1. Spirit Fanfics >
  2. A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) >
  3. Olhos do mesmo mel

História A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Olhos do mesmo mel


Escrita por: jojo_nescauzinho

Notas do Autor


Oi gente 😃

Quem é vivo sempre aparece né

Boa leitura<3

Capítulo 5 - Olhos do mesmo mel


Fanfic / Fanfiction A Conta-Gotas - Sieun (STAYC) - Olhos do mesmo mel

ASSIM QUE SOUBE O QUANTO eu e minha mãe éramos parecidas, não tive mais sossego, pensava nisso dia e noite, observando-me em qualquer espelho que visse pela frente. Até que um dia pingou uma informação de um jeito tão inusitado que custei a entender. Ou custou para a ficha cair, como diz meu pai, que ainda é do tempo em que orelhão só funcionava à base de moeda.

Eu já tinha doze anos nessa época. Foi quando ouvi de um homem desconhecido:

- Os olhos dela eram assim, do mesmo mel que os da menina...

Uma frase dita para meu pai sobre mim diante de uma sorveteria, na simplicidade da tarde de domingo. 

- Nunca mais tiveram notícias dela? - o homem perguntou. 

- Não - meu pai respondeu lacônico e calou-se. Assim como eu, que guardei essa informação bem dentro de mim. E nas minhas conversas com o espelho. Nossos olhos, do mesmo mel... Meu pai brincava que meus olhos eram como tronco cortado, com todos aqueles sulcos desenhados. Então, teriam nossos olhos, os meus e os dela, brotado da mesma árvore?


Notas Finais


Vou postar os capítulos que deixei de postar esses dois dias (não acredito que deixei pra mais tarde e esqueci) e o de hoje.

Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...