1. Spirit Fanfics >
  2. A concubina do Faraó (hiatus)

História A concubina do Faraó (hiatus)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Sinopse:
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @[email protected]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.646
Favoritos 633
Comentários 426
Listas de Leitura 239
Palavras 75.219
Concluído Não
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Personagens Chiyo, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shikamaru Nara, Shion, Temari
Tags Antigo Egipto, Fantasia, Faraó, Hanabi, Hinata, Histórico, Naruhina, Naruto, Neji, Nejihina, Novel, Outlander Egípcio, Reviravoltas, Revolução Naruhina, Revoluçãonaruhina, Romance, Shikamaru, Temari, Volta No Tempo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Saga 1: Capítulo 0.-Prologue
10
1.798
726
 
2.
Saga 1: Capitulo 1.-Gone.
23
1.600
4.744
 
3.
Saga 1: Capítulo 2- lost.
30
1.394
3.354
 
4.
Saga 1: Capítulo 3.- Save.
33
1.433
5.217
 
5.
Saga 1: Capítulo 4.- Prince.
13
1.254
5.736
 
6.
Saga 1: Capítulo 5. - Jealousy.
12
1.085
1.425
 
7.
Saga 1: Capítulo 6.- Henutemiré.
11
1.013
2.255
 
8.
Saga 1: Capítulo 7.- Harém.
12
1.039
1.268
 
9.
Saga 1: Capítulo 8.- Assassin.
23
1.073
2.964
 
10.
Saga 1: Capítulo 9.- opposites.
23
995
6.695
 
11.
Saga 1: Capítulo 11.- Concubine.
24
776
4.865
 
12.
Saga 1: Capítulo 12.- venon.
19
732
4.048
 
13.
Saga 1: Capítulo 13.- snow white.
12
786
5.273
 
14.
Saga 1: Capítulo 14.- back.
20
783
5.767
 
15.
Saga 1: Capítulo 15.- The greatest
27
767
4.335
 
16.
Saga 2: capítulo 0. - prologue.
28
655
460
 
17.
Saga 2: capítulo 1.- dead.
25
738
6.166
 
18.
Saga 2: capítulo 2.- lie.
34
786
3.425
 
19.
Saga 2: capítulo 3.- liar.( Revisão)
26
592
5.965
 
20.
Hiatus
21
347
531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Hinadebochada_
Capítulo 18 - Saga 2: capítulo 2.- lie.
Usuário: _Hinadebochada_
Usuário
ÊHHHHH QUEM É VIVO SEMPRE APARECE! HIHI LEVEI UM PUXÃO DE ORELHA PELA DEMORA DO COMENTÁRIO, GENTE! ACREDITAM? KKKKK ADOREI. SAIBAM QUE NOSSA WYLENE É O AMOR DA MINHA VIDA. (DEIXEM EM OFF) 😳

Então vamos fazer o que primeiro? Exaltar minha deusa do Egito ner? Essa autora de a Concubina que nos cativa cada vez mais. Amiga, você é incrível. Tudo em você! Linda pra caralho também... Hummm humm 😍 Eu amei esse capítulo, mulher! PERFEITO!

E vamos de detalhes:

Começando pelo início do início \0/ Ahhhhhhh poxa Hanabi, tinha que ir mesmo pro Egito? Ah não, agora a caralha vai ficar séria. Hihi gostei do "resgate" dela... Aquele homem que salvou ela foi o Koh, nér? Super fofis. Adorei, o beijo roubado dele... Que gurizinho safrado gente, certeza que tirou uma casquinha da Hana! 😏

Mas vamos por partes... Agora e a Hina, mulher! Se me taca ela lá na puta que pariu! Ashiii, gostei disso mas já desgostando. Sabe, gosto dos meus amorecos juntos e felizes! VAI DEMORA TANTOOOOO! 😭

Achei super legal a Hina já ir toda preparada, levou peruca e tudo. Hihi mulher esperta sòh! Gostamos assimm. O que pegou mesmo foi ela estar um tiquin longe do Naru... E se passaram tantos anos!!! \0/

NÃO PODE SER! A HINA MUDOU TUDO MULHER! PASSADO E FUTURO! GENTE, QUE REBOLIÇO.

