História A Club Of Passions - DDLC (Sayori X Natsuki - Monika X Yuri) - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 172
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, sério... MUITO OBRIGADA MESMO! Eu não sei se é normal já que é a primeira fanfic que eu faço, mais vocês estão cada dia me mandando mais e mais comentários positivos, e isso me deixa muito feliz! Além de me inspirar a cada dia e fazer eu me esforçar cada vez mais e mais pra agradar vocês! Agradeço à todos de coração!
Mais sem mais delongas...
O capítulo pra vocês...

Capítulo 4 - Piquenique No Clube


Fanfic / Fanfiction A Club Of Passions - DDLC (Sayori X Natsuki - Monika X Yuri) - Capítulo 4 - Piquenique No Clube

POV Natsuki 


Espero que as meninas ao menos tragam algo que possa as sustentar, já que eu só consegui fazer dois cupcakes para cada uma delas e só um para mim... E o motivo? Bem... Meu pai não tem passado muito bem depois da morte da minha mãe... ele tem sido cada vez mais grosso comigo e me batido quase todos os dias, mais eu sei que apesar de tudo o que ele faz e fala, ele ainda me ama... (Não Natsuki! Ele não te ama! Ele é um monstro! Desencana e liga logo pra polícia! Pro seu sogro... o pai da Sayori! Opa, spoylers de novo! Deu né, desculpa!) Por ele estar meio estranho, ele meio que não deixou eu fazer mais cupcakes, então eu só vou levar os que eu consegui fazer antes dele colocar os ingredientes na prateleira mais alta, e os que ele não comeu sem nem ao menos perguntar se eram pra ele... E não eu não estou me preocupando com as meninas, eu apenas não quero que a CULPA SEJA MINHA, por eu não ter feito cupcakes o suficiente! (Hehe! Eu não caio nessa Natsuki! )


☆QUEBRA DO TEMPO☆AULAS DE AMANHÃ☆


As aulas estavam um saco! Como sempre! E pra piorar, depois que aqueles Idiotas souberam que eu carego meus mangás na minha mochila, eles contaram pra toda minha sala! E agora todos me acham uma criancinha!

Garoto/Idiota - Hey Natsuki! Por que você não empresta os seus mangás pra nova banca de revistas brega que vai abrir na esquina da escola?! Com eles na vitrine a banca vai ser muito fiel ao tema! BREGA! Todos riram.


Já não conseguindo segurar mais minhas lágrimas... saio da sala correndo...


Eu estava tão distraída que nem percebi que estava em outra ala da escola, eu estava olhando para trás para ver se alguém estava me seguindo, até que bati em alguma coisa ou alguém, na hora eu não sabia o que foi, e caí no chão:

Natsuki - Ai! 

Sayori - N-Natsuki? Por que você está aqui e com tanta pressa?!

Natsuki -E-E-Eu estou... Não sabia o que dizer - Eu estou fugindo daqueles retardados! Sem perceber começo a chorar.

Sayori - Ora vamos Natsuki, não precisa chorar... Vem, eu te ajudo! Ela estende a mão para mim.


Eu geralmente não aceito esse tipode gentileza com medo das pessoas acharem que eu não consigo fazer aquilo sozinha, mais daquela vez... A Sayori foi tão legal! Eu realmente nunca vi ninguém que se preocupasse tanto em ajudar os outros... então eu acabei aceitando... Mais a atitude da Sayori foi meio inesperada, ela me puxou e me abraçou:

Natsuki - S-Sayori!

Sayori - Shh! Apenas aproveite o abraço, é do que você está precisando pra se animar!


Eu estranhamente coro, eu nunca tinha feito isso tão perto de uma garota! Eu sinto meu rosto ficando cada vez mais vermelho e quente, e parece que Sayori percebe isso também, pois do nada ela ainda me abraçando olha em meu rosto e diz sorrindo quase apertando minhas bochechas:

Sayori - Você fica ainda mais fofa quando está com vergonha! Ela abre um sorriso.


Eu normalmente, por instinto, mandaria o INFELIZ que me chamasse de FOFA, pro raio que o parta! Mas... algo totalmente o oposto aconteceu quando Sayori me chamou de fofa, meu coração simplesmente começou a bater mais rápido do que quando eu estava correndo, e do nada. E eu não conseguia de nenhuma forma chingar a Sayori, eu fiquei praticamente muda, e à essa altura eu já estava com as bochechas mais vermelhas que as do Pikachu! Eu não faço idéia do que está acontecendo comigo! (Eu faço! E vai por mim Natsuki... Não é ruim sentir isso!)


Quando Sayori percebeu que meu coração desacelerou,  ela para de me abraçar e me pergunta:

Sayori - Ok Natsuki... Agora que você já está mais calma... respire fundo me diga... De quem e porque você estava fugindo?

Natsuki - Eu estou fugindo daqueles palhaços que estudam na minha sala, só por que agora eles sabem que eu leio mangá eles não me deixam mais em paz! Abaixo minha cabeça.

Sayori - Bem Natsuki, o que posso te dizer agora, é que ninguém, NINGUÉM, pode te julgar pelos seus gostos, ou sem ao menos te conhecer e conhecer os seus motivos pra gostar disso, então não continue se importando tanto com a opinião dos outros, antes de tentar agradar aos outros, pense em agradar a si mesma! Pois pra mim... Ela pega em meu queicho e o levanta, me fazendo olhar bem fundo em seus lindos olhos azuis que imitam o oceano.- Você é perfeita do jeito que é... E a opinião de alguns meros babacas não vai mudar esse fato pra mim! Ela me abraçou mais uma vez.


