1. Spirit Fanfics >
  2. A Clínica >
  3. Naruto e Sasuke: Parte 3

História A Clínica - Naruto e Sasuke: Parte 3


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 29 - Naruto e Sasuke: Parte 3


Fanfic / Fanfiction A Clínica - Naruto e Sasuke: Parte 3

Naruto Uzumaki:

 

Ficamos algum tempo abraçados, até que Sasuke se separou de mim quando eu espirrei, achei melhor tomar um banho e trocar de roupa logo, pois ainda estava todo molhado, ao contrário dele, que já havia trocado de roupa.

Depois que saí do banho, percebi ele sentado na cama, pensativo, chamei-o, porém este me olhou sem jeito e durante o restante do dia, percebi ele mais distante, parecia querer se afastar de mim, o que eu não entendia, achava que havia quebrado uma barreira quando ele correspondeu meu abraço, mas agora parece ainda mais distante, mais retraído, e sinceramente não o entendo.

Falei com minha mãe e ela me aconselhou a levá-lo para sair, ir a algum lugar e nos distrair, mas eu fiquei em dúvida, Sasuke não confia em mim, além disso, ele está machucado, com queimaduras pelo corpo todo, ainda assim resolvi arriscar.

 

- Sasuke, eu gostaria de te levar em um lugar. – ele me olhou desconfiado.

- Que lugar? – perguntou ainda mais desconfiado.

- Ei... fica tranquilo, ok? Você vai gostar. – falei, porém o que ele respondeu eu não esperava, e sinceramente odiei ouvir.

- Meu tio falava a mesma coisa. – o moreno respondeu, com um olhar triste e ao mesmo tempo desconfiado.

- Eu não sou seu tio, não vou te machucar. Vem comigo, por favor. – estendi uma mão em sua direção, a qual ele olhou por alguns segundos, antes de suspirar e levantar-se, me seguindo, ignorando minha mão.

 

Sasuke foi o caminho todo de cabeça baixa, me olhando receoso de vez em quando, até que chegamos ao local, ele olhou encantado para todos os lados, observando cada canto, enquanto eu também vi algo que me deixou encantado, vi um sorriso sincero em seu rosto, e naquele momento, eu senti algo estranho, algo que eu nem mesmo entendi, senti meu peito se aquecer e uma vontade de sorrir, que eu nem sabia de onde vinha.

 

(...)

 

Sasuke Uchiha:

 

Naruto me levou para sair com ele, estava um pouco incerto, inseguro se aceitava ou não, porém ele foi tão insistente, que eu acabei cedendo. Fomos o caminho todo sem dizer uma única palavra, ainda estava um pouco desconfiado sobre onde ele queria me levar e o porquê de estar fazendo isso, e após pensar um pouco, decidi que era devido ao pedido de Shizune, afinal ninguém faz nada sem esperar algo em troca, não é? Pelo menos era isso o que meu tio dizia.

Chegamos ao local indicado pelo loiro e eu fiquei fascinado com o lugar, haviam várias árvores de Sakura, Kuromatsu, Umê, Fuji, além de várias outras plantas como Hanashobu, Tsutsuji, Ajisai e Tsubaki. Além disso, ainda havia um laguinho com água cristalina e diversos peixinhos coloridos, era um jardim realmente muito bonito.

Olhei para trás e o vi sentado no gramado, me fitando, senti minhas bochechas esquentarem e com um suspiro, andei em sua direção, sentando-me ao seu lado, o vendo sorrir também.

 

- Então Sasuke, se sente melhor? – ele perguntou, o olhei confuso, não entendia o porquê de ele fazer isso.

- Por que me trouxe aqui? – perguntei ao final, ele sorriu.

- Por quê? Nem eu sei, só queria te ver melhor, mais alegre. Eu sempre venho aqui quando quero fugir dos meus problemas, é tranquilo e dá certo, eu acabo esquecendo tudo. Espero que tenha dado certo com você também. – suspirei.

- Meus problemas são um pouco difíceis de esquecer. Mas... me sinto um pouco melhor... obrigado. – o loiro abriu um sorriso enorme e tão lindo, que me fez desviar o rosto envergonhado.

 

(...)

 

Naruto Uzumaki:

 

Sasuke parecia envergonhado, mordia o lábio inferior nervosamente, enquanto suas bochechas estavam avermelhadas adoravelmente e por um momento, eu pensei no quanto aquele garoto é realmente bonito, no entanto sacudi a cabeça, tentando tirar esses pensamentos, afinal no que eu estou pensando?

Deitamos no gramado e eu fechei os olhos, respirando o ar puro que vinha das plantas do local, abrindo os olhos algum tempo depois e olhando para o lado e percebi o moreno de olhos fechados, ele havia dormido.

Pensei em chamá-lo, acordá-lo, mas ele parecia dormir tão tranquilo, que achei melhor não fazer nada, e apenas fiquei o observando, até que uma hora ele começou a se remexer inquieto, porém antes que eu fizesse qualquer coisa, ele agarrou a minha mão em meio ao sono, me deixando pasmo e de olhos arregalados, ainda assim pareceu dar certo, pois ele se acalmou. Pensei novamente em acordá-lo, porém por algum motivo, que nem eu mesmo sei, não consegui e acabei o puxando, depositando sua cabeça em meu colo.

Fiquei o observando dormir tranquilo, enquanto ainda segurava fortemente a minha mão, e com um sorriso, desviei uma mecha de cabelo que havia caído por seu rosto, colocando atrás de sua orelha, e mais uma vez naquele dia, pude perceber o quanto ele é lindo, e acabei não resistindo, o beijei. 


Notas Finais


Apenas para curiosidade:

Sakura: Flor de Cerejeira;
Kuromatsu: Pinheiro Negro;
Ume: Flor de Ameixeira;
Fuji: Glicínia;
Hanashobu: Flor de íris;
Tsutsuji: Azaléia;
Ajisai: Hortênsia;
Tsubaki: Camélia.



Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...