História A Club Of Passions - DDLC (Sayori X Natsuki - Monika X Yuri) - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 48
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpas por não ter postado ontem, vou explicar melhor nas notas finais do capítulo, então fiquem com esse capítulo fraquinho!

Capítulo 2 - Recrutamento para o clube


Fanfic / Fanfiction A Club Of Passions - DDLC (Sayori X Natsuki - Monika X Yuri) - Capítulo 2 - Recrutamento para o clube

POV Sayori 06:45

Hoje o despertador me deixou na mão, mais acho que parte do meu atraso também é culpa minha... passei a noite toda lendo livros com boas notas no Google, para poder recomendar aos novos membros, para isso eu precisava ao menos lê-los não? De qualquer forma não posso me atrasar mais! Me arrumo rapidamente, tomo meu café da manhã e saio de casa. Dessa vez o MC me fez andar um pouquinho mais eu o alcancei e o perdoei, 


Vocês devem estar me perguntando, eu não vou chamar o MC para o clube? Bem, eu quero primeiramente saber como as coisas por lá vão funcionar e, conhecer as pessoas de lá primeiro, depois eu bólo um plano para arrastar o MC para o clube! E não... eu não sou malvada, apenas sei que ele não virá sem um bom argumento para debater contra o dele.


Na animação na qual eu me encontrava, as aulas passaram voando, e logo a hora de conhecer o clube chegou! Como não sabia onde eram as salas do terceiro ano Monika me mostrou o caminho e eu a acompanhei. No meio o caminho Monika para e bate com sua mão na testa:

Monika - Como eu sou idiota! 

Sayori - hã? 

Monika - esqueci de te perguntar o mais importante!

Sayori - E o que seria de tão grave pra você bater na própria testa e se chamar de idiota? 

Monika - esqueci de te perguntar o seu nome! Me desculpe, eu sou um desastre! 

Sayori - Ei! Não se preocupe com isso, afinal eu posso te disser agora, e além do mais, um desastre teria a exelente idéia de criar um clube de literatura? 

Monika - Não...

Sayori - pois bem, não se culpe dessa forma, apenas tente mudar o que tem de errado sem se menosprezar, se fizer isso sua auto-estima irá lhe agradecer! 

Monika - estou vendo que não errei em nenhum momento em te nomear vice-presidente! 

Sayori - Não vai se arrepender Monika! Gosto de ajudar as pessoas! Digo sorrindo. 

Monika - Bem Sayori, aqui será o nosso clube daqui pra frente, então precisamos antes de tudo limpá-la.

Estava tão destruída que nem percebi que já havíamos chegado à sala do clube. Quando Monika pronunciou as palavras linpá-la, um calafrio subiu ao meu corpo! Com todas as minhas forças detesto limpeza! (Tamo junto Sayori!) Mais como vice-presidente do clube, não podia causar uma má impressão, então peguei uma das vassouras que estavam encostadas no armário de limpeza, logo dopois Monika fez o mesmo. 


Quando terminamos, nos sentamos em duas cadeiras para descansar. Depois de um tempo Monika me chama. 

Monika - Sayori! 

Sayori - Sim? 

Monika - preciso que você distribua esses folhetos para os alunos das séries veteranas na hora do intervalo de amanhã, que ficam ao leste da escola, enquanto eu distribuo para as séries dos calouros, que ficam ao oeste. Monika dizia isso tirando uma pasta com vários folhetos de sua bolsa. 

Sayori - Claro! Se é pelos novos membros! Monika me entrega alguns dos panfletos. 


Depois de um tempo conversando sobre coisas aleatórias, Monika olha em seu celular e diz :

Monika - Já é tarde, acho melhor irmos embora. Monika dise isso colocando sua mochila nas costas.

Sayori - É verdade! Temos muito o que fazer amanhã! Também coloco minha mochila. 

