1. Spirit Fanfics >
  2. A Clínica >
  3. Naruto e Sasuke: Parte 4

História A Clínica - Naruto e Sasuke: Parte 4


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 30 - Naruto e Sasuke: Parte 4


Fanfic / Fanfiction A Clínica - Naruto e Sasuke: Parte 4

Naruto Uzumaki:

 

Mas afinal de contas, o que eu estou fazendo? Por que eu o beijei? E por que sinto uma vontade enorme de fazer isso de novo? Essas eram algumas das perguntas que não saíam de minha mente, enquanto voltávamos em silêncio para casa. Sasuke pareceu não ter percebido o que fiz e parecia inclusive mais calmo, enquanto eu estava uma pilha de nervos, não entendia o que havia passado por minha cabeça em tê-lo beijado daquele jeito, afinal ele é um garoto e eu não sou gay.

Sem saber o que fazer, decidi apenas ficar em silêncio, e assim ficamos até chegar em casa, onde fomos recebidos por minha mãe, que veio feito um furacão, perguntando o que havia acontecido, mas eu nada disse, apenas falei que não havia acontecido nada, não queria que ninguém soubesse o que havia feito. No entanto, a ruiva pareceu não acreditar e passou a me interrogar todos os dias sobre o que havia acontecido durante aquele maldito passeio, o que fez eu me irritar e discutir com ela.

Alguns dias se passaram e eu me sentia mal, sentia meu corpo fraco, quente e não tinha ânimo para nada, acho que acabei pegando um resfriado naquele dia em que Sasuke se queimou. Ele parecia preocupado e mesmo receoso em falar comigo, me perguntava dezenas de vezes se eu estava bem e aquilo já estava me irritando. Eu sei, Sasuke estava preocupado comigo, mas o fato de eu ter de admitir que havia sentido atração por outro garoto me irritava e me fazia detestar o fato de ele estar tão perto, na minha casa, e em meio ao turbilhão de pensamentos que não saíam de minha cabeça, acabei agindo por impulso, fazendo algo que depois viria a me arrepender.

 

- Naruto... você está bem mesmo? – Sasuke perguntou receoso, me olhando preocupado.

- Eu já disse que sim. Me deixa em paz Uchiha, por que não para de me azucrinar com essas perguntas e vai cuidar da sua vida? Aliás, eu não deveria ter te trazido para cá, mas eu fiquei com pena da sua história triste e acabei fazendo besteira. Mas agora acho que já está na hora de você ir embora, não acha? Está começando a atrapalhar a minha vida. – me arrependi logo que as palavras saíram de minha boca, quando o vi arregalar os olhos e assentir, abaixando a cabeça e levantando da cama, onde estava sentado.

- Pode deixar, eu não vou mais atrapalhar a sua vida, vou pedir a Shizune para voltar à clínica e você pode cumprir a sua pena do jeito que quiser. – ele falou, antes de sair do quarto, me deixando sozinho com minha culpa. Me arrependi de ter dito aquilo, porém não queria admitir meu erro, minha cabeça ainda estava confusa para isso.

 

(...)

 

Sasuke Uchiha:

 

Naruto voltou estranho daquele passeio, ele mal me olhava e parecia querer manter distância, o que eu não entendia, afinal antes ele queria a todo custo se aproximar de mim.

Alguns dias se passaram e ele começou a agir estranho, parecia pensativo e irritado a todo momento, seus pais já estavam começando a se preocupar e não vou mentir, eu mesmo estava preocupado, ele não parecia normal. Além disso, aparentava estar doente, mas por alguma razão, não deixava ninguém se aproximar, muito menos eu.

Sem dizer qualquer coisa, ele me levou até um quarto e deixou minhas coisas lá, dizendo que a partir daquele dia, eu iria dormir ali e não mais com ele. Estranhei, afinal no primeiro dia ele havia dito que haviam apenas dois quartos na casa e se ele mentiu, por que agora resolveu falar a verdade?

Conforme os dias se passaram, Naruto andava cada vez mais distante e algumas vezes saía de casa sem dizer nada a ninguém, o que deixava a senhora Kushina louca e preocupada ao mesmo tempo, dizendo que o filho nunca havia agido daquela forma antes e que tinha medo do que pudesse acontecer com ele.

