1. Spirit Fanfics >
  2. A chegada do Outono >
  3. Chove

História A chegada do Outono - Capítulo 1


Escrita por: e kintsuki


Notas do Autor


Oi, oi! Peguei essa capinha linda maravilhosa na doação do @coverist, feita pela lindinha da @jennluv. Muito obrigada!

Essa droubble é muito querida para mim. Espero que gostem também.

P.S.: ler em voz alta é mais divertido.

Capítulo 1 - Chove


O chiado da chaleira é o que chama a atenção de Park Chaewon. Chá de casca de abacaxi. Seu rosto cheio de vida murcha quando percebe que seu último pedacinho de chocolate meio amargo chegou ao fim. Coisinha chinfrim. Chateação.

Sonhou tirar um cochilo, mas a cabeça enxerida não deixava: estava com enxaqueca. Com a xícara de chá em mãos, deitou-se na almofada acolchoada. O sono lhe invadiu como flecha acerta um alvo; sonhou tirar um cochilo. Mas a cabeça enxerida não deixava, era de praxe.

Queria estar disposta para assistir.

As luzes champanha-queimadas do chalé eram iluminação suficiente. Um feixe de luz xereta batia em seu rosto e chamava, chamava... Era um chamego. Foi ao que Chaewon passou a enxergar: estava a guiá-la. Suas preocupações se dissiparam, relaxou, acochambrou o vestido. Com um capricho extra em cada trecho, fez seu caminho até a porta fechada; nem teve chance de segurar os pés. A chave destrancou a fechadura: encaixavam impecavelmente. 

Na machamba, chuvisca. Chega-se ao desfecho. O cachecol xadrez aconchegante — ela dizia echarpe — enrolado no pescoço, guarda-chuva em mãos. Marchando até a avalanche de folhas que ciciavam como xilofone no chão, Park Chaewon está pronta.

É a chegada do outono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...