Monika e eu nos separamos e fomos embora. Não voltei para casa junto com o MC mais no caminho fui lendo os panfletos que Monika havia confeccionado, estavam muito atraentes, concerteza conseguiríamos muitos membros! (Não crie tantas expectativas Sayori! Aprendi isso do pior jeito!)


☆QUEBRA DOTEMPO☆INTERVALO DE AMANHÃ☆

(Tô com preguiça de escrever tudo o que aconteceu)

Eu não acredito no que esse veteranos fizeram! A maioria deles é ipócrita e metidos a serem os reis do pedaço só por serem os mais velhos da escola, algumas das meninas até mesmo impinaram o nariz enquanto eu oferecia panfletos a elas, que azar! O que vou dizer à Monika? Não posso desapontá-la na primeira tarefa que ela me deu! Enquanto me prendia a esses pensamentos, me encostei em um canto interligado aos armários e a parede do corredor dos banheiros, abaxei minha cabeça e sem perceber comecei a chorar. Até alguém com uma firme e doce voz me perguntar:

???? -Qual é o seu problema?

Sayori - hã? Levanto minha cabeça e percebo uma garota pouco maior do que eu me incarando com uma expressão preocupada em seus olhos roxos. 

???? - Posso te mostrar onde fica a infermaria desse lado da escola...

Sayori - Por que! ? Acha que eu não sei o caminho! ? Me esaltei ainda chorando. 

???? -Se acalme, não vou te menosprezar como os outros fizeram! Por outro lado, quero te ajudar!  A garota me entrega um lenço lilás.

Sayori - Obrigada! Limpo minha lágrimas com o lenço e depois o devolvo à ela. 

???? -Disponha, você estava precisando! Ela estende sua mão direita. - Eu me chamo Yuri, e você? 

Sayori -Eu me chamo Sayori! Sorrio para Yuri 

Yuri pronto, agora que já nos conhecemos,eu posso saber o que você tem aí? Ela aponta para os panfletos que Monika havia me dado.

Sayori -Mais é claro! Entrego um panfleto à ela. Ela encara pensativamente o panfleto, depois olha para mim e diz :

Yuri - Eu adoro literatura! Será que não seria encômodo se eu fizesse parte desse clube? ☆Os olhos de Yuri brilham

Sayori -Mais é claro! Você será bem vinda! Sorrio para Yuri.

Yuri - Então onde eu me inscrevo? Yuri parecia animada.

Sayori -Na sala do clube, ela fica no corredor das salas não usadas do terceiro ano , vamos nos juntar à presidente e aos membros que ela conseguiu depois das aulas. 

♢SINAL TOCA♢

Yuri -Bem acho melhor voltarmos para nossas salas! 

Sayori -Ok, nos encontramos na sala do clube! Fomos para nossas salas. 


As aulas acabam e eu encontro Yuri ao lado do bebedouro que fica fixado na parede da minha sala, faço sinal para que ela me siga, parece que chegamos antes da Monika 


Yuri - A atmosfera desta sala parece-me muito acolhedora! 

Sayori -hã? Não entendi uma palavra que ela disse.

Yuri - Ahh... nada... eu não disse nada... Yuri olha para baixo envergonhada. 

Sayori - Hey não precisa se envergonhar por eu não entender seu jeito de se expressar, cá entre nós. Eu susuro no ouvido direito de Yuri. Eu não sou nem um pouquinho atenciosa nas aulas, você deveria se orgulhar de ser tão inteligente como é! Dou um tapinha nas costas de Yuri.

Yuri  - O-Obrigada... eu acho...

Nós conversamos um pouquinho sobre alguns dos livros que li para poder recomendar aos novos membros, naquele momento para a Yuri, e ela me contou sobre alguns livros que ela leu, ela me parece gostar muito de fantasmas, pois a maioria dos livros que ela me contou sobre a história giravam em torno de almas perturbadas e penadas, mas quem sou eu pra julgar! O propósito desse clube é esse não? Nos expressarmos por nossas paixões por literatura e outros temas.