Comecei a ficar preocupado também, e mesmo incerto e temeroso, acabei o seguindo um dia desses e o vi perto de casa, com uma garota, a mesma estava sentada em seu colo, com os braços ao redor de seu pescoço, enquanto os dele estavam em sua cintura, os dois se beijavam. Não sei porquê, mas não gostei de ter visto aquilo e resolvi voltar para casa, indo até o quarto em que agora estava, sentando-me na cama, levantando a manga de minha blusa, fitando as marcas antigas dos cortes de forma desejosa, naquele momento senti uma vontade imensa de eliminar a dor, como não sentia a alguns dias. Não sei porquê, mas desde o momento em que coloquei os pés na casa dos Uzumaki Namikaze, não senti vontade de fazer nada contra mim mesmo, porém agora aquele desejo súbito e imenso de me machucar aflorava forte em meu peito, ainda assim resolvi apenas tentar dormir, talvez no outro dia acordasse melhor, erro meu, isso só piorou as coisas.

 

Pesadelo on:

 

O menino de dez anos chorava em desespero, enquanto sentia o corpo enorme do tio sobre o seu, se movendo brutalmente dentro de si, enquanto o mesmo apenas agarrava os lençóis, tentando extravasar a dor de alguma forma, até que finalmente, quarenta minutos depois daquela tortura ter começado, o maior finalmente gozou, preenchendo o pequeno com seu líquido, que escorreu pelas pernas do menino, misturado ao sangue, provocando uma coloração rosada.

 

- Entendeu agora bonequinha? Entendeu que não pode fugir de mim? – o homem perguntou, agarrando os cabelos do menino, fitando seu rosto choroso, já inchado pelas lágrimas que corriam em abundância, enquanto seu corpo pequeno estava preenchido com novos hematomas, da surra que levou após ter tentado fugir de casa sem sucesso – Não vai mais fazer isso, não é Sasuke?

- E-eu... s-só queria ver o meu irmão. – o menino falou entre lágrimas, não aguentava mais aquela situação desesperadora.

- Ora... você não entendeu, Sasuke? Seu irmão não está aqui, ele foi embora, não te quer mais, aliás, ninguém mais quer, eu sou tudo o que você tem, Sasuke. – o homem afirmou, vendo o corpo pequeno sobre a cama tentar se levantar sem sucesso, não conseguindo e caindo com tudo novamente sobre o colchão duro.

- M-meu irmão não é assim. Ele me ama. – o menino falou, mesmo receoso, ouvindo uma gargalhada alta do mais velho.

- Te ama? Então por que ele não está aqui? Não seja ridículo Sasuke, Itachi não te ama, ele queria se livrar de você, por isso foi embora, por isso não vem mais te visitar. – o mais velho declarou, vendo o rostinho molhado pelas lágrimas desviar os olhos – Ninguém nunca irá te amar Sasuke, afinal quem irá amar um garoto sujo que já dormiu com tantos homens que nem consegue contar? Eu sou tudo o que você tem, e você é e continuará sendo meu até o resto dos seus dias, nunca irá escapar de mim.

 

Pesadelo off

 

Acordei em um pulo, suava, minha respiração estava pesada, meu coração acelerado batia descontrolado e as lágrimas caíam sem controle ou consentimento por meu rosto. Afundei o rosto no travesseiro, deixando os soluços escaparem, não aguentava mais, precisava extrair aquela dor de alguma forma, precisava acabar com tudo aquilo.

 

(...)

 

Ino Yamanaka:

 

Estava com Sai, estávamos aproveitando o tempo livre agora que estávamos de férias, para passar mais tempo juntos. Voltávamos da sorveteria, eu ria vendo a cara irritada dele, se limpando, logo mudando para um sorriso malicioso, sujando meu rosto com o sorvete, da mesma forma que eu havia feito instantes antes, antes de sair correndo, rindo. Olhei pasma, de boca aberta, correndo atrás dele, até finalmente o alcançar e derrubá-lo no chão, ouvindo suas risadas, que logo desapareceram, substituídas por uma cara séria, que me deixou confusa.

 

- Ei Ino... aquele não é o Sasuke? – ele perguntou, apontando em uma direção, e eu vi o moreno baixinho adentrando mais o parque, antes de sumir entre as árvores. Olhei preocupada para o meu namorado, que parecia tão aflito quanto eu, afinal Sasuke estava sozinho e não parecia nada bem.

 

Sai se levantou e estendeu uma mão, me ajudando a levantar também, decidimos seguir o Uchiha, afinal com o histórico do Sasuke, sabe-se lá o que ele pode fazer estando sozinho. Mas, o que me intriga é porquê ele está sozinho? Onde está o Naruto afinal? Sasuke está hospedado na casa dele, não é?

Andamos na direção em que Sasuke havia ido e me apavorei quando percebi que minhas desconfianças estavam certas, Sasuke havia entrado em um lago, mas como ele não sabe nadar, estava se afogando e afundando lentamente, parecia já ter perdido a consciência.

Saímos correndo em direção ao lago e Sai pulou na água, afundando e trazendo o Uchiha inconsciente alguns minutos depois, ele estava desacordado e não parecia respirar. E agora? O que fazemos?


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...