História A cliché out of the curve (Vkook-Taekook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 225
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕 :)

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction A cliché out of the curve (Vkook-Taekook) - Capítulo 1 - 001

💕🐳Taehyung on🐳💕

Um garoto meigo, fofo, inocente, frágil, extrovertido um pouco tímido, com um jeito afeminado, Sempre fui um garoto que sonha com um grande amor, um amor que atravessasse todas as barreiras, fronteiras, que me deixe tão apaixonado. Quando olho no espelho vejo uma garota, físico definido por curvas magras e traços afeminado,  coxas grossas, bunda grande redonda e durinha, aff, eu tenho um corpo de mulher, pele cor de mel. Tenho um buxinho pequeno, fiz  exercícios por uns meses, mas continuo com essa barriga 'grandinha, não sou gordo, mas também não tenho um tanquinho que tanto quero. Trabalho em um salão de beleza, Estou no último ano do ensino médio, tenho um melhor amigo,Baekhyun, ele é ciumento, extrovertido, faz amizade com muita facilidade é um garoto rebelde, ele aprontou por isso teve que repetir de ano, tem 19 anos tá no último ano também. Moro com minha omma e meu padrasto, ele é um cara legal conversamos muito, fizemos uma amizade com facilidade, mas de uns dias pra cá ele vem me olhando estranho deve ser coisa da minha cabeça. Confesso que sou um pouco mimado, porém sou humilde, minha omma me ensinou a valorizar as coisas simples da vida, não sou rico porém tenho uma vida boa sem dificuldades. Meu pai foi assassinado quando eu tinha 5 anos sofro com a perda pois sinto saudades dele. Eu sou Kim Taehyung, tenho 18 aninhos.



💕🐳Jungkook on🐳💕


Sou capitão do time da escola. cabelos negros, físico bem trabalhado. Sou popular ando cercados de garotas e garotos lindos demais, porém, roupas de menos. Participo das melhores festas e tiro as melhores notas. Sou bonito e extremamente sexy. Moro com meus pais, tenho um irmão mais velho, Jeon Soo Young, tem 24 anos trabalha na empresa da minha família. Não namoro virei uma pessoa fria sem se importar com os sentimentos alheios pois sofri por um amor no 'passado, sei que ninguém tem culpa eu que fui burro por tentar algo com uma pessoa que não queria nada á sério. Tenho 5 amigos, Min Yoongi um cara legal, temos personalidades iguais. Jung Hoseok, um cara divertido sempre trazendo alegria ao grupo, me arrisco a dizer que ele é a nossa esperança. Kim Namjoon o inteligente, tá sempre dando conselhos e nos ajudando a fazer escolhas certas. Park Jimin, é fofo, porém,  tem uma dualidade incompreensível, ele vira uma fera quando o assunto se diz respeito a Kim Taehyung um baixinho, tem um corpo igualado a de uma mulher, Jimin nutre uma paixão pelo mesmo, Taehyung não sabe pelo simples fato de Jimin não ter coragem de assumir os sentimentos ao mesmo. Kim SeokJin, o mais velho do grupo, tá sempre dando sermões, é legal, é um cozinheiro e tanto. E eu? Sou Jeon Jungkook o maknae do 'grupo. E o mais cobiçado. Minha auto estima é inabalável kkk eu e Yoongi hyung somos os mais ambicioso do grupo.
É isto! Bjs de luz. :)

Notas Finais


Acho Que Vale A Pena Ler :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...