1. Spirit Fanfics >
  2. A consulta >
  3. No dia seguinte

História A consulta - No dia seguinte


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 16 - No dia seguinte


Acordei um pouco tonto

_Hum... que dor de cabeça...onde eu estou? Porque minha boca tá seca desse jeito? Parece que eu fiz uns 10 boquetes direto, que sensação esquisita.

Eu tentei me levantar da cama, péssima idéia, eu caí de joelhos de tanta dor, ai meu quadril...mano eu fiz o que e com quantos? Que dor é essa? porque que eu to pelado?

_Ai .... que isso na minha bunda?? como que eu enfiei isso aqui?!

Eu comentei passando a mão no meu cu e sentindo a ponta de um dos consolos que eu vendo, fui tirando devagarinho, doía demais, quando saiu de mim eu taquei longe, agora que tava doendo mesmo.

_TEM ALGUÉM AÍ!? ME AJUDA!

Eu me arrastei até a ponta da cama, mas não consegui subir

_ME AJUDA! EU NÃO CONSIGO ME MEXER!

_Jungkook!

_Amor!

Jimin e Tae entraram pela porta do quarto. O que eles fazem aqui?Tae me pegou no colo me colocou de lado na cama.

_Ai...que dor... porque tá doendo tanto? Ai meu Deus! Aiii

_Não se mexe. Você lembra do que aconteceu ontem?

_Ontem? Como assim ontem? Está de noite!?

_Você dormiu 24 horas.

_EU O QUE!? AI MEU DEUS! MEU TRABALHO! EU NÃO ACREDITO QUE DORMI TANTO! TENHO QUE IR TRABALHAR! ME SOLTA, TAE!

_Jungkook! Calma, você está de licença por uma semana!

_Licença?! Quem autorizou isso?!

_O médico, ué?!

_Que médico?! A última coisa que me lembro é do Tae no meu escritório e de ter sentido muita dor de cabeça, depois disso eu não lembro nada!

_Jungkook, senta aqui, não vai adiantar nada ficar nervoso agora, a sua empresa tá fechada, nem adianta correr.

_Tá, eu sento, mas não consigo relaxar, eu me sinto uma pilha!!

_Tae, eu vou fazer um chá pra ele, Jeon se acalma mais com você.

_Tudo bem eu conto para ele.

Jimin saiu e eu encarei Tae, precisava de respostas.

_O que aconteceu, Tae? Porque meu corpo dói como se eu tivesse feito sexo o dia todo ontem?

_Bom..é que você..meio que fez sexo ontem toda hora.e acredite, você pode voltar a fazer a qualquer momento. Antes que você pergunte, você está muito doente, muito mesmo. Você teve uma crise nervosa muito forte, da crise nervosa foi para um infantilismo safado pra caramba, você queria toda hora, você tinha tanta febre, não baixava por nada, nós chamamos médicos para te vê, você delirava sem parar. Eles disseram que foi muito estresse, que você precisava descansar corpo e mente. foi aí que vocÊ ganhou uma semana em casa, vocÊ estava ninfomaníaco, não sabíamos mais o que fazer, foi quando Jimin pegou seu celular e mandou a foto do atestado seu contato do Namjoon.

_O JIMIN O QUE? JIMIN! JIMIN!

Passei a gritar por JIMIN sem parar, depois de um tempo, Jimin apareceu assoprando uma caneca de chá.

_Oi, tô aqui, que foi?!

_Meu celular! Mas dá!

Jimin se encolheu um pouco, mas retirou o aparelho do bolso e me entregou apoiando a xícara de chá no criado mudo, Tae de levantou e foi pro lado de Jimin. Eu ignorei as 30 mensagem da empresa e fui pra minha galeria, as fotos e vídeos ainda estavam lá, mas, havia um vídeo novo, com a mão trêmula, eu dei play, Jimin e Tae apareceram na tela. Eu quase enfartei.

" Oi, Kook. Se você está vendo esse vídeo é porque desconfia que nós sabemos de tudo. ." " nós sabemos, Jeon, não entendemos muito, mas sabemos. .quando quiser se abrir conosco, pode contar, não vamos te julgar, também decidimos não fazer perguntas. Só saiba de uma coisa: Nós te amamos muito." " é isso, nós ainda te amamos e a nós dois também, sabemos não ser hora para um relacionamento, estamos apenas dizendo que pode contar conosco."

O vídeo acabou, minha vontade de morrer só começou.

_Vocês viram todas as fotos e vídeos?

_Sim.

_Desculpa, Kook.

