1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Amy lee, miley e leighton vão na casa de jennifer

História A cidade do misterio-1Temporada - Amy lee, miley e leighton vão na casa de jennifer


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 42 - Amy lee, miley e leighton vão na casa de jennifer


Amy lee, miley cyrus e leighton chegam na casa de jennifer lawrence. Meester e as outras descem do carro, elas batem na porta, a mãe de jennifer abri a porta.
- boa noite sra, a sra poderia chamar a jennifer. -fala miley. - venham entrem, a jennifer está no quarto dela. -fala jandira lawrence.
Jennifer chega na sala.
- mãe quem é? -pergunta jennifer. - eu acho qui são as suas amigas jennifer. -fala jandira. Amy lee, miley e leighton entram e elas se sentam no sofá. - oi meninas. -fala jennifer. - jennifer você viu ou sabe onde a megan está? -pergunta amy lee. - bem eu acho qui ela ela está na casa dela né amy lee. -fala jennifer lawrence. - o pior qui não jennifer, a megan não voltou pra casa depois da escola. -fala amy lee. - jennifer ela sumiu, será qui você não sabe nada dela. -fala leighton. - ah claro eu vi ela lá no banheiro quando já estava perto de terminar o intervalo, e tinha uma garota com ela, é uma tal de nina. -fala jennifer. - como é o sobrenome dessa nina? -pergunta leighton. - eu não sei leighton, mas a megan conheci ela. -fala jennifer. - obrigado jennifer. -fala miley. - vamos amy e miley. -fala leighton. - pra onde? -pergunta amy lee. - procurar a casa dessa nina. -fala leighton. - eu quero ir com vocês. -fala jennifer. - amy lee vamos ligar pra todos do colegio alguém tem qui saber da megan. -fala leighton. - você pode vim jennifer. -fala amy lee. - vão com cuidado garotas. -fala jandira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...