1. Spirit Fanfics >
  2. A choice lead to several places >
  3. Um dia foi nosso caminho...

História A choice lead to several places - Um dia foi nosso caminho...


Escrita por: Gio_Luv

Capítulo 7 - Um dia foi nosso caminho...


Fanfic / Fanfiction A choice lead to several places - Um dia foi nosso caminho...

Ando pelas ruas que um dia foram nossas... 


Que um dia foi a testemunha de todas nossas loucuras, de nossos beijos e anseios. Um dia eu estava andando por uma delas e vi seus desenhos.


Fiquei tão mergulhado neles que nem percebe que começará a chover...


Era uma chuva tão fraca e suave, me lembrava seus toques, o modo como você me olhava era tão intenso. Após alguns minutos naquela chuva senti uma algum escorrer por meu rosto...


Mas eu estava de boné, não tinha como a chuva molhar meu rosto, eu estava chorando...


Estava chorando por causa de uma garota sem juízo que resolver deixar seu bem mais precioso para trás...eu.


Você nunca me amou de verdade, tudo o que você me prometeu não passou de mentira...


Notas Finais


Outra fav. Os três próximos capítulos, foram inspirados na relação da minha amiga e o crush dela.

Parece piada mas só essas três que fiz pensando neles, mas as outras batem muito com ela...

Espero que gostem, até a próxima!

😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...