1. Spirit Fanfics >
  2. A Conselheira Amorosa - Jeon Jungkook >
  3. Six

História A Conselheira Amorosa - Jeon Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: e Badass__Girl


Notas do Autor


Perdoem os erros. Creio que betar não foi o suficiente llskksks
Boa leitura ☆

Capítulo 6 - Six


Casa comigo? |

Como sair de uma enrascada? 

Uma guerra estava declarada por dois homens bonitos!

– Ah, você é ? Jungkook , não é mesmo? – O coreano manteve sua expressão séria, enquanto Chan era mais divertido e debochado. Jungkook não estava com a cara boa. 

– Olha ... Por que a gente não vai embora chan?

– Não vai aceitar ___? – O moreno me encarou desafiador. 

O que ele estava fazendo? Me pressionando? Jungkook era um amor, adorável, mas estava passando dos limites.

– Por que se importa? Você está acompanhando da sua ... namorada, ou sei lá. Não devia se meter na conversa dos outros! – Falei, mas falei de coração partido. Eu sabia como Jk era, um coração sensível, um jogo de sentimentos, ele era quebrável. E falar daquele jeito com ele, seria algo doloroso. 

– Claro! Eu entendo. Me desculpa. – Disse de cabeça baixa. – Já estou indo garotão! – Alisou a cabeça do pequeno Won. – A gente se vê! Tá bom? Até. – Se despediu. 

Eu queria agarrar ele, abraçar e não soltar. Mas ver aquela vagabunda com ele, era péssimo para minha saúde mental. 

– Então, vai aceitar a oferta? – Chan pergunta novamente.

Em uma vida futurista, me via com chan. Seria um caos, já que não o amo. Não seria feliz, não seria nada feliz com ele! Me arrependeria se dissesse sim, me arrependeria se fosse não, então o que seria melhor para mim? Seria melhor dizer sim logo? 

– Sim ou não?

– Não! 

– Como é? 

– Eu disse que não! Tá surdo por acaso? Você é um imbecil mesmo! Fazendo chantagem emocional, sensacional, né? Cretino! Agora sei o quanto você é miserável, poderia ficar com o garoto até eu resolver as coisas. Sabe, é por isso que terminei com você, você é inútil! Achou que eu fosse casar com você? Besta.

– Volta aqui, ____! Meus hormônios femininos estavam em um passo de explodirem. Em um pico alto foram elevados. 

– Vai a merda, seu narcisista! 

Puxei Won pela mão para fora do restaurante. Esperei o carro para levarmos para casa. Antes que pudesse sair, senti uma mão segurar meu pulso. Pedia que fosse Jungkook, pedia que fosse ele, uma luz no túnel ,por fim apareceu. Ele finalmente diria o que sente a mim? 

– ___, é aceitar ou perder tudo. – Encarei Chan que insistia. – Sabe que isso não dará em nada, não é? Eu posso pegar a guarda do garoto hoje mesmo! Você sabe o quanto tenho dinheiro? – Me fitou com sua expressão de coitado. 

– Eu aceito. 

Por que não ? Eu acabei aceitando, mas não era por mim, e sim por Won. Eu me apeguei a ele, não suportaria ficar sem ele agora. 

Jeon POINT OF VIEW

O que ela me disse, em tom auto, me deixou triste. Ela estava linda, era o que eu iria dizer para ela, até ouvir o outro pedi - la em casamento. Saí de lá com o coração em cacos. Ela parecia estar mal e saiu do restaurante. 

Tem certeza que se sente bem , digo, se sente bem sendo alguém que nem é? 

Lembrei de suas palavras.

 Só queria estar ao lado dela agora. Ela gostava de mim de óculos, assim ela dizia. Ela é tão simples, ama tudo que a vida possui, ela é única. Meu coração só batia frenético, aquele dia na loja, enquanto escolhia as roupas, por segundos passamos a se encarar, senti algo frio na minha barriga, um sentimento estranho. Ela me olhava com ternura. Por alguma razão , eu não a tiro da mente. Sunmi teria sido apenas uma distração agora, apenas um potinho preto. Enquanto _____ era a minha prioridade! Levantei da mesa indo atrás da garota.

– Jungkook! Volte aqui! Precisamos conversar! – Sunmi falou um pouco auto. 

Fui para a saída do restaurante, procurei pela mesma que estava em pé com Won perto de um velhinho que vendia pipocas. Corri até ela, mesmo que não me quisesse ali, mas fui. Agarrei seu pulso e rapidamente ela me encarou.

– Jungkook... – Ditou paralisada.

– Me diz que não aceitou.– A puxei para mais perto. – Me diz que não, é só isso que quero ouvir e mais nada! 

– O que? O que quer dizer com isso? 

– Jungkook! –  Won me abraçou, apenas retribuí.

– Não pode se casar com ele. Não pode acontecer de jeito nenhum! 

– Quem você pensa que é ,hein? Você está muito feliz com aquela interesseira! Era apenas para te ajudar, eu nem queria ficar tão amiga de você. – Tentou puxar a sua mão da minha. 

– Acha que eu queria que fosse assim? Eu nunca pedi que fosse tão doloroso te amar! – Por um instante, ela teria desistido de soltar da minha mão. – Desde o dia em que fomos aquela loja, o jeito que você me olhou, me deixou pensar muito em você. Eu não paro de pensar em você um minuto sequer! 

– Não fale asneiras, você tem namorada. E eu irei casar.

– Casar? Não me faca rir, ____. Eu sei que tem algo aí por trás. Você não precisa se casar com Chan.

