1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. Primeira armadura

História A champion's fury - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Primeira armadura


 

(Canadá : 23 de outubro, 08:43 da manhã)

 

Ethan estava levantando da sua cama e levando sua mão até seu rosto, ele ficou lembrando de todo tempo que esteve ali, olhando para o lado viu a Julie dormindo em uma cadeira, ele levantando da cama devagar, pisando no chão ele caminhou cautelosamente até a Julie e tocando em seu rosto passando a mão percebeu que ela estava correndo pela manhã por causa da marca de poeira em seu rosto.

Ele olhando para o lado acomulou carga de eletricidade em sua mão, Erika entrou no quarto com as mãos para cima olhando para ele e disse enquanto estava com um sorriso em seu rosto de nervosa.

 

Erika: - Calma, está entre nós, já disse isso ninguém aqui é seu inimigo!

 

Ele dispensando a eletricidade em sua mão, Ethan voltou a olhar para a Julie dormindo, Erika baixando suas mãos e para ele e disse.

 

Erika: - Onde aprendeu a fazer isso? Eu não lembro de tê lo ensinando!

 

Ela andou até a cama e sentou na beira enquanto Ethan estava parado olhando para a Julie, ele vendo como ela estava disse para Erika.

 

Ethan: - Becca me ensinou algumas coisas útil!

 

Criando uma curta onda elétrica em volta da Julie criando uma armadura de energia, Ethan suspirando fundo virou para ela, Erika que estava parada olhando para ele disse enquanto ficava em pé.

 

Erika: - Vamos, Becca fez uma coisa especial para você!

 

Erika estava saindo daquele quarto deixando o sozinho naquele momento, Ethan andando até sua cama, ele pegou um cobertor e levou até a Julie cobrindo ela.

Indo até a porta ele fechou a porta e olhando para a Erika que estava esperando ele, os dois foram caminhando até a grande árvore no meio daquele lugar, eles estavam andando um do lado do outro sem dizer uma palavra.

Chegando perto daquele lugar, Ethan olhando para cima da árvore viu a Becca deitada nos galhos, Erika aproximou da árvore e abaixando para pegar uma pedra, ela virou para o Ethan e dando a pedra para ele disse.

 

Erika: - Acorda a dorminhoca!

 

Ethan segurando jogou a pedra para cima e usando corrente elétrica direcionou para o galho onde a Becca estava, acertando ele derrubou ela, caindo no chão, ela levou e ativando o seu “Dom” ficou olhando para todos os lados, ela vendo que era só a Erika e o Ethan, logo ela desativou e ficou olhando para aqueles dois e disse.

 

Becca: - Por favor nã-não me assuste assim, poderia ter matado um de vocês dois!

 

Erika indo até ela bateu na costa de Becca, fazendo uma cara de Santa e disse para ela.

 

Erika: - O Ethan disse para jogamos uma pedra!

 

Ethan ficou fazendo uma cara séria, enquanto a Becca aproximou dele perguntando se era “Verdade”, enquanto ele dizia que “Não”, Erika ficou rindo da situação achando graça e disse para ela.

 

Erika: - Você acredita em tudo (Risada)... Deixando isso de lado, Becca mostrar logo para ele!

 

Erika ficou parada, Ethan estava com os braços cruzados sem entender nada, Becca com vergonha olhou para baixo e disse para Erika.

 

Becca: - Mais ainda não terminei, sua idiota!

 

Ela ficou fazendo gesto de nervosismo com suas mãos, Erika ficou olhando decepcionada para a Becca, Ethan olhou para a Becca e disse para ela.

 

Ethan: - O que ainda não está pronto?

 

Ficando nervosa a Becca apertou sua mão com nervosismo, Erika colocando a mão na cabeça ficou esperando a Becca dizer algo, Ethan estava na frente dela e perguntou para a Erika o que seria a surpresa.

Becca tampando a boca da Erika com suas mãos machucada estava bastante nervosa, Erika ainda sim estava tentando falar, Ethan ficou rindo esperando aquilo termina, Becca ativando seu “Dom” disse para ele.

 

Becca: - Que saber, não me culpe se eu ainda não terminei!!

 

Ela fazendo os galhos trazer uma caixa de madeira com uma armadura prateada dentro, Becca estava olhando para a direção oposta dele, Erika afastando um pouco da Becca ficou olhando Ethan olhando para armadura disse para ela.

 

Ethan: - Becca, porque fez uma armadura? Posso muito bem criar um estudo de energia!

 

Becca ouvindo aquilo ficou sentindo-se um pouco inútil, Ethan estava olhando para aquela armadura tentando descobrir para que seria útil, Erika aproximando dele falou.

 

Erika: - É uma armadura nuclear, ela gera energia, você pode muito bem usar isso para acelerar e correr mais rápido!

 

 

Ethan abaixando ficou segurando o capacete ficou olhando, Erika estava brava com ele, Becca levantando-se disse para ele.

 

Becca: - Em resumo é isso, mas além disso, eu não quero que você morra para seu Dom!

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...