História A Confused Love (Jariana) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~bebedakylie00

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Ariana Grande, Camila Cabello, Hailey Baldwin, Hot, Jariana, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Londres, Los Angeles, Nicki Minaj
Visualizações 115
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei babys, Gzuiz, como assim? Tô no segundo episódio, achei que ia desistir no primeiro já, parey KSKSKSKS... Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction A Confused Love (Jariana) - Capítulo 2 - 2

ARIANA P.O.V

Los Angeles

23:54 da noite


Eu já estava mais calma, um pouco mais aliviada por não estar desempregada, já havia me acostumado um pouco com o ambiente, apesar de ser um lugar bem depravado.

As garotas tinham me mostrado tudo bem detalhado, parecia até que eu trabalhava a um bom tempo na Lux. 

Estavam todas se aprontando para o tal espetáculo, estavam bem vestidas, eu achei que as coisas por aqui eram diferente. Por estarem todos falando sobre esse assunto, fiquei sabendo que era aniversário de um tal Khalil, era um dos cofetões da boate e muito amigo do Bieber.


00:14 da noite


Eu me encontrava sentada na baqueta do meio do balcão, jogando papo fora com a Hailey, uma loira alta, ela era prostituta como as outras, mas entende tanto de bebidas que as vezes ajudava no bar.

- Então quer dizer que você já namorou o Bieber? -- Hailey gargalhou enquanto balançava a cabeça bagunçando um pouco sua peruca chanel negra, que por sinal era tão realista que nem dava pra ver os cabelos loiros de Hailey -- Qual a graça?

- A graça é que eu não namorei o Bieber. -- Ela diz com os olhos em mim mas volta a atenção para os homens na pista. -- A gente só ficou... -- A loira diz e da um gole em sua tequila. -- No ramo que eu trabalho não dá pra facilmente namorar alguém, então eu vivo minha vida pegando geral e ganhando meu money. -- Ela diz num tom óbvio dando de ombros pra situação e logo da outro gole razoável em sua bebida.

Ao ouvir o que ela havia dito arqueio as sobrancelhas e mordo levemente meus lábios, pois por alguns segundos fiquei pensando em como alguém consegue viver uma vida medíocre assim.

As luzes se apagaram, Hailey e Camz saíram de trás do balcão e "correram" até o palco principal juntas das meninas. Era hora do show e eu tinha que cuidar do bar junto de alguns outros atendentes.

As garotas começavam a dançar, elas dançavam bem pra caramba, dava até inveja, enquanto entregava as bebidas para as pessoas eu ainda conseguia ver um pouco do espetáculo, não vou mentir, mas era bonito e interessante ve-las dançar. Limpei o balcão com um pano seco e apoiei meu cotovelo sobre o balcão, logo apoiando também minha cabeça em minha mão, entre meus lábios apareceu um pequeno sorriso.

- Por isso que ganham tão bem...

Sussurrei ainda vendo elas dançarem.


01:34 da noite


O espetáculo das meninas já havia acabado, por um tempinho eu estava livre, fui até um dos banheiros da boate e lavei meu rosto delicadamente com um pouco de água, não me importava para a maquiagem, aliás ela já havia saído quase toda mesmo de meu rosto. Entrelacei meus braços e os apoiei sobre o balcão da pia logo apoiando minha cabeça sobre os mesmo, respiro fundo inalando uma grande quantidade de ar logo soltando pelas minhas narinas lentamente. Levantei minha cabeça soltando meus cabelos os jogando para trás dos ombros, dei uma ajeitada na minha maquiagem e em minhas roupas, agora estava mais ousada que o normal. 

Saí do banheiro e fui indo até o bar, quando sinto um par de mãos fortes se entrelaçaram em minha cintura, tentei sair de perto do cara, mas ele insistia, foi aí então que dei um chute nas partes baixas dele, fazendo-o cair no chão gemendo de dor, fiquei meio assustada, pois nunca tinha feito aquilo com ninguém, pensei em pedir desculpas, mas sai correndo dali, esbarrando em todos que estavam na frente.

- Aaaaaaah... -- Gritei alto me sentando na calçada com as mãos na cabeça, eu não sabia o que estava fazendo da minha vida, queria apenas o abraço confortante da pessoa que mais amo: minha mãe. Meus olhos já estavam banhados por lágrimas, limpei as mesmas, mas claro que não adiantou de nada, eu continuava a chorar feito uma criança que acabará de se perder no shopping. 

Sinto mãos delicadas em meus ombros e logo um perfume doce e outro bem ativo se misturam no ar. Olho para os lados vendo Camila e Hailey com sorrisos largos nos lábios, as mesmas não dizeram nada, apenas me abraçaram, era daquilo que eu precisava, parecia que eu conhecia aquelas garotas a tempos.


02:13 da noite


As garotas me deixaram ali na calçada, sozinha novamente, apenas com meus pensamentos loucos, eu precisava ir trabalhar, mas minha cabeça estava tão confusa, parecia que a qualquer momento iria explodir ou coisa do tipo. 

Sinto o olhar de alguém sobre mim, mesmo não querendo me virei, vi Bieber parado olhando-me com a expressão de seu semblante séria. Virei-me para frente e abaixei minha cabeça.

- Tá, sei que tenho que ir trabalhar, mas antes de tudo, a culpa não foi minha, o cara que veio me agar... -- Sou interrompida por ele.

- Em momento algum eu te culpei, só vim avisar que seu horário de serviço acabou e pode ir para seus aposentos agora -- As coisas do Justin eram tão organizadas que ele tinha construído uma casa para apenas os funcionários da boate no final da esquina -- Boa noite Butera.

Ele diz colocando as mãos no bolso e entrando novamente pra Lux. Respiro fundo me levantando dali e indo em direção a casa dos funcionários. Eu estava acabada, com os pés doídos, e com coragem nenhuma, precisava dormir de imediato, e foi exatamente o que fiz quando cheguei em casa, apenas me joguei na cama e adormeci.



Notas Finais


Episódio bobo, pois estava meio sem criatividade, mas o próximo vai ser melhor, eu prometo... Me perdoem os erros e obrigada por ler e favoritar ❤❤❤

Esse era o estilo de roupas das meninas na hora da apresentação, só pra ter uma ideia mesmo
---> https://blogfascinatrix.files.wordpress.com/2011/01/fascinatrix_040_serapiao.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...