História A Confusing Story Underfell Sans( Fell ) x ( Leitor ) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alucinações, Boss, Chara Masculino, Escola, Fell, Frisk Feminino, Hentai, Metattonxpapyrus, Papyrus, Personagens Originais, Romance, Sans, Sans!fell, Sansxleitor, Torielxasgore, Underfell, Undertale, Undynexalphs, Você
Visualizações 69
Palavras 1.485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus queridos leitores me desculpem pfv pela demora , vi que a fanfic cresceu bastante do tempo que estive fora , passei por uns momentos ruins e dias de provas ,mas muito obrigada a todos vcs de coraçao mesmo <3 voces sao incriveis mt obg pelo amor e carinho de vcs , fiz esse ep com muito amor , boa leitura

Capítulo 3 - Chaper III: Ainda me acostumando


Fanfic / Fanfiction A Confusing Story Underfell Sans( Fell ) x ( Leitor ) - Capítulo 3 - Chaper III: Ainda me acostumando

Chaper III

 

Toriel logo que entra na sala observa todos cuidadosamente e atenciosa ao mesmo tempo, quando a mesma direciona seus olhos em mim , abaixa um pouco a cabeça deixando os óculos um pouco a frente de seu nariz e me encarando...isso me deixa meio intimidado e decido olhar para o lado para descontrair.

-Bom alunos, espero que tenham tido um bom final de semana e espero que todos tenham feito o dever que eu pedi.- Ela sorri meigamente

A aula começa tediosamente...

*P.O.V  Sans(Fell) off/**P.O.V Papyrus(Fell) on*

 Finalmente um pouco de paz de espirito na minha vida, já que Fell já esta na aula dele não tenho mais oque me preocupar. Subo as escadas do bloco e lá encontro Undyne mexendo em seu celular, uma grande amiga minha sempre me ajudava com as coisas.

-Papy ! Que bom rever você amigão, senti saudades- Ela sorri mostrando seus dentes um tanto pontiagudos e jogando sua mao sobre meu ombro.

-É rsrs , depois que você foi fazer intercambio no Japão, ficamos bastante tempo sem se ver , mas eai ? como foi lá ?

-Foi incrível , aprendi novas receitas e descobri novos animes , cada um mais interessante que o outro , mas tudo isso não seria possível sem a Alphys. Mas bom, como esta o Fell ?

-Ele vai bem, o mesmo jeito relaxado de sempre , você sabe como é . –Reviro os olhos meio ‘’Meh’’.

*O sinal da uma badalada mostrando que as aulas iriam começar*

-Bom é melhor irmos andando para a sala Papy, não queremos perder a aula hoje, não é mesmo? Hehe.

Vou andando atrás de Undyne pelo corredor, ela era mesmo uma menina impressionante, bem estilosa quase igual ao grande Papyrus aqui. Ela usava uma jaqueta preta de couro com uma regata cinza com uma estampa de ancora, calça jeans azul marinho, botas marrons com um lenço vermelho próximo a bota do pé direito e ela também tinha o cabelo vermelho, uma das grandes celebridades da escola pelas suas incríveis habilidades físicas.

Entramos na sala de aula, ela senta ao meu lado , fazemos uma bela dupla até. Ponho minha bolsa escolar em cima da mesa tirando os livros de culinária e assim começamos a aula.

*Muito tempo se passa até chegar a hora do intervalo*

*P.O.V Papyrus off/**P.O.V Narrador on*

Ambas as aulas dos irmãos terminam por um tempo. Todos os alunos na faculdade se direcionam ao campus , formando assim seus devidos grupos uns dos mais populares grupos da escola era formado por Papy, Undyne , Alphys , Fell, MTT, Asriel, Frisk, Chara e entre outros, cada um com suas altíssimas qualidades tanto de super inteligência ao mais chique e rico ou encantador..(etc).

Todos comentavam sobre seus finais de semana, Fell só ficava filtrado em Frisk , filha de Toriel e Asgore que eram os grandes donos desta propriedade, a menina em si era muito linda, inteligente e gentil, não haveria como não amar , Fell começava a se perguntar como seria ter uma pessoas dessas na sua vida...com certeza ele se sentiria muito mais feliz e alegre.

Fell antes da morte de seus pais era um menino dedicado e tinha um pouco mais de noção do que hoje , ele é inteligente mas com ao longo do tempo se tornou muito ignorante e egoísta , a única menina que ele representava ter respeito era por Frisk , sempre fazendo a menor rir com suas piadas ruins.

Já Papyrus ficava mesmo é vidrado em Mettaton , uma bela menina de cabelo curto e preto, sempre na frente dos holofotes, sendo sempre o centro das atenções , Papy também queria ter alguém assim na vida dele , ele achava uma graça as poses da menina e seu jeitinho meio se achando a rainha do colégio.

Os 2 sentiam falta de uma presença feminina na casa , pois la era só ódio , angustia e tristeza...

