seu desenho olhando para o seu lado direito, Julie estava vendo a reação dela, Erika perto da árvore vendo aquelas duas disse em voz alta.


Erika: - Eu irei treinar o Ethan, vocês duas, acho melhor se deram bem e treinarem juntas!


Erika olhou rapidamente para a Becca com um olhar de desconfiança e disse sutilmente.


Erika: - Tenha paciência Becca...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...