AGORA ME FALA, COMO REVERTER ISSO TUDO? PORQUE O NARUTO ACHA QUE A NEFERTARI DEIXOU ELE, MAS NÃO FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU.

OU SEJA, MEU AMORES, NOSSO RAMSÉS NÃO LEMBRA QUE QUEM EMPURROU A HINA FOI A INO, MUITO MENOS LEMBRA DE COMO A HINA SUMIU...

Vocês tem noção disso? Da merda que está acontecendo? Meu Deus, me ajuda a segurar essa autora! Que loucura mais boa essa pessoinha tá criando! ELE LEMBRA DELA, MAS ACHA QUE A MESMA O DEIXOU... 😥 DROGA.

"ELA NÃO TE DEIXOU RAMSÉS, SÓ SUMIU POR UM TEMPIN..."

Ahhhh meu Naruto é um fofo nessa fic. Quero guardar ele em um potinho... Ashi, iremos sofrer em? Haja coração! Porque é cada flashes que me deixa mais que ansiosa. Um dia infarto lendo isso daqui, eu falo sério. KKKKKKK MY GOD.

E continuando: eu gostei do Kiba, ele foi "legal" com a Hina... Hihi espero que eles cheguem logo em Tebas! Pelos DEUSES isso tem que acontecer!!!! E amiga, essa Ino conseguiu ganhar meu ódio mortal agora! Tipo, ÓDIO ÓDIO MESMO.

SEI MUITO BEM QUE SEM ELA NÃO TERÍAMOS EMOÇÕES, MAS QUE VILÃZINHA MAIS MISERÁVEL. EU TENHO RANÇO DESSA MULHER. ASHIII, CREDO. PREFERIA ODIAR A SHION DO QUE A INO... VOU PEGAR RANÇO ATÉ DA PERSONAGEM!!! KKKKKKKKKKKKK MEU PAI AMADO, ME LEVA!

Como gostar de um serzinho tão miserável? Eu não entendo... A Ino não é como a PAOLA BRACHO, todo mundo gosta dessa vilã maravilhosa. Eu até queria ser ela... Mais ícone impossível. Agora a Ino, meu Deus, que mulher chata, egoísta, "bler", nojenta demais.

Tenho raiva, ranço e uma caralhada de sentimentos horríveis aqui dentro do meu core "puro"! rs

Voltando: bem, a Hana lá no castelo e pá... Ela tá no quarto do Naru, certo? E do nada encontra o diário dele... Meu Deus, que coisa mais linda é esse Ramsés. Ahhhh eu amo tanto esse homem. 😍 fico toda me tremendo quando ele aparece... (Fico mesmo!)

Enfim, a Hana compara os dois diários e percebe que são iguais e tals... E do nada, do NADA mesmo, o Ramsés entra no quarto dele! Meu c* tranco nessa parte, manaaaaa! Nossa senhora... Ele repara a semelhança que a Hana tem e vai chegando perto já perguntando na onde a Nefertari se metei e "pipipipopo"...

E a Ino/Henutimire chega para "cagar" no final do capítulo. Já fica toda abismada com a semelhança da mulher na sua frente e depois ao perceber que não é de fato a Hina, se acalma e começa a fazer a cabeça do nosso Narutin (delícia), fica que nem uma vaca berrando no ouvido dele até o 'homi' se estressar com a "intrusa" em seu quarto... O cara chega a sacar de uma espada e aponta para Hana! \0/

Gente, eu fiquei bestinha... Já pensou o Naru, matar a Hana? Mil vezes merda, né? Nem gosto de imaginar o quão surreal isso séria... Enfim, voltando: nosso man gostosão, saca da espada e quando tá prestes a matar a pobre da Hana, a mulher finalmente abre o bico, falando que sabia onde a NEFERTARI havia se metido! Meu Deus, previsava falar que a mulher tava morta????????? Não Hana, contava a verdade.