Depois de uns 15 minutos, Monika entra na sala do clube, e logo atrás dela vem uma garotinha que parecia ter acabado de sair de um anime. Ela era muito FOFA! Tinha um cabelo curto e rosa, assim como seus olhos, e ela ainda andava com os braços cruzados! Eu quase tive uma overdose de fofura!(☆  ͜ ☆)


Monika me olhou com um olhar de decepção e abaixou a cabeça. Logo ela diz:

Monika -Me perdoe Sayori, só consegui mais um membro! 

Sayori -Não seja por isso! Eu também só consegui mais um membro, veja... aponto para Yuri 

Monika a olha com um olhar espantado, acho que ela vai ficar desapontada pelos veteranos não terem gostado da idéia de um clube de literatura.  (Vocês sabem o verdadeiro motivo da Monika ter encarado a Yuri né!) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Monika -Certo, me desculpepelo pecimismo, mais então... por todas não nos apresentamos uma para a outra?

Sayori -É uma Ótima idéia!


Todas nós nos apresentamos e depois disso ficamos conversando, hora sobre literatura, hora sobre coisas aleatórias. Depois de um tempo Natsuki toca no assunto de o que poderíamos fazer amanhã:

Natsuki -O que faremos amanhã Monika? 

Yuri -Posso dar uma sugestão? 

Natsuki -Eu perguntei para a Monika e não pra você Yuri! Parece que você continua incherida como sempre! Parece que essas duas já se conheciam. 

Yuri -Ahh, eu não queria passar por cima da sua pergunta... só queria... compartilhar uma idéia! Yuri abaixa a cabeça mais uma vez envergonhada. 

Sayori -Mais é claro que não passou por cima da pergunta da Natsuki, pode compartilhar sua idéia conosco não é Natsuki?

Natsuki -Tanto faz! 

Yuri - Bem... Yuri suspira. -Nós poderíamosfazer uma espécie de piquenique interativo, cada uma traz algo para comer ou beber e algum livro ou enciclopédia que ache interessante para compartilharmos enquanto comemos. Como Yuri não ficou sem ar depois dessa frase!?

Monika -Eu concordo com a Yuri! ☆Os olhos de Monika Brilham☆ (vocês já sabem o por que né!( ͡° ͜ʖ ͡°)- É vocês Sayori e Natsuki? 

Sayori -Eu adorei! Amo piqueniques, sempre tem tanta comida! (Lá vem o espírito de gordo da Sayori!)

Natsuki - Até que essa idéia não é tão estúpida! (E o Recorde de grosseiria vaí para. . . Natsuki!)- vou trazer cupcakes! 

Monika -Muito bem então... Monika se levanta de sua cadeira - estamos combinadas?  Monika coloca sua mochila nas costas.

Sayori, Natsuki &Yuri - Sim!


Todas nós pegamos nossas mochilas e vamos embora. Estou com boas expectativas para o dia de amanhã, por um motivo não parava de pensar em Natsuki, ele é meio grossa às vezes, mas lá no fundo, sei que ela é fofa e prestativa, afinal, se ela não fosse assim, não faria cupcakes para amanhã não é? (Acho que alguém está apaixonada! Opa, tô dando spoylers! Melhor parar o capítulo por aqui!)




Notas Finais


Fim! Gente, desculpa, eu disse que o capítulo ia sair ontem,  mais eu não aguentei ficar acordada de madrugada! Perdoa eu pfv! Ah e desculpa se o capítulo ficou muito grande... de novo, mais acho que ficou legal!

(Ps: O próximo capítulo vai ser do ponto de vista do Monika nesse mesmo dia, e vamos finalmente saber o que ela estava pensando!
 ( ͡° ͜ʖ ͡°) sem data de lançamento desta vez BLZ? Ok então Falou e...
Fui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...