1. Spirit Fanfics >
  2. A consequência de uma vingança >
  3. O começo

História A consequência de uma vingança - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey gente linda
E eu tô postando isso pq veio na imaginação, e então resolvi solta-lá aqui, já que o melhor para isso

Espero q gostem

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A consequência de uma vingança - Capítulo 1 - O começo

06:54

Terça-Feira

Cherbynol-Jugos-Academy Layrraws

???-Então onde fica essa tal de Samy

???-Como eu já disse, atrás da academia ela nunca sai de lá, então e fácil de encontra-lá

???-Hum, muito obrigado, e hoje que meu plano de acaba com a vida daquele Matheus começa a partir de agora

Essa era Gabriela, a menina mais popular, e porque ela estava atrás da tal Samy, pelo simples motivo de o tal Matheus ter acabado com a reputação dela. Sim, ela está atrás de uma pessoa mal somente para se vingar de uma tal reputação, ela fala que vai acabar com a vida do moleque que a humilhou na frente de todo mundo, e nesse momento ela está indo em direção da menina que vai acabar com a vida do tal novato causador de todos os problemas de reputação da tal Gabriela.

Gabi-Samy?

Samy-O que você quer? Seja rápido tenho coisa importantes a fazer.

Gabi-Eu preciso de um favor seu, eu te pago o quanto quiser.

Nesse momento Samy tirou a atenção do cigarro em que havia em sua boca e prestou atenção na garota.

Samy-E que favor séria esse minha cara negociante?

Gabi-Quero que você acabe com a vida de um novato, quero que o infernize até ele sair dessa escola.

Samy-E quem seria o tal novato?

Gabi-Matheus, Matheus Alvés.

Samy-E quanto você me daria, jovem negociante?

Gabi-10.000Mil para o fazer sair dessa academia até acabar com a vida dele.

 Samy se impressionou, como alguém daria uma quantia tão alta só para fazer alguém sair de um academia, o que na visão dela era fácil.

Samy-Então escuta aqui, se você não me pagar essa quantia eu mando matar você sem dó ou piedade.

Gabi-Ok, agora quando você começa o seu trabalho?

Samy-Amanhã mesmo, como já sou conhecida naquela escola vão me deixar entrar.

E assim que ela terminou de falar, Gabriela voltou para escola, estava com um grande sorriso no rosto sabia que ela ia da um jeito, já que todos que a pagaram, nenhum reclamou do resultado. Quando adrentou a academia pode ver que la estava Matheus seu inimigo, ele estava conversando com um grande sorriso no rosto, Gabriela ficou com raiva daquilo mas logo sabia que aquele sorriso falso ia desaparecer, mas como a Gabriela e acabou que não se segurou e abriu a boca só que o deixando confuso

Gabi-AMANHÃ ESSE SEU SORRISO ESCROTO ACABA AMORE, ESPERO QUE SUA VIDA VIRE UM INFERNO-Ela disse sorrindo, e acenando ao mesmo e logo saindo de onde estava perto de Matheus.

Ninguém ousou a comentar no que ela havia falado, porque só achavam que ela estava delirando, e meus amigos parece que vem muita coisa pela frente 

4:43

Quinta-Feira

Cherbynol-Jugos

 

Point Of View-Samy

Estava acordada ainda jogada na cama , eram quatro e alguma coisa da manhã e eu estava com uma dor de cabeça, mas ainda tinha muita coisa a fazer. Me levantei e fui ao banheiro da minha casa, chegando lá, adentrei ao banheiro e me despi, logo após entre no box do banheiro e liguei o chuveiro...

4:49

Já havia tomado banho para acorda, como não iria dormir nem tão cedo, vestir um roupa casual, blusa branca com coisas escritas, um casaco preto, uma calça preta com listras da Nike e um tênis branco. Já estava dando 5:00h da manhã e eu estava arrumando minha mochila com coisas como, caderno, pochete, alguns cigarros, e uma faca, caso algo de errado. Peguei minha bolsa e desci a escada, indo direto para a minha cozinha, e sim eu morava sozinha sai de casa só com15 anos, nesse momento estou comendo um torrada que tinha acabado de preparar, e fui logo para o academia.

