História A cliché out of the curve (Vkook-Taekook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 196
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 002


Fanfic / Fanfiction A cliché out of the curve (Vkook-Taekook) - Capítulo 2 - 002

💕🔥 Autora Point Of View🔥💕


Taehyung Acordará sentindo o ar meio frio batendo em sua face como nunca batera antes. Está sozinho em casa, provavelmente sua mãe já foi trabalhar. Olha no relógio e são exatamente 06:00
Arregalou os olhos, porque acordará tão cedo? Céus, Poderia está aproveitando o quentinho daquelas cobertas maravilhosa.



Sem disposição alguma o Kim caminhará até o banheiro, minutos depois o mesmo sairá do banheiro de banho tomado. Veste umas roupas 'largas', calça preta, moletom branco, um tênis branco.  Kim caminhou até o espelho começando a pentear seu cabelo, pensando seriamente em pintar o mesmo o azul já está desbotado, depois resolverá isso. Suspira ao olhar seu corpo no espelho não aceita ter o corpo que tem se acha feio, gordo e estranho entre os garotos de sua escola. Um garoto de corpo igualado a de uma mulher, não é normal, ou é ? Insuficiência. É a pior coisa na vida de um adolescente. acha que não é bom para nada na vida. Não desejará isso a ninguém!


Kim pega sua mochila e vai descendo as escadas, joga a mochila no sofá e caminha até a cozinha. Tomou café da manhã, já satisfeito caminhou até o sofá pegando a mochila e saindo de casa.


[...]

Chegou na escola, abriu um lindo sorriso quadrado assim que avistou Baekhyun o esperando na porta da escola.


Th- Bom dia hyung.- Taehy caminhará até o mais velho o abraçando, nas pontas dos pés até perceber que seus pés não estava tocando mais o chão, tae era baixinho demais.- Hyung- diz manhoso- me põe no chão.

Bk- como você tá?- pergunta fitando o baixinho a sua frente.

Th- bem, e você?

Bk- é... tô bem!- sorri para o menor.

Vão caminhando, passando pelo grande corredor onde se encontrava vários alunos. Logo avistaram o grupo de populares, avistou jimin os olhando Taehy devolveu o olhar e o mesmo virou rapidamente fitando os pés extremamente corado. Fora pego no flagra. Taehy simplesmente o ignora.

Para Taehyung, Jimin era apenas mais um que gosta de brincar com os sentimentos dos outros, na verdade todos naquele grupo tinha essa fama de pegador. Metade da escola passou pela cama deles.

Bk- vai trabalhar hoje?- diz acabando com aquele silêncio tedioso que estava brotando entre ambos.

Th- sim- suspira- mas vou sair cedo.

Bk- que horas ?

Th- hum... às 18:40 Porquê?

Bk- queria lhe chamar para passearmos na praça- diz fitando os olinhos curiosos do menor.

Th- Ah, podemos então... Você me espera na praça estarei lá.- sorri.

Bk- Okay- entram na sala, se sentam. Minutos depois A sala já se encontrava cheia, o professor já estava dando aula.


[...]


Teahyung se encontrava sentando no refeitório sentado lanchando com seu Hyung.

Bk- aquele garoto loiro não tira os olhos de voce.-diz disfarçadamente, para Taehy- olha sem ele perceber.

Taehyung simplesmente olha o loiro sem delongas já até saberá quem é, o loiro logo abaixa o olhar. Não é de agora que Taehyung recebe essas encaradas de Jimin.

Bk- desaprendeu o que é disfarçadamente criança?-bufa.

Th- kkkkk d-desculpa hyung.- Taehyung gargalha pela cara que o amigo fez.

....

Depois de horas naquela aula tediosa foram liberados. Tae passou em casa só para tomar banho, almoçar e foi direto para o salão, trabalhar.


Em um tempo vago, Taehyung pediu para sua noona, SunHee, para que ela pintasse o cabelo do mesmo, escolherá um vermelho. Estava inseguro, porém, sua noona o encorajou. Depois de minutos o mesmo gostou do resultado achou que combinou com si. Sorriu ao se olhar no espelho, Taehyung estava seguro sobre si aquele dia.


[...]

O trabalho chegará ao fim, Tae saiu do salão caminhando em direção a praça, não era tão longe dali.


Tomou sorvete, morango claro seu preferido, botou o papo em dia com seu hyung. Ficaram ali até, decidirem ir embora.


Taehy chegou em casa, estava exausto só queria descansar. Atravessou a porta avistando seu padrasto com um sorriso no rosto sentado no sofá.



<><><><><<><><><><><


Jeon estava na praça com seus amigos quando avistou o pequeno Kim, estava com cabelo vermelho não podia negar Tae estava lindo.

Jk- Jimin.- diz cutucando o mais baixo.


Jm-hum?.-Jimin olhou para jeon que tinha um sorriso provocativo nos lábios.


Jk- aquele ali não é sua paixão platônica. -diz sarcástico apontando para onde Taehyung estava com o amigo.


Todos olham na direção onde o mesmo apontou. Viram Tae ali caminhando com um sorvete em mãos, gargalhando alto. Cabelos pintado de vermelho. Super feliz.

Jm-m-me erra jeon.- diz Jimin todo vermelho parecendo um tomate.

 Hs, Nj, Jn, Yg- tá vermelhinho o tomatinho.- Dizem Em Uníssonso. Gargalhando alto.


[...]

Depois de terem zoado muito o Park, foram todos para suas casas.
Jeon chegou em casa não viu ninguém, estava acostumado, apenas ignorou e subiu as escadas e foi pro quarto se jogou na cama. Pegou o celular, estava vendo fotos quando de repente apareceu uma foto do Kim com o amigo na praça. Ele estava lindo, aquele cabelo caiu super bem nele e aquele sorriso quadrado maravilhoso.

"Eu fodia esse garoto até ele esquecer como se anda" pensará jeon

Jeon mordeu o  lábio inferior com tal pensamento, Kim não era feio, tinha um corpo que céus era de levar qualquer um a loucura, Jimin tem bom gosto.


Jeon tentou uma aproximação com o Kim. Lembra muito bem daquele dia, seu amigo (Jimin) o xingou falando que se Jeon chegasse perto dele ele estaria ferrado. Jeon não ligou apenas disse que queria aquele garoto na sua cama, uma noite apenas o Park enfurecido partiu pra cima de Jeon, e ali começaram uma briga intensa. Ficaram duas semanas sem se falar, mas depois resolveram tudo.

Jeon levantou foi até o banheiro tomou seu banho, voltou para cama e ali adormeceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...