1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Miley!

História A cidade do misterio-1Temporada - Miley!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 24 - Miley!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Miley!

No dia seguinte... A mãe de amy lee leva ela para o colegio.
- tchau filha, você quer qui eu venha te buscar. -fala anne lee mãe de amy.
- não precisa mãe, eu vou com o paul. -fala amy lee.
- tá bom filha, ate mais tarde linda. -fala anne lee.
- tchau mãe. -fala amy lee que sai do carro. Anne lee vai trabalhar. Megan fox e sua prima miley cyrus chegam de carro com a mãe da fox a melanie.
- tchau meninas. -fala melanie.
- tchau tia mel. -fala miley.
- tchau mãe. -fala megan fox. - megan cuida da miley. -fala melanie que vai embora:
- oi megan. -fala amy lee.
- oi amy, essa é a minha prima a miley cyrus e essa é amy lee minha melhor amiga. -fala megan.
- oi, e é um prazer te conhecer amy lee. -fala miley.
- o prazer é meu miley. -fala amy lee.
Leighton meester chega:
- oi amigas, bom dia. -fala leighton.
- leighton essa é miley cyrus minha prima e ela é leighton meester minha outra melhor amiga. -fala megan fox.
- prazer em te conhecer miley. -fala leighton.
- o prazer é meu leighton. -fala miley.
Demi lovato chega:
- Tchau mãe! -diz demi que chega perto das garotas:
- bom dia demi, e aí como você está. -fala amy lee.
- bom dia meninas e eu estou bem amy lee. -fala demi lovato.
- demi essa é miley cyrus minha prima. -fala megan.
- Oi, e aí tudo bem miley! -diz demi que bate na mão de miley.
- oi, e eu tô bem. -fala miley. - demi a miley vai estudar na mesma sala qui você então cuida dela pra mim viu fofa. -fala megan.
- tá certo megan, miley seja bem vinda você vai gostar os nossos colegas são bem legais. -fala demi.
- legal, aí vamos pra sala demi eu quero conhecer você me leva. -fala miley.
- claro miley. -fala demi lovato. Jennifer lawrence chega de bicicleta: - E aí beleza meninas! -diz jennifer lawrence que bate na mão das garotas. - oi jennifer, e eu queria agradecer você por ontem, e essa é a minha priminha miley cyrus. -fala megan. - não foi nada megan, é um prazer miley te conhecer. -fala jennifer. - igualmente jennifer. -fala miley. - jennifer nós já vamos pra sala você quer vim tambem. -fala demi. - é eu vou sim com vocês, e aí miley em qual serie você esta. -fala jennifer. - é no 2 ano, e na mesma sala com a demi. -fala miley. - legal miley, eu tambem. -fala jennifer. - jennifer você é muito doida sabia. -fala amy lee. - e isso quer dizer o quê amy lee? -pergunta jennifer. - você é tão corajosa, eu admiro isso jennifer, mas tambem é perigoso você agir assim, você quase matou uma pessoa. -fala amy lee. - o qui foi amy lee? -pergunta leighton. - depois eu te conto leighton. -fala amy lee. - vamos pra sala. -fala megan. Demi, miley e jennifer vão pra sala. Hayden panettiere, barbara mori, amy macdonald e amanda seyfried chegam. Amy mac puxa hayden e barbara e elas vão na frente, amanda esbarra de proposito em megan fox que quase leva uma queda. - Ei idiota você é cega! -diz megan que puxa amanda pelo o braço. - Solta o meu braço garota estupida! -diz amanda que empurra megan com a outra mão, as amigas de seyfried voltam. - vamos amanda para com isso. -fala amy macdonald. - vem amanda deixa pra lá. -fala hayden. - você está com sorte hoje fox, eu não vou quebrar essa sua cara de mosca morta. -fala amanda que rir. - O que você disse? -pergunta megan que empurra amanda e ela cai com a bunda no chão. - Você me paga Fox sua imbecil! -diz amanda que levanta. - Megan chega vamos pra sala. -fala amy lee. - tá certo amy lee, vamos amigas. -fala megan. - Você vai ver Fox! -diz amanda seyfried irritada. - calma amanda. -fala barbara. Amy lee, megan e leighton vão pra sala. - amanda relaxa amiga logo você vai ter a sua vingança contra essa estupida da fox. -fala hayden. - amigas eu vou pra sala, pra mim chega de tanta briga. -fala amy macdonald.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...