1. Spirit Fanfics >
  2. A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) >
  3. Seu nome

História A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Seu nome


Escrita por: jojo_nescauzinho

Notas do Autor


Oi gente 😗

Quase que esqueço de postar.
Tô doidinha pra fazer minha segunda capa, logo logo vocês nunca mais verão essa horrível.

Veja as notas finais...

Boa leitura<3

Capítulo 4 - Seu nome


Fanfic / Fanfiction A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Seu nome

MAS NEM TUDO ERA TRAGÉDIA. Havia também a alegria das pequenas descobertas. Como quando eu soube o nome dela.

De novo a revelação veio na casa da minha avó. Ouvi o nome de orelhada enquanto enrolava para terminar a lição de casa, prendendo a respiração para que nada fosse perdido, segurando o coração para que não batesse com alarde. De um lado, a batida do relógio; de outro, o nome distante.

Devo ter virado uma estátua atrás dos meus exagerados óculos de grau, a lente esquerda oculta por um tampão... Mas com os ouvidos atentos, atentíssimos, pude ouvir ao longe:

- A menina está ficando cada vez mais parecida com a Taeyeon - disse bem convicta uma das amigas da minha avó, antes de levar a maior bronca murmurada que eu já tinha visto.

Então minha mãe se chamava Taeyeon e eu me parecia com ela? 

Naquela noite, é claro que me postei diante do espelho, procurando adivinhar em quais detalhes do meu rosto ela estaria escondida.


Desde pequena, sempre ouvi que tinha sido feita do mesmíssimo material do meu pai, da minha avó e até da minha tia morta, que não conheci. A tia Yoora, de quem não herdei o nome, apesar de ser chamada assim pela minha avó nos seus momentos de distração ou de saudade... Mas traços da Taeyeon em mim? Nos olhos, nos cabelos, no nariz, na boca? Onde?


Notas Finais


Gente tô pensando em escrever uma nova fic do heesung, quem apoiaria? talvez depois, tô tendo tempo nem pra essa quem dirá duas.

Curiosidade: Yoora é o nome da irmã do Chanyeol do exo na vida real.

Vou mimir aliás é niver da véia Irene✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...