Acaba com essa angústia que me aflinge! KKKKKKKK MALUCO... EU SOFRO LENDO ISSO DAQUI, EM! PELO AMOR.

AGORA, A HINA VAI SE PASSAR POR UM GURI, NÉ? HIHI ISSO NÃO VAI PRESTAR.

SE PREPAREM! A WYLENE PODE SER BEM SURPREENDENTE QUANDO QUER. SE LIGUEM NESSA AUTORA MALIGNA!!!!!

Eu tenho mais teorias aqui, mas não vou expô-las agora... Vamos deixar para o próximo capítulo.! (Também tô com môh sonin.) 😎

Enfim, amiga. Tú pediu e me puxou a orelha, e aqui estou eu... Como uma bela cadelinha sua e de suas fics. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.

Vêm que vêm!!! Ahhhhhh

É isso, um beijo!
😘😅


Ps: #HinaAndaLogoMulher
#RamsesAbreDoOlhoHomi
#FogoNaInoPorca
#NaruhinaMaiorEMelhor




Fuiz...
Postado por _Hinadebochada_
Capítulo 17 - Saga 2: capítulo 1.- dead.
Usuário: _Hinadebochada_
Usuário
BOM DIA!

VOU DIZER APENAS UMA COISA DE INÍCIO: CHOQUE!

ESTOU CHOCADAAA! COMO, MEU PAI?! EU PRECISO SABER DE MEU RAMSÉS. MULHER, QUE ABSURDO DE CAPÍTULO.

Bem, vamos lá:

Fiquei feliz com toda a vibe tranquila que pairou na casa dos Hyuga, após a volta da Hina. O Hiashi conseguiu ganhar meu coração, ele se arrependeu! Que cena mais linda, amiga. Ficou perfeito e emocionante.

E o Neji coitado, eu tenho pena dele por casar com Mei, parece que ele gosta mesmo da Hina... Só que esse romance não irá acontecer! Nunca, nunquinha. PONTO FINAL.

Ele que assuma a treta dele e deixa a Hina em paz, para voltar pro Antigo Egito e ser amada por Ramsés. Aí aí... o nome desse capítulo não me agradou nenhum pouco! ELE NÃO MORREU. VOLTA LOGA HINA, VOLTAAAAA!

Eu gostei da parte do jardim. O Toneri chegando lá enquanto a Hina regava as flores... A cena foi melhor ainda quando nossa Hyuga saiu correndo porque sentiu ânsia vendo a cara do coitado. KKKKKKK foi engraçado.

Ah, quando a Hina finalmente conta para Hanabi onde ela estava e elas vão conversando e pa... Na parte que a Hanabi pergunta se o Naruto beijou ela KKKKKKKK que cena mais gostosa de ler!! Gente, a Hina ficou coradaaaaa! Hihi eu bem desconfiava, rola um sentimento aí nesse coraçãozin! Ahhhhhhh vem meu Naruhina, vem que estou te esperando!!!!

'Cabei' de lembra que o Neji pergunta sobre Naruto também! Ahhh ele ficou com ciúmes ou preocupado? Talvez os dois, num é? KKKKK ashi, fique com ciúmes mesmo NEJI, PORQUE A HINA JÁ TEM ALGUÉM QUE A AMA!

Parando para pensar aqui; manaa, o amor que Ramsés sente pela Hina é tão lindo e puro... Gente, eu preciso desses dois juntos! Puta que pariu, eu não aguento vê-los sofrendo. Ahhh Naruto, calma que a Hina já "Lai Vai." Ou pelo menos ia, né? 😔

Antes de falar disso vou comentar um pouco sobre a Shion! Bem, ela é maravilhosa, que guria divertida! Eu amo as interações dela com a Hina. São uma delícia de ler, o capítulo fica super levinho quando as duas aparecem juntas. Eu amei, a leitura se tornou bem mais leve com esses momentinhos.

