1. Spirit Fanfics >
  2. A Complicada História De Amor de Dipper e Pacifica >
  3. Voltando do passado

História A Complicada História De Amor de Dipper e Pacifica - Voltando do passado


Escrita por: Fanibela

Notas do Autor


Bao leitura

Capítulo 16 - Voltando do passado


      Pov Pacifica



Depois de retornar do passado, eu e Dipper nos fitamos profundamente. Uma troca de olhares ocorreu entre nós, um choque percorreu meu corpo. Finas lágrimas caiam de meus olhos, meus lábios tremia. Tudo aquilo que vi... foi demais.

Dipper segura minha mão e me puxou para perto, juntou nossos lábios e nos beijamos com urgência e fúria.

O moreno segura minha cintura com força, minhas mãos vão até sua nuca o puxando para mais perto de mim. Me perco em seu beijo e sinto que foi deitada no chão.

O beijo ficou intenso e as passadas de mão pelo meu corpo ficam mais quentes. Dipper sempre brincava com minha cintura, bunda e coxas. Eu soltava alguns sorrisos durante o beijo, me aproveito disso e começo a brincar com suas mexas castanhas.

Me sentia muito feliz... Agora eu sei que ele não fez isso comigo... Foi tudo armação, não foi ele... Me sentia em paz.

Mesmo com falta de ar eu não queria para. Nem mesmo Dipper, que me abraçava e mordia meus lábios. Eu também faço o mesmo.

Só paramos o beijo quando realmente precisamos respira. Encerramos e sorrimos um para o outro, trocamos outro beijo. Mas esse foi mais rápido do que o outro.

Dipper tocou minha bochecha enquanto me fitava profundamente. Seus olhos castanhos tinham um certo brilho, e suas bochechas levemente coradas. Beijo a ponta do seu nariz e deixo uma risada escapar de meus lábios.

- Estou tão feliz... - Falo sem pensar. Dipper tira algumas mexas loiras de frente do meu cabelo, ele é tão fofo.

- Eu também patricinha... Quer sair daqui? - Gestiona o moreno. Toco seu nariz e abraço seus ombros.

- Isso é um encontro? - Rebato sua pergunta. Ele faz cara de pensativo e beija minha testa.

- Talvez sim. Que tal nos conhecemos melhor? Tipo sair e trocamos alguns beijos? - Bom, sua oferta me parece boa...

- Ok, vamos sair? Eu devo ir para casa trocar de roupa? - Pergunto para ele. Dipper sorri e se levantou, oferece sua mão para mim poder se levantar.

- Não precisa trocar de roupa. Por mim você podia ir nua... - Respondeu-me, sinto minhas bochechas quentes. Só de me imaginar sem roupa na frente de Dipper... Sem querer eu imagino ele ser roupa também...

Que pensamento foi esse!

- Nerd idiota - Dou um soco fraco em seu ombro. O moreno riu e agarrou minha cintura, sorriu de lado para mim e me beijou.

- Que foi? Foi só uma brincadeira - Expica, sua boca se aproxima de meu ouvido. Com calma ele mordeu minha cartilagem.

- Mas um pouco verdade... - Me arrepio, sua voz estava rouca e sua respiração quente... Isso me deixava louca e desnorteada.

- Que tal irmos? - Dipper riu e soltou minha cintura. Pegou suas cartas e me ajudou a pegar as minhas.

Em menos de cinco minutos arrumamos o local e também guardamos tudo que nos pertencia. Seguramos nossas mãos e sorrimos uma para o outro. Sem dizer mas nada, saímos da tenda e fomos até a cidade.

Dipper resolveu comprar algum para comer, concordo com o mesmo. Afinal, eu estava com fome, escolhemos uma lanchonete e compramos dois sanduíches com muita batata frita. Aproveito e peço também sonhos de valsa, e Dipp refrigerante.

Pagamos tudo e saímos. O moreno falou que vamos para um lugar legal, fico curiosa com tal lugar. Mas não digo nada, me deixo ser guiada por ele.

Saltamos umas risadas e fomos até uma pequena montanha.

Arqueio minhas sobrancelhas e subimos a mesma, não tenho medo de cair. Sei que estou segura ao lado de Dipper.

Chegamos no topo da montanha, fico admirada com a vista. Tinha uma árvore bem grande nela, de baixo da árvore tinha um banco de cor branca. A grama é bem verdinha e a vista era maravilhosa, se via a cidade ali.

Um sorriso enorme surgiu em meu rosto, tento gravar cada detalhe do lugar. Eu vou guardar tudo para sempre, nunca irei me esquecer da vista.

