História A coisas que não são para dar certo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B, EXO, G-Dragon, Girls' Generation, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cl, D.O, Hyun A, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, T.O.P, Taeyang, Taeyeon, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, K-pop, Relacionamento Abusivo, Yaoi
Visualizações 7
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha que voltouuuu

Se vc leu antes eu mudei a Lisa ela agora e a representante não a líder de torcida

Desculpa os erros dee ortografia mais e que o corretor não conserta tudo k

Boa leitura 2bjs

Capítulo 2 - As estrelas dançam essa noite


Fanfic / Fanfiction A coisas que não são para dar certo - Capítulo 2 - As estrelas dançam essa noite

Jimin

-Oi eu voltei afinal tenho que terminar a história não é mesmo, mais antes eu quero te falar uma coisa o lobo usa as ovelhas como um disfarse perfeito para ter um pouco do venerado prazer amargo, sabe aquele que te da um peso na consciência mesmo que pequeno, muitos desses "lobos" fazem isso por já terem sido uma  "ovelha" em algum momento da vida e agora querem se vingar com pessoas inocentes e subimissas, e eu não sei se esse e o seu caso, apesar de eu te achar um péssimo "lobo" pois lobos de verdade não se importam com nada e não acabam como vc acabou,  sabia que é isso que dá querer impressionar as pessoas, se importar demais com a opinião delas que se foda as pessoas!!! Vc devia ter se importado pelo menos um pouco com a MINHA opinião mais vc escolheu opiniões alheias ao inves da minha. 

                                                            |21:27|
Jimin


   Mais chega de falar de opiniões!!! vamos começar logo, bom lá estava eu chegando da escola acabado, cansado e destruido me joguei na cama e fiquei pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, eu estava tão feliz e estranho queria sair gtirando pelado na rua... mais também queria me esconder dabaixô das cobertas e não ouvir nem ver nada  eu finalmente iria para uma festa ia beber, dançar, comer e beijar como qualquer adolescente iria querer fazer em uma festa de um veterano como o Chanyeol,eu queria ser infinito... eu queria ser infinito com você.

                                                           |21:32|

Jimin


 Fiquei pensando eu levantava, sentava, deitava, rolava e mexia no cabelo pegava o celular em busca de alguma coragem para te mandar mensagem porém nao foi oque aconteceu, estava muito agitado então decidi tomar um banho pq do jeito que estava ia ter um ataque cardíaco, tomei um banho sentia a água quente tocar a minha pele é acalmar a minha alma saio mais calmo você deve estar pensando o porquê de eu estar tão agitando? Não e que eu era isolado eu tinha muitos colegas não  os considerava amigos mais sempre tinha com quem conversa,  na maioria das vezes eu preferia ficar sozinho, eu também não sofria nenhum tipo bullying nem nada do tipo era só porque eu queria parecer uma pessoa legal e divertida, não para pessoas que ia para festa e sim pra vc... porque? porque? porque? Porque eu queria ser legal com alguém como vc eu ainda tenho raiva de mim mesmo por isso.

                                                            |21:35|

Jimin

Depois de um tempo mimha mãe  me chamou para jantar, nunca  fomos uma familia muito íntima,  mais nunca  guardavamos segredos era oque eu pensava até porque eu mesmo quardava muitos segredos, porque é impossível vc ser totalmente aberto sempre temos medo de contar alguma coisa até as às pessoa mais ricas, inteligente e populares tem medo de falar de seus medos e  de buscar ajuda todo mundo tem até vc. Fiquei impressionado quando aconteceu aquilo com o Chanyeol será que  ele está bem sem o ×××? ops ainda não é a hora de falar dessa parte, voltando ao jantar fiquei brincando com a comida pois não estava com fome no momento, depois eu subi novamente para o meu quarto e para a minha surpresa  vc tinha me mandado uma mensagem, a mensagem que mudou o rumo da minha vida, mudou meu sentimentos e meu ser, foi aquela mensagem simples de um eii você pode sair agora? Se sim me encontra na estação as 22:00!!! Então eu aceitei e fui.

                                                            |21:40|
{Flashback on}

-Vc consegue Jimin... é só uma saída de amigos não e nada demais!

