1. Spirit Fanfics >
  2. A classe do assassinato >
  3. Adeus Koro Sensei

História A classe do assassinato - Adeus Koro Sensei


Escrita por: ale1327

Capítulo 10 - Adeus Koro Sensei


Fanfic / Fanfiction A classe do assassinato - Adeus Koro Sensei

       Todos se aproximam, Akira sorri pro sensei, uma das garotas põe bolo em frente a ele e eles começam a cantar parabéns, quando ele ia assoprar as velas o bolo é destruído, eles vem o homem de branco, Akira ao olhar em cima da escola se assusta.

Akira- mais que droga.

      Quando Koro sensei começou a ser atacado protegendo os alunos Akira salta e chuta o monstro.

Koro sensei- saia já daqui Akira.

Akira- não. Eu não vou deixar você morrer, voce não entende.

      Quando o monstro bateu na garota a jogando contra uma árvore todos ouvem o grito dela.

Akira- não... Não posso... Deixar você... Você morrer... Sen...sei.

      Quando o monstro foi pra cima dela ela tente o tentáculo invadindo seu corpo, sento jogada no meio dos alunos o sensei a olha.

Karma- Akira.

     Pegando a garota nos braços ele segura sua mão, ao verem o buraco se fechando ela fecha os olhos.

Akira- por que terminou?

Karma- por que estava com asano.

Akira- claro, é meu melhor amigo, ele é só meu amigo, você é o garoto que me apaixonei.

      Karma ta um simples selinho na menor quê sorri, se levantando eles se afastam, quando viram o sensei começar a ficar de várias cores ele destrói os dois, caindo no chão todos se aproximam.

Koro sensei- esse é o momento que vocês devem me matar.

      Todos seguram os tentáculos do sensei e Nagisa fica sobre ele, naquele momento nenhum deles queria a morte do sensei que tanto gostavam, Kasamatsu e Irina chegam e vem a cena, quando o garoto enviou a faca no coração do sensei Akira chorou, junto a todos da turma.

Akira- adeus Koro Sensei.

      O sol nascia e eles saiam de la, karma abraçava o corpo fraco de Akira, quando ela viu os garotos correu e abraçou o irmão, todos filmavam a garota, Kise a abraça também preocupado.

Kise- Akira calma.

Akira- doeu ver o Koro sensei morrer, ele era nosso amigo.

      Karma se aproxima e todos são levados pra casa, na semana seguinte seria a formatura, por sete dias eles tentaram falar com os jovens sobre "sofrerem nas mãos daquele monstro".

      Akira nem mesmo falava, convenceu os seis a voltarem para Teigo, no dia eles vão e se juntam, agora todos como formandos do fundamental.

       Muitos homens e mulheres tentam fazer entrevistas mais os alunos da 3-A os ajudam, os levando pro onibus a garota se para ao lado de karma e de frente para Asano.

Akira- vou sentir falta de você, pode ir estudar la se quiser.

Asano- irei para a Rakuzan.

Akira- nos encontraremos lá então, e você karma?

Karma- meu pai quer me levar ao limite, então acho que a rivalidade ira continuar no ensino médio.

      Os dois iam subir mais ouvem o que asano falou, parando eles olham o garoto.

Asano- espero ouvir de vocês o que aconteceu durante o ano naquela sala.

Akira- quem sabe contamos.

     Os dois entram e sentam juntos, Akira se sentia bem, mesmo sem der ouvido um último conselho do tão querido Koro sensei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...