Q.D.T   

5:32

Estava já na academia, tinha que fazer muita coisa além de atazanar a vida do garoto, primeiro tenho que ver o horário das aulas mas e claro que eu não vou a nenhuma, e segundo tenho que conversa com o diretor e saber mais informações do garoto além do que aquela menina falou, o que foi muito pouco. Já era 5:54 os alunos já estavam chegando e eu só tinha visto o horário das aulas nada mais, e então ia falar com o diretor depois tenho q primeiro só irrita um pouco o garoto, logo o vejo entrando pelo portão da academia é então fico encostada em uns dos armários que havia lá, espero ele chegar perto e sem ele ver boto o meu pé na frente do seu caminho e vendo ele tropeçando em meu pé empurro ele.

Samy-Me desculpe garoto, não era minha intenção-Falo genuinamente, sendo claramente irônica

Matheus-NÃO ERA SUA INTENÇÃO, NOSSA NEM PARECEU-Ele fala se virando no chão sentando já que havia caído de frente, e começa a fazer caras e bocas.

Samy-Que fofo, tá todo irritadinho, o que foi q bixo te mordeu?- falo agachando e olhando na cara dele, fazendo a minha cara de sonsa.

Quando percebi estavam rindo em um círculo que formaram entre a gente, pude perceber que aquele garoto estava com muita raiva de mim, então resolvi sair dali falando um "Até mais tarde" dando um tchau, e indo direto para as escadas para subir até o andar de cima.

Point Of View-Matheus

A garota sonsa saiu indo em direção ao telhado, eu mesmo não me importei, depois percebi que aquela roda já havia se desfeito e então resolvi sair do chão e ir para aula.Chegando lá só estava ouvindo pessoas falar de mim e daquela garota, eu não estava me importando a aula tinha acabado de começar e a professora estava fazendo a chamada, já que eu era novato e ela precisa anotar.Depois de uma hora alguém bate porta, quando a professora abre a mesma, pude ver a tal garota e uns dos coordenadores a segurando pelo braço.

Coordenador-Adivinha professora Lúcia, achamos um rebelde lá em cima e olha q e uma das novata-Ele fala empurrando a mesma para dentro

Samy-Vocês são uns chatos-ela diz cruzando os braços e batendo o pé.

Coordenador-Não, não somos nada, e também fumar não faz bem para o pulmão sua rebelde.Ele fala levantando um cigarro, que havia em seu bolso.

Depois disso me surpreendi com que o coordenador falou, então a olho e a mesma me percebe e da um sorriso, logo depois de falar quem era e os outras coisas ela veio na minha direção e se sentou do meu lado, eu não falei nada só voltei meus olhares para a professora

Q.D.T

7:65

Eu estava terminado de cópia o que a professora havia copiado no quadro, mas não estava fácil a chata da garota ficava enchendo meu saco eu claramente já estava perdendo a paciência, então eu não aguentei e chamei a professora.

Matheus-Professora você pode por favor mandar essa garato do meu lado parar de me irritar?-Pergunto apontando para a mesma.

Professora-E a garota de cabelos azuis?-Ela fala da mesma

Matheus-Sim professora.-Termino e apenas escuto um "caguete" da garota.

Professora-Então Samy qual e o motivo de você está irritando ele?

Samy-Não e da sua conta velha-Ela responde fazendo a professora apontar para a porta indicando para sair de sala.

Antes dela sair de sala, ela se levanta e da um tapa na minha nuca e finalmente sai...

 

 

'○' Yinua ;)

 

 


Notas Finais


E com isso q começa a saga kkkkk
(E não e uma saga maus e engraçado chamar assim)

Então flw gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...