Falo enquanto colocava um casaco azul  pois o clima estava meio frio , saio de fininho pela porta de trás pois minha mãe certamente ia ficar receosa e não iria permitir eu sair a essa hora.

-Hum a noite está linda hoje..

Falava algumas coisa enquanto calmamente  andava pelas ruas desertas de *** (inventem o nome que vcs quiserem) olho para a loja de conveniência pois sempre tem algo de estranho na vitrine, estranho quando vejo Baek comprando algo que eu não consegui ver direito ele nunca saia pra nada imagina a essa hora (apesar de todos saberem que quando ele se solta ele é uma cacatua colorida) espero ele sair.

-Baek vc aqui?

Baek- Ah!, ele da um pequeno pulo de susto,- e..e que eu t..tava com uma dor de c..cabeça desgraçada sabe....

Ele rio colocando a mão na cabeça enquanto escondia a sacola por trás da costas.

Baek- Mais é vc hem oque faz aqui?

-Ah eu estou indo para a estação encontrar uma pessoas.

Baek abriu a boca para falar alguma coisa mais logo uma bosina de um carro preto o interrompe, ele olha rapidamente para o carro e anda até  ele  antes de entra ele fala:

Baek-Divirta-se hoje te vejo amanhã na festa!!!

-Sim!!..,Falo em resposta,-Que estranho mais okay.

Continuo andando e finalmente chego até a estação onde se encontrava totalmente deserta, somemte com o som do vento me sentei esperando o Jungkook e admito estava com um pouco de medo, se passaram algum tempo estava me levantando para ir embora...

-HEY espera!! Desculpa chegar atrasado

Me viro e encontro Jungkook ofegante por ter corrido um pouco,  ele tinha alguma cortes do nariz e um pouco de batom no pescoço e boca, mais inguinorei isso apesar de ter ficado um pouco triste pelo atrasado e porque  provavelmente ele está a com uma outra pessoa

- Hm tudo bem...mais então porque me chamou aqui?

Jungkook-Eu tenho que te mostrar uma coisa é acho que vc e a pessoa certa para eu mostra isso, Vem!!

Ele diz pegando na minha mão e me levando até a parte de cima da estação? lá era o melhor lugar para ver a estrelas e juntamente toda a cidade, e nossa as estrelas estavam tão lindas e brilhosas e a Lua era o Centro estava cheia e vaidosa tudo aquilo trazia calma para a minha alma.

Jungkook- lindo não?

Falou sentando no chão e dando palminhas no chão ao seu lado  l como sinal para eu me sentar também, vou até ele é e me sento fico a poucos centímetros do seu corpo

-Sim são muito bonitas

Jungkook-As estrelas dançam em noites como essas sabia? Pois hoje e uma noite muito calma e elas estão felizes por isso

-Sério?...hm

Olho para o céu e aperto os olhos para ver

-Nossa!!! Elas, elas realmente estão..como elas estão me dando a impressão  de que estão tão felizes hoje isso me acalma de alguma forma...


Jungkook ri e coloca a mão no meu ombro me puxando para cima coloca uma de suas mão na minha cintura e outra ele segura a minha mão

Jungkook-Vamos dançar? Não podemos ser os únicos parados nessa festa.

-E..eu não sei dançar

Jungkook-Tudo bem é só  me seguir. 

E então ele começaou a dançar calmamente como se estivese flutuando sobre o chão, no meio da estação vazia eu me atrapalhava um pouco mais só conseguia pensar em como tudo estava sendo tão mágico, e eu estava apaixonado por vc e estava com quase serteza disso.

Depois disso vc me acompanhou até minha casa onde me deu um abraço e falou para eu não amarelar amanhã deu uma picadinha e foi embora, eu entrei em casa parecendo uma pena e graças a Deus todos já estavam dormindo se alguém iria brigar com migo só seria amanhã pelo menos, deitei na minha cama meu rosto estava vermelho e meu coração batia rápido eu só pensava em uma coisa Jeon Jungkook acabei adormecendo tempos depois.

Flashback off

Jimin

-É eu admito essa foi de cara a noite mais mágica da minha vida.

                                                            |22:33|


Notas Finais


Obg pelo seu tempo

Próximo Cap a festa do Chanyeol se preparem kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...