PERFEITO! TÚ É MARAVILHOSA NA ESCRITA. ASHIIII TALENTO É POUCO PARA TE DEFINIR.

Voltando; na aula do Kakashi... Gente, eu fiquei chocada. Como assim o NARUTO MORRE 5 ANOS DEPOIS?

PARA TUDO. VOCÊ CAUSOU UM REBOLIÇO NA MINHA CABEÇA.

Mulher de Deus. Me mande uma luz! KKKKKK eu necessito disso. Puts, eu vou ter que ler tudo de novo. Vou me armar para o próximo capítulo.

E voltando de novo; a Hina pocando para o Egito e a Hanabi vem e me chega na hora! Cara, que droga mano. Era o nosso momento HANABI.

E NO FIM, A MENINA VAI E ME CAI EM TEBAS!

Graças aos deuses que ela caiu no ano de 1747 a.c, ufaaa que alívio. Não é o ano que a Hina estava... Já nos encontrávamos na Décima Nona Dinástia!!! Gzuis amado... E cadê a Hina? Ela foi também???

Acho que não, né? Meu Deus, que loucura de fic. Eu imaginei que a Hana iria para o Antigo Egito, mas não dessa forma... Pensei que ela iria com a Hina, ou sei lá. Que droga.

Enfim, e as teorias como ficaram? Bem, vamos lá:

A Hinata está vivendo em duas Eras, num é? Ela tá vendo o passado dela e vivendo no futuro! Cara, a verdadeira Nefertari é ELA. Amiga, o que você fez com minha cabeça? Vai explodir aqui.

Acredito que os sonhos estranhos que geravam uma dor de cabeça horrível nela, são sobre sua vida passada. ELA TÁ NUMA LINHA TÊNUE ENTRE A SUA VIDA PASSADA E A SUA VIDA DO FUTURO. É ISSO?

Será que nossa Nefertari nasceu em uma Era errada? Gente... é uma loucura essa fic! Puta que pariu.

Aqui encerro minhas teorias. (Tenho mais coisa para falar, mas estou com preguiça e também sei, que você não vai me falar nada) ;-;

Então é esto, amiga! O capítulo ficou excelente, assim como todos os outros. Obrigada por atualizar tão rápido! Matou minha ansiedade um pouquinho. Hihi você é incrível mulher.

Até a próxima!
Bons estudos!
Se cuide.
Nós te amamos.
Beijos!
Postado por isntsheweird
Capítulo 15 - Saga 1: Capítulo 15.- The greatest
Usuário: isntsheweird
Usuário
Estarei super ansiosa pela segunda temporada! Essa fanfic está ótima! Estou super curiosa pra saber se o Naruto vai pro futuro ou se a Hina volta. Quero ver a Ino se ferrando kkkk Tantas coisas!

Estarei aqui na próxima temporada!


PS: Eu fiquei com uma dúvida nesse capitulo em relação a idade deles. Há uma passagem de tempo de 10 anos, mas é dito que o Koh tem 6 anos. Se ele já era nascido quando houve o pulo de 10 anos. Ele já deveria ter no minimo 10 anos e Naruto já seria um jovem no caso. Enfim, foi só algo que eu fiquei com dúvida e que me deixou confusa em relação a diferença de idade deles. Ja que quando a Hinata descreve o Koh, ele parece ter não mais que 10 anos e ela e Naruto já são jovens

Até o próximo!
Postado por _Hinadebochada_
Capítulo 15 - Saga 1: Capítulo 15.- The greatest
Usuário: _Hinadebochada_
Usuário
C H E G U E I!!