Eu falava sem olhar pra eles. Agora que Jimin não vai nem olhar mais para mim.

_Então sabem que eu sou um prostituto.

_Não sabemos de nada.

_Por favor, nos conte o que está havendo, só assim pra te ajudar.

_Vocês vão me largar assim que souberem.

_Nem que você tivesse matado uma pessoa.

_Está bem eu conto.

_Bebe o chá.

_Tá.

Peguei a xícara e dei um bom gole.

_Bom. Tudo começou quando minha mãe, no leito de morte revelou que tenho uma empresa. Lógico que eu queria assumir, só que eu não tenho formação nenhum. Zero. Teoricamente isso é contra lei, fora a minha idade, sou considerado jovem demais. ..eu não passaria nem no portão. Os diretores, incluindo o meu tio, me rejeitaram. Foi aí que fizeram a proposta. .quando eu estava saindo da sala deles, meu tio me deu um tapa na bunda, ele manteve a mão ali, deslizou  para baixo até apertar o meio da minha bunda alisando minha entrada. Por reflexo eu gemi, afinal era um homem que estava me excitando, e...eu não disse nada..eu deixei. Não sou idiota, eu sabia o que estavam propondo, e sabia o que significava empinar pra eles e deixar que me tocassem, logo outros se levantaram e passaram a me atiçar, eu respondi, meu pau subiu, eu estava aceitando dormir com eles, o meu advogado se abaixou e tirou minha calça e cueca, eu guiei a cabeça dele  pra me chupar, eu apoiei as minhas mãos na porta da sala da reunião de empinei pro Namjoon..eu chamei o nome dele, pedi pra que fosse ele...Encaixado em mim, ele me fez a proposta de fato, nem precisava mas ele quis deixar claro o que queria. Eu concordei..me entreguei porque quis. Algumas noites de sexo com eles e a empresa passava pra mim por um ano. Nesse ano eu teria que elevar os lucros da empresa de verdade, senão, eles me tirariam a empresa de mim. Aceitei. Ali, na sala de reuniões, foi a primeira vez que eu fiz com eles, tinha prazer envolvido, mas não era como quando eu fazia com vocês...não sentia nada além da reação do corpo, não significou nada.

_As..sessões de sexo continuam?

_ Faz...alguns meses que parou...ia ser nessa semana. Eles aumentaram o prazo porque disseram que sou uma boa puta. Mas agora eu não vou conseguir um novo prazo. .falta só seis meses e eu já tentei tudo! Além disso...eu vou perder a sessão de sexo essa semana. .eles vão cortar o prazo pela metade.

_E se eu for no seu lugar?

_Você não vai a nada disso, Tae. Eu tenho uma idéia pra elevar os seus lucros, três meses dão e sobram.

_Qual sua idéia?

_Bom Jungkook, você sente que transou recentemente, certo?

_Sim

_Depois os médicos te deram injeção, você ainda acordou a noite com..muita vontade, você queria sexo selvagem a qualquer custo. Foi quando eu testei a minha idéia, eu cacei pela sua casa e achei alguns produtos seus, um consolo, camisinha e um chicote. Você arrancava a roupa do Tae, eu entreguei os produtos e vocês usaram..eu gravei tudo no celular e editei. Olha.

Jimin correu para pegar o computador..o que ele fez? Ele pôs a senha e foi pra área de vídeos, tinha uns quatro, cliquei num que tinha o nome "camisinha". Aparecia um pacote de camisinha da minha empresa sendo rasgado no dente, era focado na boca, mas reconheci sendo do Tae, ainda em zoom, ele apareceu chupando o meu pescoço, reconheci pelo meu brinco, as imagem ficaram borradas, turvas, a câmera abriu, mostrando o Tae levando a camisinha pro meio de nós dois, logo eu afundei minha cabeça no colchão e abracei Tae enquanto ele metia forte, meus gemidos começaram, a tela ficou toda preta e um anúncio apareceu na tela" Camisinhas Jeon, para todos os prazeres."

O vídeo acabou e eu fiquei besta olhando aquilo.

_O anúncio foi simples, mas imagina isso..sabe, sexo de verdade, as pessoas realmente fazendo. Eu coloquei embaçado pra poder passar na Internet, sei que não na tv, mas pode ser na net..nem precisa do anúncio, a imagem já vale.

_Você pode lançar de uma ou várias contas diferentes na net ou a empresa publica e depois diz que vazou. O que acha?

_Gostou?

_Eu..eu..

_Sim?

_Tenho apenas uma pergunta.

_Qual?

_Quando começamos a gravar os próximos vídeos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...