1. Spirit Fanfics >
  2. A chuva é meio ácida. >
  3. Você sempre foi a chuva

História A chuva é meio ácida. - Você sempre foi a chuva


Escrita por: flowerjisung

Capítulo 1 - Você sempre foi a chuva


Hoje eu assisti a chuva cair da porta do meu trabalho, foi bom depois de tanto tempo com o termômetro marcado 28°C, um pouco de chuva para refrescar. 

Sei que você não acredita nisso mas a energia do dia hoje estava meio estranha. Parecia tudo meio nebuloso e devagar, me senti como se tivesse voltado no tempo, hábitos que costumava a fazer a 5 meses atrás, voltaram como um tiro. Mas acho que a chuva levou um pouco desse sentimento. 

Minha chefe me disse que essas primeiras chuvas em tempos tão quentes, são um pouco ácidas, prejudicam até na pintura dos carros. Não sei se isso é realmente verdade. Quanto mais eu olhava a chuva, mais eu me lembrava de você. Não por ser ácida. Mas por ser simplesmente a chuva, por que sei que você gosta. A brisa fresca depois da tarde quente e cansativa, as pequenas gotas de água caindo e formando poças perfeitas no chão, o cheiro de terra molhada. por aqueles pequenos minutos de chuva, eu me senti em paz verdadeira pela primeira vez no mês, me senti confortável. 

Mas logo a chuva foi embora, passageiro, igual a você. Foi bom. Ela levou sentimos guardados, me deixou com o coração leve, igual a você. Sei que já gostei bem mais de você do que gosto agora, mas foram tantas oportunidades perdidas, tantas vezes que eu "desisti" por que você nunca demonstrou gostar de mim de verdade. E no final eu sempre estive errada em tudo isso, e acabei sofrendo por antecedência. Mas ainda sim, ainda hoje lembro de você quando toca aquela música, ou quando cai algumas gotinhas de água do céu. Gostaria de falar que não quero que volte, que eu estou melhor sem você e você está melhor sem mim, mas não consigo evitar de pensar "será que estaria feliz ao meu lado?". Simplesmente não importa mais. A chuva já passou, o céu já se abriu e o termômetro voltou a marcar o número 28.

Foi muito bom amar você, apesar das dores, é muito bom amar você. 

Assim como a chuva. 

No desenlace de tudo, você sempre foi a chuva. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...