História A coisa certa a se fazer


Escrita por:


Sinopse:
"E a cada momento, eu tinha mais certeza disso. Não havia pessoa melhor, sentimento melhor, transa melhor, carinhos melhores. Não havia nada melhor que Kim Namjoon para mim. Eu finalmente estava certo. Era a coisa certa a se fazer."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 49
Comentários 1
Listas de Leitura 11
Palavras 3.855
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Vmon

Fanfic / Fanfiction A coisa certa a se fazer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
315
3.855

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FaithSeulgi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: FaithSeulgi
Usuário
Aposto que você nem vai ler esse comentário, ainda mais porque faz mais de um ano que você postou essa fic, mas o que eu quero dizer é que foi a coisa mais amorzinha que já li.

Eu achei a escrita tão detalhada mas ao mesmo tempo bem suave, sabe? você obviamente se esforçou muito pra escrever essa fanfic maravilhosa que eu já reli milhares de vezes. Meu otp é Vmon e eu fico bem triste quando vejo que tem pouquissimas fics e as que tem a maioria são angst, então quando eu li essa uns minutos depois de você publicar meu dia melhorou muito, ao mesmo tempo que quero passar o dia todo lendo essa fic, também quero colar o link dessa fic na testa e sair panfletando pra todo mundo pra saberem o quanto ela é maravilhosa.

O que eu quero dizer é que : eu amo essa fic de coração e quero protege-la