– Eu já te pedi, para de se intrometer na minha vida! – Suas mãos empurram meu peito, agora centímetros longe, estávamos. – Eu irei casar e ser feliz com Chan. Faça o mesmo, e seja feliz. 

– A minha felicidade é você, garota. Quantas vezes terei que repetir? É você quem eu amo, e nem sei mais quem é Sunmi. Lembra quando me perguntou, quando pergunto se eu estava feliz sendo alguém que nunca fui? Eu percebi que de todas as mulheres, a única que nunca me disse que eu era feio, ou não era atraente, foi você. Você me fez enxergar a realidade como ela é, e... Você alegra os meus dias como ninguém! Não vou conseguir viver sem você. – Ela não piscava, estava sem ação. – Case - se comigo! 

– O - o - que... – Seus olhos estavam lacrimejando. 

– Me desculpa te assustar assim, mas antes existia uma exclamação bem no meio da minha testa, sobre o que eu queria, sobre o que me fazia feliz. Namjoon disse para seguir meu coração, e eu te segui. 

– Para de ser idiota... Você não sabe o que diz. Estamá enganado! Me desculpe, não sinto o mesmo que você! 

– Senhorita _____? – O motorista de um carro chega, deduzi que seria um Uber. Ela pós Won lá.

– Omma, eu quero ficar com o Jungkook! – Cruzou os braços e fez bico. 

– Agora não , Won!  Me desculpa Jungkook. Eu não queria que fosse assim. Eu tenho que ir agora! – Ela entrou dentro do carro me deixando lá ,com o coração despedaçado. 

Eu mentiria se dissesse que não teria chorado, mas passei a noite no sofá assim. Peguei o caminho para casa a pé, vi Chan lá dentro ainda e Sunmi me esperando. Mas resolvi ir sozinho, eu queria estar sozinho. 

____ POINT OF VIEW

Não olhei para trás, assim que entrei no carro, comecei a chorar pra valer. Eu estava sem reação na hora , e tudo o que pensei em fazer foi fugir. Não sabia como reagir naquele momento, eu não esperava que ele fosse se declarar. Tudo o que eu sentia, e desejava dizer , e não conseguia, foi tudo o que ele me disse, eu sentia a mesma coisa. 

Case - se comigo! 

Minha mente estava uma confusão. Só conseguia pensar em Won que acabará de adormecer ao meu lado. 

Sei que Jungkook estaria péssimo agora. 

Negar os sentimentos de alguém é a pior coisa que você deve evitar que aconteça, você irá machucar a pessoa, irá destrui - la para toda vida.  

[...]

Coloquei Won na cama e subi para tomar um banho rápido. Sana teria mandado mensagem que passaria essa noite fora e pela manhã estaria em casa. Peguei no sono depois de chorar mais. 

Logo cedo, o notíciario na Tv me chamou atenção. Era de uma mulher com a foto do Won, ela dizia ser tia dele.

– Por favor, se viram este menino, me liguem! 

Realmente, sou a pessoa mais infeliz do mundo. 

– Won, vista está roupa, iremos para um lugar.

– Não vou estudar hoje, Omma?

Seria a primeira aula dele, comprei até os materiais necessários. 

– Hoje não! Vamos, vista - se. – Ele assentiu indo para o banheiro. 

Depois que saímos ,liguei para Chan ,o pedindo que nós encontrássemos na entrada da delegacia. 

– Tia dele? Mas o delegado não te disse que ele era órfão? 

– Sim, ele disse. Mas essa mulher apareceu de repente, não acho que seja seguro. 

– _____, qual é? E se ela for realmente tia do garoto? Acho que ela estava o procurando! Deve ser irmã de um dos dois, ou pai , ou da mãe do menino. Não se preocupe!

Só veríamos depois de conversar com o delegado. 

– Olá, _____. É um prazer! 

– O senhor lembra de mim. Trouxe Park Woo Jin ,assim como prometido. 

– Olá garotinho! – Won, o não respondeu, ficou atrás de mim, segurando o meu braço, como o de costume. – Estou vendo que ele gosta muito de você, ____. 

– O senhor não imagina. 

– Você queria assinar a papelada de adoção, se tivesse bens próprios, dinheiro ,etc. Infelizmente, terei que cancelar seu pedido, pois Park Woo Jin tem família! Senhora Smith, por favor ,venha até aqui.

 Uma mulher de cabelos amarrados e óculos de grau, entrou sorridente na sala do policial. As dúvidas foram claras, seria um grande desafio lutar contra a mesma para obter a adoção do garoto. 

– Está é a tia do menino!

– Não é não! Como o senhor pode dizer que essa mulher é alguma coisa do Won? Ele me disse que só tinha os pais, e nem tio ou tia! 

– Ele deve ter batido a cabeça, deve ter sido isso! Por isso não lembra de mim, não é querido? – Won recusou tocar sua mão.

– Se querem lutar pela guarda dele, irão ter que ir longe. Sinto em dizer ,mas o garoto irá para um orfanato enquanto vocês recorrem na justiça! 

– ____ , por que não desiste? – Chan me puxou para o canto. – Ainda da tempo, vamos sair e se divertir. O garoto está em boas mãos. – Riu cínico, depois respirou fundo.  – Não irei mais afundo. Fique só nisso. – Ele completou. 

– E quem se importa em ter você aqui, seu encosto? – Jeon aparece encarando Chan feio. 

– Jungkook ? 

Depois de toda a humilhação que  o fiz passar ,ele estava ali quando mais eu precisava. 

Continua. 


Notas Finais


#encostodochan
Kajkakaka
Bom, eu espero que vocês não me abandonem quando essa fic acabar :")
Estou escrevendo uma nova, com Jeon, claro ♡
Logo mais sai do forno ♡><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...