Dipper viu minha alegria estampada na face, riu e caminhou até o banco. Sigo seu passo.

  - Eu sabia que iria gostar. É um dos meus lugares favoritos - Comentou, fico constrangida. Eu estava em um lugar especial só dele, eu só podia ir ali com sua total confiança. Por isso... Eu me sentia especial.

- Também gostei do lugar, é bem bonito - Dipper sorriu e se sentou no banco, deu umas batidinhas no seu lado. Me sento ao seu lado, tocamos nossos dedos.

Por um momento ficamos em silêncio profundo. Mas eu sei que queria falar algum, mas não tinha coragem de dizer.

- É bem bonito aqui - Dipper sorriu e tirou o sanduíche da embalagem. Me entregou e seguro o alimente e o levo para minha boca, me delicio com o sanduíche. Estava bem gostoso.

- Bonito não é? - Pergunta o moreno, lhe dou um outro sorriso e término de comer e tomo boas quantidades de refrigerantes.

Assim que termino, solto um suspiro e fecho meus olhos. Sinto a leve brisa em meus cabelos, eu me sentia em paz.

- Quer um? - Assentir de olhos fechados e pego o chocolate, abro e começo a comer.

Nesse momento eu me sinto quente, e abro meus olhos. O sol já dava sinais de ir dormir, agora o céu era azul, laranja e vermelho. Bonito e simples.

Mas a calmaria acaba quando o moreno me deita no banco, um sorriso malicioso reina em meu rosto. Dipper riu da mesma forma e começou a me beijar.

Sinto um arrepio, mas não paro o beijo. As suas mãos rápidas vão de encontro ao meu corpo, ele começa a apertar minhas coxas e minha cintura. Com isso arranho sua nuca e mordo seus lábios.

Cada movimento que nossas bocas faziam era intenso, rápido, voraz e quente. Meu corpo havia cedido e me sentia quente com seus toques. Sua boca tinha um gosto maravilhoso de chocolate, parecia com minha infância. Isso me fez perder nos braços do moreno.

Encerramos o beijo e ele começou a beijar meu pescoço. Sorrir e arqueio minhas costas, com isso lhe dou mais acesso ao meu pescoço.

- Eu vou te marcar todinha... - Falou rouco em meu ouvido. Me arrepio e sorrir maliciosa e seguro sua nuca mordo sua orelha.

- Também quero te marcar... - Falo com uma voz sensual, Dipper já entendeu o que eu queria. Por isso me deixou sentar em seu colo, mordo meus lábios e começo a morder seu pescoço com pequenas mordidas.

O moreno se aproveita disso para apertar minha bunda, rir com isso arranho sua nuca. Ele soltava alguns gemidos baixos, e apertava minha cintura. Eu estava gostando disso, isso é bom...

Dou uma mordida forte que deixou uma marca - E saiu um pouco de sangue - E começo a lamber, isso lhe provocou arrepios.

Termino o serviço e volto a encara-lo, o moreno segura meu queixo e me puxou para mais perto. Me beijou com cuidado, fecho meus olhos e aproveito cada momento do beijo.

- Eu vou aqui - Explica, assentir e saio de seu colo. Dipper caminhou até sumir de minha vista.

Fico sentada no banco, fecho meus olhos e sinto a fina brisa do dia acariciar minha pele. Sorrir, e sinto meus cabelos balançarem de leve, eu amo o verão e me sinto mais feliz nessa estação.

Sinto um peso extra no banco, abro meus olhos e vejo uma bela rosa vermelha. Fico abismada e admirada, parecia até mesmo um sonho. Fito o moreno e sorrir timidamente, me aproximo do mesmo lhe dou um beijo na bochecha. Ele corou no mesmo instante.

Pego a flor e cheiro a mesma, seu aroma é muito bom. Eu amo flores, e Dipper sabe bem disso. Afinal, ele é sabe de tudo sobre minha vida.

- Obrigada... Ela é muito linda - Digo sem tirá os olhos da flor. Sinto ele me abraçar por trás e encosta seu queixo na minha cabeça, um outro sorriso surgiu em meus lábios.

- Assim que a vi... Ache sua cara... - Deixo uma risada escapar de meus lábios, fecho meus olhos e sinto todo o calor de seu corpo. Mesmo sabendo que não somos namorados... Eu me sentia que era namorada...

   Sei que é difícil... Mas, vamos tentar ficar juntos. Depois, quem sabe, namorar.


Notas Finais


Até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...