1. Spirit Fanfics >
  2. A Clínica >
  3. Verdades

História A Clínica - Verdades


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 42 - Verdades


Fanfic / Fanfiction A Clínica - Verdades

Itachi Uchiha:

 

- Eu vou te contar tudo, mas antes quero que te apresentar uma pessoa. – ele me olhou curioso.

- Itachi... – Naruto falou, já sabendo o que eu faria, assenti – Acha que ele está pronto? Eu acho que só vai assustá-lo mais.

- Eu não vou esconder nada do meu irmão, e você sabe que ele só quer ajudar. – saí de perto deles, indo buscar quem eu desejava naquele momento e quando voltamos, percebi o olhar confuso de meu otouto – Sasuke, esse é o Obito, nosso primo, filho do Madara. – seus olhos se arregalaram e ele se agarrou novamente ao Naruto, tremendo assustado. Obito pareceu desconfortável, porém nada falou.

- P-p-por que estão fazendo isso comigo? – Sasuke enfim falou entre lágrimas, era evidente o medo em sua voz.

- Sasuke, Obito não vai fazer nada, ele não é como Madara. – ele não parecia muito convencido.

- Sasuke, eu vou ficar aqui, bem longe de você, não precisa ter medo, eu não quero te machucar. – Obito lhe falou, meu irmãozinho o olhou descrente, seus olhos refletiam pura dor.

- Otouto, a razão pela qual eu trouxe o Obito aqui é porque ele está me ajudando. – o menor me olhou confuso.

- A-ajudando a que? – perguntou, ainda agarrado a Naruto, que afagava seus cabelos.

- Nós vamos colocar o Madara na cadeia. – Obito confessou, recebendo um olhar surpreso por parte do pequeno, com certeza não esperava isso, principalmente vindo do filho do Madara. Contudo, antes que Sasuke dissesse qualquer coisa, ele continuou – Acho que você deve estar se perguntando porquê eu iria querer colocar o meu pai na cadeia. A resposta é simples, eu o odeio. Madara acabou com a vida da minha mãe, assim como você, ela também foi uma vítima dele.

- Como? – Sasuke perguntou baixinho, parecendo um pouco menos assustado e mais curioso.

- Minha mãe se chamava Rin Nohara, era a filha mais nova de uma família muito pobre, tão pobre que chegavam a passar fome. Os pais dela tinham mais cinco filhos além dela, não tinham como alimentar a todos, até que Madara chegou com a solução, ele queria comprar uma das crianças. – Sasuke arregalou os olhos – Eles estavam tão desesperados que aceitaram, porém os cinco filhos mais velhos já tinham passado do "ponto" que Madara gostava, todos tinham mais de doze anos. Minha mãe tinha sete anos naquela época e foi ela que Madara escolheu. Ele a levou para casa e abusou dela, a manteve sobre cárcere privado por anos, até o dia em que ela engravidou, tinha apenas treze anos na época. – Sasuke entreabriu a boca em surpresa, parecia horrorizado e realmente a história era horrível – Nove meses depois eu nasci, infelizmente mais parecido do que eu gostaria com ele. – Obito respirou fundo, antes de continuar – Minha mãe ainda era praticamente uma criança, não sabia como cuidar de um bebê, ela tinha medo que eu crescesse e Madara fizesse o mesmo comigo. Ela estava certa, eu tinha dois anos quando ele chegou um dia em casa e "enjoado" da minha mãe, resolveu diversificar, ele queria a mim, ela não permitiu, eles brigaram e ele a agrediu. Os vizinhos ouviram a gritaria e foram acudir, Madara estava em cima dela a agredindo, mesmo ela inconsciente. Ele quase a matou naquele dia, ainda assim não foi preso, pois fugiu. Minha mãe ficou dois meses internada no hospital, porém lá ela pegou uma bactéria e um mês depois faleceu. Eu fui criado em um orfanato e graças a Kami, Madara não tentou a minha guarda. Minha mãe deixou isso para mim. – ele entregou uma pasta ao meu irmão, que a olhou confuso, ainda aturdido com a história – Essa pasta contém várias provas que minha mãe conseguiu juntar através dos anos contra o Madara, dentre os crimes que contém estão pedofilia, exploração sexual de menor, sequestro, cárcere privado, tentativa de homicídio e homicídio. Eu também consegui algumas provas depois que saí do orfanato, e Sasuke... vai ser difícil para você ouvir isso, mas o acidente dos seus pais não foi um acidente. Seu pai havia descoberto os crimes do Madara, ele ia denunciá-lo e por isso... Madara mexeu nos freios do carro. Não foi um acidente, foi um homicídio, Madara matou seus pais. – Obito concluiu, vi meu irmão negar com a cabeça, o rosto coberto de lágrimas, se agarrando novamente ao Naruto, afundando o rosto no peito dele. Fechei meus olhos cansado, ouvindo os soluços do meu otouto, sem nada poder fazer, ele nem ao menos confia em mim. Pelo menos parece que no Naruto ele confia.

