História A Chefe - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camilacabello, Camilag!p, Camren, Camreng!p, Fifthharmony, Jariana, Laurenjauregui
Visualizações 256
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Conversas


Fanfic / Fanfiction A Chefe - Capítulo 3 - Conversas

Cameron POV

Ariana estava redondamente enganada a respeito de Lauren. Minha irmã achou ela uma garota que estava querendo se dar bem e que tu ar de poderosa. Mas durante a viagem e o jantar vi que Lauren era uma profissional gabaritada e não tem intensao de subir nas costas do meu pai.

Ela é linda, isso eu já tinha notado desde que entrei naquela sala de reuniões. Mas como todas as mulheres bonitas ela é dura na queda.

Na sala do meu pai enquanto Ariana estava a dar seus ataques eu entrei no sistema e foi ver a ficha da Lauren e puta que pariu, mulher fala cinco idiomas fluentes, tem duas faculdades, mora em uma cobertura onde eu sou o dono da cabertura ao lado da gostosa. Acho que irei morar na minha cobertura, isso pode me ajudar e muito.

Eu não queria fazer parte dos negócios do meu pai, que são meus também eu sei, mas Ariana com a ideia de Allyson vai acabar por ficar com todo, decidi fazer parte de tudo isso. Nunca pensei que Lauren fosse este monumento de parar o mundo. Sempre ouvi o nome dela nos jantares que meu pai dava em casa e que ela não comperecia. Imaginava uma velha, chata e mandona.

Tá ela é mandona, mas isso faz parte do seu potencial, mas chata e velha ela não. Ela é cativante, nova, gostosa, deliciosa, com uns olhos que parecem duas esmeraldas e tem um sorriso de tirar o folego. Sem querer eu a ofendi Lauren, disse as palavras erradas e acabei deixando ela mal. O jantar que estava a ser agradável, no final com minha boca grande tornou-se ruim.

Quando voltamos para o hotel, ela foi para sua suíte e depois de uma hora voltou. Tinha tomado banho, e estava com uma roupa muito simples, mas que me deixava louco. Sentou no sofá, abriu o notebook e colocou óculos de grau, ficou tão desejável que eu corri para ir tomar um uísque, antes de ficar louca e atacar esta delicia. 

- Posso saber o que esta fazendo? - perguntei sentando em outro sofá, a distância seria minha amiga para não atacar esta delicia.

- Trabalhando. - ela disse seca

- Lauren, vamos comecar de novo ok? Sei que te ofendi não era minha intenção portanto esqueça o jantar e vamos nos conhecer aqui. - ela desceu um pouco os óculos e ergueu uma sobrancelha eita mulher gostosa

-Laur por favor. - disse ela- Não ligo para ofensas Cameron convivo com isso ha muito tempo. Se quer começar do zero tudo bem vamos la. - ela voltou a olhar a tela

- Quer dizer que te costumam ofender? - eu estava surpreso

- Sim. - ela resolveu colocar o notebook de lado e tirar os óculos e me olhar - Sou jovem, solteira, ganho bem, moro numa cobertura, vivo muito bem e sou mulher. Para a sociedade uma mulher nova e de padrão alto como eu, sou vista como interesseira, oportunista entre outras coisas. Mas o que importa é que eu sei quem eu sou e tenho orgulho disso.

- Uau você é mesmo durona. - ela gargalhou - Nossa minha irmã nem chega aos seus pés, ela chora por tudo e se alguem ofender Ari corre para nosso pai.

- A diferença entre eu e a sua irmã é que eu aprendi a viver sem papai e mamãe. - ela deu de ombros - Não tive um cartão sem limites para ser meu fiel amigo e muito menos não vivia brincar de barbie, eu lutei para ser o que sou e sua irmã nem sabe o que é lutar. - Ops se ela falar isso para Ari a menina morre

- Laur minha irmã é bem patricinha, mas tem suas qualidades. - ela mordeu os lábios 

- Desculpe-me eu não devia ter dito isso. Eu nem vós conheço para falar de vocês.

