História A coffee accompanied by you love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Yaoi
Visualizações 4
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


•|ATENÇÃO|•
Essa é minha primeira fic, com o tempo eu vou evoluindo

Capítulo 1 - The beginning


Tudo começou em uma segunda-feira até que bonita, nesse mesmo dia Jeon Jungkook contratou Park Jimin pra trabalhar em sua cafeteria.
     Ainda era o primeiro dia de Park Jimin em seu novo emprego  e o garoto já havia quebrado três  copos, seu chefe Jeon Jungkook estava surtando com a  incapacidade de seu novo funcionário, ele só havia pedido para o garoto lavar a louça e nada mais. Se Jimin não possuia habilidade de trabalhar em uma cafeteria  por que escolhera este emprego? Jungkook pensava nisso enquanto observava o garoto tentando novamente lavar os copos, mas desastrado como era acabou por quebrar mais dois copos. Jungkook cansado de apenas observar o prejuízo que o garoto estava lhe  causando foi falar com o mesmo.
 
    - Deixe eu mostrar como se faz!-O mais velho se aproximou de Jimin mas não pediu pra ele sair da frente, apenas ficou em suas costas e passando seus braços pela cintura  do garoto chegando na pia  e começando a ensaboar  a louça que ainda estava lá -esta vendo?  Não é tão difícil.

      - A-ah... s-sim - Tímido como era ficou envergonhado com tal aproximação e tentando se afastar tropeçou no carpete que ficava próximo a pia e acabou por jogar seu peso pra trás onde se encontrava Jungkook. E juntamente dos pratos que o mais velho lavava, os dois garotos caíram no chão e por Jungkook está atrás de Jimin acabou amortecendo a queda do garoto com suas costas que absorveram a força do impacto e consequentemente fizeram ele se machucar. Quandos os pratos atingiram o chão fizeram um som que juntamente com o som de dor emitido por Jungkook fizeram com que Jimin ficasse desesperado e sem nenhum tipo de aviso começou a recolher, sem proteção nas mãos, os pedaços de porcelana que haviam se espalhado no chão enquanto pedia desculpas por fazer toda aquela bagunça.
   O cheiro metálico se espalhou no ar. Ao tocar sem proteção nos pedaços pratos que haviam se espalhado pelo chão, Jimin acabou por causar diversos cortes em seus dedos e manchas em um tom forte de vermelho tingiram a porcelana branca. Jungkook retomou a realidade e ao perceber o que seu novo funcionário estava causando à si próprio por um motivo banal, agarrou o pulso do menor o trazendo até si e o fitou seriamente.

  - EI! - Jimin ficou surpreso com tal atitude de seu chefe - Fique calmo, ok ?- Jungkook disse com um tom de voz calmo que tranquilizou o garoto.

- Me desculpa, isso...isso tudo clupa minha ! - disse ele com lágrimas escorrendo por seu rosto- E-eu nem deveria ter vindo trabalhar em sua cafeteria...me desculpe.

Jungkook voltou sua atenção para a mão do garoto, lá haviam cortes, alguns eram profundos. Lágrimas de dor e tristeza escorriam pela face de Jimin enquanto gotas de sangue caíam e manchavam as roupas que Jungkook utilizava.
  
- Precisamos lavar isso -Jungkook disse levantando  e logo em seguida puxou jimin em direção ao banheiro.

  Após  Jungkook lavar os ferimentos da mão do menor, os dois voltaram para a cozinha e ele pegou uma caixa de primeiros socorros, lá havia exatamente o que ele precisava, curativos e bandagens. Logo depois de terminar de enfaixar a mão de Jimin alguém abriu a porta do local onde eles estavam.

  - O-olá... com licença - Falou o garoto de cabelos lisos e negros de pele clara e com as Mechas de sua franja tampavam seus tons de olhos castanho.


Notas Finais


CONTINUA?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...