Eu achei que ia explodir de tão quente e vermelha que eu estava, mais não fiquei pensando muito e desta vez nem mesmo questionei a Sayori, eu simplesmente a abracei de volta...


♢SINAL TOCA♢


Sayori -Bem acho melhor voltarmos, você principalmente Natsuki, a sua ala nem mesmo é aqui...

Natsuki - Não! Está tão confortável! Q-q-quer dizer... só mais um pouquinho!

Sayori - Se é assim que você quer! Ela abre outro sorriso.

Natsuki - Sim! É assim que eu quer! Eu a aperto com  mais força.


Nos ficamos assim até o sinal tocar e avisar que as aulas iriam começar de novo, eu realmente não sei por que eu não quis parar de abraçar a Sayori, ou por que eu Coréia com tanta facilidade perto dela... Só sei que ela está certa, não importa se eu gosto de mangá, isso me faz ser quem eu sou, faz parte de mim, e nada vai mudar isso!


☆QUEBRA DO TEMPO☆DEPOIS DAS AULAS☆


As aulas acabaram e eu fui correndo para o clube, ansiosa pra saber se as meninas iriam gostar dos cupcakes, não que a opinião delas vá fazer diferença... Quer saber tanto faz! Chegando lá, vejo que a mesa já está posta com uma toalha super fofinha, cheia de flores, Yuri está pegando um  bule de chá no armário, uma torta e alguns salgadinhos estão postos sobre a mesa, juntamente com os livros das garota, ESPERA, LIVROS DAS GAROTAS! Eu não acredito que esqueci de separar um livro pra trazer pro clube hoje! Passei tanto tempo confeitado os cupcakes que me esqueci completamente! E agora o que eu faço?! Sayori parece ter percebido o meu desespero, pois bem até mim e coloca uma mão sobre o meu ombro:

Sayori - Está tudo bem Natsuki?

Natsuki - S-Sim c-claro! P-Por que n-não estaria! Droga! Acabei me entregando!

Sayori - Está tudo bem  Natsuki! Pode falar se algo estiver te incomodando! Ela sorri.

Natsuki - E-E-Eu... 

Monika - pode se abrir com agente Natsuki! Mais um sorriso.

Natsuki - Eu me esqueci... De trazer um livro!

Sayori - Ei Natsuki! Você não me disse que trouxe seus mangás hoje para a escola? Você pode compartilhá-los conosco no lugar dos livros!

Natsuki - M-M-Mais...

Monika - Eu não vejo problema nenhum!

Yuri - afinal... Mangá também é um tipo de literatura não é?!

Natsuki - Valeu gente! Como agradecimento pela compreensão de vocês... Retiro o alumínio que cobria  os cupcakes. - Cada uma pode pegar dois! 


Elas ficam surpresas, especialmente a Sayori... Passo perto de cada uma e elas pegão seus dois capcupcakes, quando chega a vez da Sayori ela olha para a bandeja que tem apenas três cupcakes e me pergunta:

Sayori - Por que só tem três cupcakes nessa bandeja Natsuki? Você contou errado?

Natsuki - Não! Por que a pergunta Sayori?!

Sayori - Se tem apenas três cupcakes, significa que apenas uma de nois vai comer dois cupcakes  enquanto a outra só vai comer um! Pelo menos foi o que eu aprendi nas minhas aulas de matemática!? Sayori me olha com um olhar confuso. 

Natsuki - Sayori sua bobinha! É por que eu vou comer só um! Eu fiz os cupcakes mais pra vocês...

Sayori - Nana nina não! Você fez os cupcakes, você tem o direito de comer os dois!

Natsuki - Pode comer Sayori! Não se preocupe comigo!

Sayori - Se você não quer comer os dois, então nós vamos comer juntas! Ela reparte o terceiro cupcake no meio e coloca uma metade em minha boca, e eu sinto meu rosto corar um pouco. -Viu como foi fácil!? Acho que finalmente estou aprendendo alguma coisa nas aulas de matemática! Todas nós rimos.


Depois de comermos e compartilharmos nossos livros, e o meu mangá, Monika retirou seu celular do bolso e nos chamou para uma selfie:

Monika - Todas digam Doki Doki!

Sayori, Natsuki, Yuri & Monika - Doki Doki!


♤IMAGEM DO CAPÍTULO♤


Depois da selfie, todas pegamos os números umas das outras e Monika criou um novo grupo no WhatsApp, adicionou todas nós, e colocou a nossa selfie como foto do grupo... 


O dia foi ótimo! Mais principalmente por que eu pude passa bastante tempo naquele abraço com a Sayori, e ainda dividir aquele cupcake com ela! Mais algo que eu ainda não consigo entender é o por que do meu coração ter batido tão forte quando estávamos juntas, e o por que da metade do cupcake que ela dividiu comigo estar mais gostosa do que o outro cupcake que comi!

Será que isso é  a-a-a-a-a... Ugh eu não acredito que vou dizer isso! Amor?(Sim Natsuki! Só aceita filha! Você foi atingida pela flecha do amor!) Eu acho que sim! Mesmo isso nunca tendo acontecido comigo,me sinto feliz, feliz que essa pessoa seja a Sayori, mais será que ela também gosta de mim?!♡♡♡ (zim Natsuki! Ela gosta! Acredite! :3) Eu daria tudo pra saber!♡♡♡




Notas Finais


Então por esse capítulo é só pessoinhas, espero que tenham gostado, eu que tô escrevendo tô vomitando arco-íris,
Mais então foi isso e...
Fui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...