*Dias atuais*

*P.O.V Narrador off/**P.O.V (S/N )on*

Coloco a mão na cabeça mais uma vez já estressada por não achar a peça da roupa, decido então pegar outra peça e pegar minha toalha q Papys deixou em cima da minha cama. Depois arrumo o resto desta mine bagunça no meu quarto, me direciono ao banheiro.

Ah finalmente vou tomar um banho , já estava começando a feder , ando pelo corredor meio perdida , eram muitas portas , mas depois de muito esforço e dedicação eu encontro o banheiro.

Abro só uma brecha da porta e acendo a luz que estava desligada , logo vejo que minha calcinha e meu sutiã que eu havia separado antes estavam em cima da privada do banheiro , abro a porta mais e entro .

-Como isso veio parar aqui ?!

Distraída do jeito que sou , só agora percebo que a água do chuveiro estava ligada e o banheiro estava todo cheio de vapor por causa da água, viro lentamente a cabeça para o box e lá encontro Fell tomando banho , tampando suas partes intimas , olhando sem reação para mim.

-AAAAAHHHHHH DESCULPA , DESCULPA , NÃO SABIA QUE JÁ ESTAVA OCUPADO!!! – pego minhas coisas e vou para fora do banheiro, meio envergonhada

Ah como eu sou desastrada deveria ter prestado mais atenção ! Meu coração batia um pouco forte acho que por causa do desespero, mais ainda bem não cheguei a ver nada.

Fico esperando sentada em uma poltrona que ficava no corredor até Fell sair do banho , fico olhado para baixo meio envergonhada.

-Hey baixinha da próxima vez bate na porta, ou sua intenção era tomar banho comigo ? hehe – Ele sorri de lado e apoia seus braços , nos braços da poltrona me prendendo.

Ele saia do banho com a toalha amarrada na cintura, cabelo todo molhado e bagunçado , mostrando ter um físico forte e atraente.

-M-Me desculpe , não sabia que você tomava banho de luz apagada – Digo com as bochechas rosas.

-Pra sua informação  mocinha meus olhos são bem sensíveis e eu tive um dia cheio hoje – Depois dessa fala ele se aproxima do meu rosto deixando seus olhos pretos com suas pupilas vermelhas brilhantes como se fosse magica- BU!

Dou um pulo da cadeira quando vejo oque aconteceu , como ele conseguia fazer aquilo ??? Ele se afasta e ri , indo para o quarto.

Entro no banheiro sem ainda pensando no que havia acontecido anteriormente, ligo a água quente e me molho deixando todas as minhas preocupações escorrerem como a agua pelo meu corpo, tomo um banho em um tempo ideal , saio do box , olho para o cabide onde minha toalha deveria estar...mas ela não estava la e nem minhas roupas.

VC SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!!!

Olho todo o banheiro todo procurando por mais toalhas mas não havia nada , só a toalha da pia , mas não seria louca de enxugar meu corpinho naquilo , imagina as bactérias que aquilo deve ter , tanto de mãos como de bocas.

Tampo minhas partes intimas e abro uma frecha da porta , olho para um lado e para o outro, não vejo ninguém e saio nua do banheiro correndo para o meu quarto torcendo que Fell e nem Papyrus venham. Entro no meu quarto e tranco a porta rapidamente , fico aliviada até escutar uma voz.

-Tava procurando isso aqui princesinha? hehe –Fell estava deitado em cima da minha cama balançando minhas roupas e minha toalha

-AAAAAAAAAHHHHH!!!!

Vou para cima dele lhe dar um soco mas magicamente ele some como se tivesse teleportado , caio de cara na cama mas  pego minha toalha e me enrolo nela como se fosse um sushi.

-Lenta de mais – Ele surgi encostado na minha porta com cara de quem estava gostando.

-Qual o seu problema??!!- Digo meio nervosa

-Hey! Seja mais educada , eu te devolvi suas roupas – ele cruza os braços

-Mas foi você que roubou elas !!! s-seu ...seu...pervertido !!!

- Pra começo de conversa foi você que entrou no banheiro .E se eu for mesmo ? Oque você vai fazer? Vai tentar me socar novamente? – Ele ri – Olha aqui farelo de pão se eu quisesse te comer eu já teria feito isso a muito tempo , você não tem chances contra mim , você é tão fraca e inútil- Ele da um peteleco no meu nariz – E vai se aproximando cada vez mais me deitando na cama.

Eu não consigo me mexer, oque será que é isso ? é como se algo estivesse me prendendo com muita força , não consigo mover um musculo se quer .

Ele aproxima a boca dele próxima a minha até nossos lábios se tocarem por um segundo. Passos no corredor ficam mais alto e Fell simplesmente desaparece, me deixando a sós no quarto , ouso alguém bater na porta .

-(s/n) ? É o Papyrus , ouvi barulhos estranhos , esta tudo bem ai ?

 

*CONTINUA*


Notas Finais


Se você chegou até quer dizer que te agradei com minha historia <3 obrigada por ler até aqui hihi
Se você foi apressado e não leu as notas la em cima pfv leia , muito obrigada
Bjao pra vcs meus amores
Comentem bastante para eu saber que gostaram e que eu devo continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...