- Ta tudo bem, você disse coisas certas da Ari, ela vive no mundo das compras e moda. - ela riu- Mas ela as vezes também pensa nos outros, porém garanto que nunca terá sua alto confiança.

- Podemos mudar de assunto?

- Ta legal.

- Ja sabe tanto de mim e eu nada de você! Tem namorada?

- Não ah não. - fiz careta - Isso não rola, mulheres são dores de cabeça, não me olha torto mas é verdade. - ela negava

- Deixe-me adivinhar. - ela me olhou dos pés a cabeça - Sua vida baseia-se em acordar tarde, não fazer nada, sair com os amigos e pegar qualquer rabo de saia disponivel. Acertei?

-Nossa valeu a consideração! Tenhi cr de louca, mas não sou tanto assim. Acordo tarde porque me deito tarde. - ela gargalhou gostoso - Mas faço algumas coisas, cuido da minha irmã para que ela não seja vitima de malandros dos meus amigos, as vezes ajudo Justin em sua loja de carros e não sou caçador de qualquer rabo de saia.

- Ah ta. - ela ta zoando

- Serio Lauren, pode acreditar. Adoro balada mas as vezes vou só para curtir mesmo, não é sempre que fico com alguem.

- Humm. - disse ela seca

- Mas e você pega muitos? - ela arregalou os olhos 

- Você é tão abusado garoto! Isso não é pergunta que se faça a uma senhorita sabia?

- Qual é Laur vamos trabalhar juntos, então podemos ser amigos e amigos sabem coisas uns sobre os outros. - pisquei e ela riu

- Cara você não tem nada do seu pai. Enquanto Alejandro é um homem serio você é um abusado de cara de pau. - ri alto

- Meu pai era assim quando minha mamãe era viva, depois que ela se foi ele ficou mais serio. - ela ficou seria

- Oh. - disse ela se levantando - Acho melhor irmos dormir Cameron, amanhã temos uma reunião para você conhecer um pouco da empresa daqui. 

- Dormir? - ela confirmou - Mas logo no primeiro encontro você ja quer abusar de mim? - ela riu

- Vai sonhando bad boy. - ela pegou o notebook e foi para a sua suíte. 

Lauren POV

Eu estava mesmo chateada com esse bad boy mas depois que ele pediu para começarmos de novo ate achei ele legal. Pelo que percebi Cameron não pensa muito antes de falar e é bem abusado, mas eu gostei seu tipo é muito atraente e isso é uma merda no meu caso, que terei que aguenta-lo todos os dias e apenas contemplar a sua beleza de longe. Como eu disse, não misturo trabalho com diversão.

Confesso que uma diversão com Cameron seria interessante, muito interessante. Ele é alto, corpo bem trabalhado atlético, tem uma boca convidativa, uma voz linda e sedutora, um sorriso mara e na cama deve ser um monstro de delica, mas isso eu irei continuar só na imaginação, porque nem em sonhos durmo com esse bad boy filhinho do papai abusado.

Fui deitar, ele iria falar de Sinu e eu não iria saber lidar nesse caso com ele, vai que o cara resolve chorar ou sei la despejar as magóas, eu hein, não iria suportar. Já na minha suíte de pijama, escuto meu celular tocar e foi aí que lembrei que o mesmo estava na sala, corri para atender

A sala estava escura e achei o celular graças a luz dele que estava acesa.

- Alo?

-Lolo minha gata ta aonde?

- Ursão! - eu estava feliz por ouvir a voz dessa louca - Estou em vegas. - ela gargalhou

- To indo pra ai linda, a morena vai junto.

- Serio mesmo?

- Serio, amanhã chego por volta das 3 da tarde.

- Beleza, pegue o endereço com a Nina e vamos marcar sair a noite, tenho um compromisso com o pessoal da empresa aqui, mas como você conhece todos pode ir junto.

- Beleza, amanhã a gente se fala, beijos.

- Beijos ursão, ate amanhã. - desliguei e quando me virei só dei um grito



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...