- Sasuke... – Naruto o chamou, abraçando-o, os olhos do loiro estavam marejados. Meu irmão ficou cerca de dez minutos chorando, até que conseguiu se acalmar e limpou o rosto, nos encarando – Você está melhor? – o Uzumaki perguntou, o pequeno assentiu, desanimado.

- Sasuke, depois que eu te deixei aqui eu estava perdido, não sabia o que fazer, sentia um ódio enorme, ódio do Madara, queria me vingar dele. Por isso, voltei na cidade em que morava e tranquei minha matrícula da faculdade. Descobri uma pista de alguém que conhecia o Madara e me mudei de cidade, mas chegando lá, essa pista acabou me levando a outro local e em seguida a mais outro, ao ponto que eu nem sabia mais onde estava, estava perdido, até que alguém me deu uma pista e eu cheguei ao Obito. – revelei, vendo-o fungar, seu rostinho ainda molhado e o narizinho vermelho pelo choro – No início confesso que fiquei desconfiado, afinal era o filho do Madara, poderia muito bem ser igual a ele, mas quando cheguei lá, percebi que ele não tinha nada de parecido com o desgraçado. Eu me encantei por ele e acabei me apaixonando, hoje nós namoramos. –  peguei a mão de Obito, que sorriu para mim, vi os olhos do meu irmão se arregalarem mais uma vez – Obito me ajudou a entender que a vingança não leva a nada e que o que devemos buscar é a justiça, Madara deve ser julgado pelos seus crimes, provavelmente pegará prisão perpétua. A partir daí, nós passamos a rodar por todo canto do país, juntando as provas para colocar o Madara na cadeia, foi por isso que eu não voltei. Me desculpe Sasuke, mas... a verdade é que eu não tinha coragem. Até hoje eu me culpo pelo que te aconteceu, por não ter percebido antes, por te deixar sozinho com aquele desgraçado. Eu não conseguia olhar para você, não me sentia digno de estar perto de você e acabei decidindo que só iria te procurar novamente quando conseguisse colocar o Madara na cadeia, até que Naruto me procurou, dizendo o que aconteceu com você, e aqui estou eu agora. – aproximei-me dele – Você me perdoa, Sasuke? Será que pode me perdoar por ter sido tão fraco, egoísta, burro? Por ter te deixado sozinho com o Madara? Por ter te deixado aqui? Pode me perdoar? – senti meus olhos arderem e as lágrimas presas caírem, assim que ele se soltou de Naruto e veio em minha direção, envolvendo seus braços finos em mim, em um abraço. Depositei um beijo no topo de sua cabeça e o apertei no abraço, nos soltando minutos depois, quando ele limpou as lágrimas do rosto e voltou a me encarar.

- Mas... e quanto a antes? Por que não me visitou quando estava no internato? Por que passou mais de seis anos sem me ver? – ele perguntou e eu suspirei, antes de responder.

- Isso é uma outra história. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...