Primeiro: Não esperava uma atualização agora!! Fiquei meio surpresa quando recebi a notificação. Mulher... Tú num tem noção do quão incrível foi esse capítulo! Puta que pariu, meio em choque ainda...

Segundo: Eu desde o início passo pano para o Naruto. E agora, mas do que nunca, irei passar pano para o Ramsés! Foda-se, olha o tanto que esse ser humano sofreu! Puts, merece ser feliz com nossa deusa Hyuga. Isso é inegável! Tô certa? "L O G I C A M E N T E", disse minha meu eu interno... Bem, já ressaltei meu odio pelo Seti várias e várias vezes. Preciso falar mesmo sobre esse lixo? Melhor não ner? Perda de tempo.

Terceiro: A mãe do Naruto gente... Que mulher maravilhosa! A cena dela e do Ramsés no início do capítulo é de cortar o coração! Cara, ele ficava preso!!!! Ahhhhh que LOUCURA. Nunca passou pela minha cabeça algo tão filha da puta assim! Gente, ele perguntando o que era chuva para ela! Você tem noção do quanto eu chorei lendo isso?! Puta merda, eu sofro demais!!!!

Quarto: A cena do coliseu! Puts, esse lunático se superou! Maluco jogou o Koh na arena e depois me chama um leão! Gente, o que ele tem na cabeça? VERME? SÓ PODE SER ISSO. MANO TÔ INDIGNADA DEMAIS!! Sorte que o Naruto teve a coragem de ir lá e salvar o irmão... Mas poxa, muita tensão em um capítulo só amiga. Aí aí haja coração, em?!

Quinto e último: Eu exigo um final feliz para o meu casal! Sério, depois de tudo que li sobre a infância do Naruto... Ele merece ser amado pela Hina! Ahhhh eu preciso desse momento! Nunca quis tanto algo em minha vida. Sério, essa fic mexe com meu psicológico. Brinca com meus sentimentos! KKKKKK aahhhh Deus, me ajuda. Bem, finalizando aqui; o capítulo foi incrível! Adorei e chorei lendo ele. Sou mole e é meio impossível não sentir nada lendo algo tão triste. Foda que eu sofro demais!


E...


Extras: A rainha é uma vaca, não queria falar dela, mas vou vim pelo menos xingar! ELA É UMA MISERÁVEL, ODEIO ELA E O FARAÓ SETI. FODA-SE OS DOIS.

* A cena do Naruto vendo a Mamis sendo decapitada foi a pior. Manaaa, quanto sofrimento! Eu não aguento.

* Com esse capítulo sabemos que foi mais do que justo o nossa queridíssimo Ramsés ter matado o pai! AMÉM IRMÃOS E IRMÃS.

* O guri que incentivou o Naruto a se vingar foi o Sasuke? Não posso acreditar nisso! Mas talvez seja ele, né? Para minha tristeza, porque assim, o Sasuke é um saco. QUE SEJA O ITACHI, PELO AMOR DE DEUS!

* E MAIS UMA VEZ #HinataVoltaProNaruto

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__--__-_-_-_


Beijos meu amor.
Tú é foda.
Amo-te
😘


Obs:

Ah, sobre o que falou nas notas finas... Sim leitores, leiam e dêem uma força para nos escritores. É foda quando você posta algo e não obtém resposta dos leitores. Desanima pra caralho. Então, sigam essa dica da nossa diva Wylene, comentem, favoritem! Dêem aquele força para os autores de fics, porque é foda.





Fuiz.
Postado por daLagoa
Capítulo 15 - Saga 1: Capítulo 15.- The greatest
Usuário: daLagoa
Usuário
Por um momento eu achei que eu tinha surtado em ver outra notificação dessa fic. Mas graças a Deus tá tudo certo comigo
Eu amei esse bônus que revela o passado do Ramsés, faz todo sentido ele ser sequelado desse jeito. Faraó cuzão, mereceu o que teve.
Enfim eu amei muito ❤️