1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Treinamento

História A champion's fury - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Treinamento


(Canadá : 14 dia,17:21h da noite)


Becca estava usando o seu “Dom” com gesto de mãos, ela estava fazendo vários galhos atacarem a Julie que estava desviando de tudo, Julie estava usando seu “Dom” para teletransportar a 10 metros de onde está.

As duas ficaram bastante tempo assim, Becca que estava atacando, percebeu um padrão no teletransporte da Julie, movendo a raíz da árvore no chão fez uma armadilha, Julie olhando para frente viu um galho tentando acertar ela na horizontal, usando o seu teletransporte ela caiu na armadilha da Becca que puxando sua mão para cima fez as raízes do chão prenderem a Julie e disse para ela.


Becca: - Bingo, acho que isso confirma minha dúvida!


Tentando sair daquelas raízes, Julie estava tentando teletransportar para outro lugar, Becca chegou perto dela dando um peteleco na testa da Julie e disse para ela enquanto sentava em uma cadeira feita de madeira criado por ela mesmo.


Becca: - Não adianta, você já usou tudo o que tinha!


Ela que estava mexendo para sair daquelas raízes parou de balançar seu corpo para o lado e para o outro, Becca estava olhando para a ela com seus olhos verdes brilhante, Julie parada é presa perguntou para a Becca.


Julie: - Como você sabia que eu iria me teleportar para esse local?


Ficando em pé ela desfez a cadeira de madeira é andou até a Julie que estava presa, Becca desativando seu “Dom” estava parada, Julie sendo liberada sentiu seu corpo enfraquecido, ela caiu em cima da Becca a derrubando no chão e mal conseguia sentir sua perna como se estivessem paralisadas, Becca olhando para Julie disse para ela.


Becca: - seu teleporter emitir uma pequena luz para onde aparece… Mas isso não é o mais importante, você deveria descansar.


Becca arredando a Julie para o lado, ela levantou e alongou o seu corpo enquanto estava em pé, Julie ficando sentada no chão estava segurando naquela grama molhada sentindo a umidade da terra disse para a Becca.


Julie: - Você ainda não respondeu minha pergunta!


Julie estava apertando a grama e puxando com os dedos, Becca parando o alongamento estava voltando à posição normal, olhando para cima vendo o céu limpo disse com um pouco de vergonha para a Julie.


Becca: - Na-Não tem nada para responder…


Caminhando para a Julie, Becca estendeu sua mão e ficou olhando para o lado vermelho, Julie apertando a mão dela ficou de pé, Becca suspirando olhou no olhos dela e disse para ela.


Becca: - Apenas esqueça o que viu antes… Vamos precisamos ver como aqueles dois estão se saindo!


Julie estava olhando desconfiada para a Becca, mesmo assim ela fingiu que não sabia de nada ou que não estava ligando para o que ela estava fazendo, as duas começaram andar para onde os dois tinham ido caminhando.


(Canadá : 14 dia, 17:32 da noite, cachoeira)


As duas chegando perto de onde aqueles dois estavam ficaram em cima de uma cachoeira que estava ali, olhando para baixo viram o Ethan com eletricidade correndo pelas suas mãos e saindo pequeno raios pelo seus olhos, Erika estava com um bastão de madeira usando um óculo escuro, Becca sentou na pedra, Julie sentando ao lado dela perguntou para Becca.


Julie: - Quem você acha que vai ganhar?


Julie estava olhando para a Becca que parada e olhando para baixo havia dito “Ele não está completo, será uma derrota completa!”, Julie ficou curiosa sobre a resposta da Becca, assim que ela ouviu um barulho grande vindo de baixo, olhou rapidamente vendo o chão onde a Erika estava todo queimado a sua volta formando um grande círculo, Ethan indo para cima estava saltando uma grande carga de eletricidade no ar, Erika com o bastão de madeira acertou a perna dele e batendo na cabeça disse para ele.


Erika: - Não abra brecha para o seu adversário, ou ele vai abrir uma vantagem sobre você!


Ethan ficando irritado tentou golpear ela com soco com eletricidade a sua volta, Erika desviando tranquilamente deixando o punho dele passar para bate com o bastão no cotovelo e depois no estômago, Erika batendo fortemente na perna dele o derrubou instantaneamente no chão e colocando a ponta do bastão sobre a testa dele disse enquanto estava por cima.


Erika: - Você ainda tem muito o que aprendeu Ethan!


Ethan ficou no chão, Erika saindo estava indo em direção a Becca, Julie estava parada em cima da cachoeira olhando para ele que estava no solo queimado, olhando rapidamente para a Becca, Julie viu uma pequena estrela vermelha na mão dela e essa estrela tinha uma palavra escrito “Fim do futuro”.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...