História A Chuva - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 19
Palavras 298
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii Seres Humaninhos, como vcs estão?
Sumi da escrita? Sim ou claro? Mais nem por isto a abandonei.
Tô meio a toa e pensativa ks...
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Chuva...


Fanfic / Fanfiction A Chuva - Capítulo 1 - Chuva...

Oi Chuva!

Bom... Queria te agradecer por sempre estar comigo nas horas ruins. As vezes penso que você tem vida, sabe?! Como se você fosse alguém, vai ver alguém me drogou e eu estou apenas sobre efeito das drogas. Mas obrigada!

Quando eu mais precisava de inspiração você apareceu em forma de uma garoa fina, desenhando com suas pequenas gotas sobre o vidro da janela do meu quarto. Quando eu me vi triste a ponto de fazer merda, você apareceu... desta vez mais brava, suas gotas caiam forte sobre o asfalto frio, me fazendo apenas deitar na cama e dormir. Quando me vi quase morrendo eu estava na janela olhando o céu escuro, e você de novo apareceu, suas gotas caiam sobre os meus pulsos os limpando de sangue, eles ardiam, mais foi com este arder que você me causou que eu aprendi que me machucar nunca vai ser o caminho... ele é tentador e viciante, mas deixa marcas eternas pelas quais nunca vou me orgulhar.

Lembro da morte dos meus avós... eu só conseguia chorar no meu quarto, chorava quando ninguém estava em casa. Mas mal sabia eu que você estava lá... do lado de fora, mais lá! As gotas escorriam pelo vidro da janela e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, aos poucos as lágrimas foram se secando, me deitei no chão e fiquei te olhando. Te perguntei varias vezes o por que disto sempre acontecer comigo, e com uma simples saida de luz você me explicou que ninguém vai estar 100% para morte, ela tem um impacto grande no nosso psicológico, porém serve lara nos testar e ver que aquela pessoa que se foi... hoje está bem melhor, pois ela não está mais sofrendo...


Obrigada Chuva! Por sempre me lavar destes gatilhos que os meus demônios colocam em mim.


Notas Finais


Espero q tenham gostado!
Boa noite ❤🌃
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...