1. Spirit Fanfics >
  2. A cor da minha vida >
  3. Inferno

História A cor da minha vida - Inferno


Escrita por: blakephanter

Notas do Autor


Outra história para vocês meus leitores!
Oque me levou a fazer essa snamione foi que uma certa pessoa ontem,me desafiou a fazer,e eu não recuso um desafio.
Ela quer uma snamione?!
Pois vai ter uma snamione!
Espero que gostem e me perdoem qualquer erro ok?

Capítulo 1 - Inferno


Cinza.

É isso oque minha vida se resumia.

Um cinza sem cor,sem vida,assim como eu me sentia em relação a mim.uma mera sombra da grande sabe-tudo que eu foi na escola.a guerra me trouxe cicatrizes que nunca serão curadas e tirou de mim tudo que eu tinha e amava.

Eu estava na cozinha da mansão preparando o jantar do meu atual "dono",meu ex-professor de poções e DCAT,severo snape.

"Eu tinha sorte em ter um senhor como ele no lugar de algum sádico comensal".era isso que ele me disse quando me comprou no leilão que teve quando a guerra acabou e apesar de termos nos esforçado até o limete,o lado das trevas havia ganhado.

Eu tinha sido capturada em hogwarts por lucius malfoy,que em um ato de se reconciliar com o lorde nada melhor do que entregar-lhe de bandeija a sangue-ruim amiga do potter.

Ouvi o som da lareira anunciando a chegada de snape e me apressei em terminar de arrunar a mesa de jantar na enorme sala da mansão prince.eu poderia realizar esse trabalho rapidamente se snape não tivesse quebrado minha varinha quando me comprou.pelo menos ele não fez isso na minha frente e não me entregou os restos para eu me derramar ainda mais na tristeza e ódio por ele está fazendo isso com minha vida e por ter feito oque fez.

Os seus paços sobre o piso anunciava que ele tinha chegado a sala.Terminei de organizar os talheres sem olhar para ele.

O sentir se aproximando e me encolhi.abaixei a cabeça e me dirigi a saída da sala que dava para a cozinha.

-estou ne retirando senhor.

Snape agarrou o meu braço me impedindo de sair e me fazendo olhar para ele.olhos escuros e vazios como dois túneis,os cabelos estavam menos oleosos pois ele passava mais tempo no ministério do que no laboratório,rosto impassível e livre de emoções.

-eu não autorizei sua saída granger.

-oque o senhor deseja?-perguntei me sentindo incomodada pela aproximação e pelo fato do mesmo ainda está apertando o meu braço.

-você está em um estado deplorável granger.quero que se recomponha e se alimente devidamente.eu paguei um preço consideravelmente grande para que eu a veja definhar e eu não gastarei uma poção em você.

Se fosse em outra época eu o teria confrontado, mas eu estava tão cansada,não de corpo mas sim da vida,que eu apenas concordei.

-me desculpe senhor.-susurrei o suficiente para ele ouvi.

Ele soltou o meu braço e se sentou na enorme mesa de carvalho escuro.

-pode se retirar agora.

Afirmei com a cabeça e me retirei indo até a cozinha terminar os serviços que era limpar os utensílios que usei para preparar o jantar.

Entrei na cozinha que era enorme.ela era de tons de branco e cinza e praticamente o único lugar da mansão que tem mais de 2 janelas.tinha uma mesa simples no meio dela com 4 cadeiras,2 fogões,1 pia e inúmeros armários para a pouca comida que ela tinha,não que nós passavamos fome,mas era apenas eu e ele.snape não recebia visitas,ele comia pouco e eu quase nada por não ter vontade,oque me fez perde peso.

Suspiro encarando a louça que estava lotada e suja.eu era contra o trabalho forçados dos elfos,mas seria bom ter um nesses momentos e não sabia o motivo de snape não ter um.

Lavando os pratos, levei meus pensamentos ao dia em que meu inferno tinha começado a exato 2 meses.


Flashback on:


Já fazia 3 dias que eu estava em uma cela suja de askabam sem notícias do mundo exterior.mas não era preciso pensar e raciocinar muito para descobrir.

Lorde voldemort venceu a guerra.

Harry potter estava morto.

As trevas venceu a luz.

Vários dos meus amigos morreram lutando pelo lado certo,luna,professora minerva,simas,lupin,tonks,a senhora weasley,Fred e Jorge,Nevelli,Draco infelizmente não sobreviveu quando passou para o nosso lado.eu não sabia quem mais morreu,lucius malfoy me capturou antes que eu conseguisse fugir ou salvar o máximo de pessoas que eu conseguiria.

Estava sentada no chão da imunda cela de costas para a parede de pedras frias e sujas.não conseguia me aguentar de ansiedade e de medo de ficar sem saber oque iria acontecer comigo.com certeza algo muito pior do que receber o beijo do dementador por ter sido amiga do menino-que-sobreviveu.as probabilidades eram inúmeras e cada uma pior que a outra,torturas eram as principais,e os estupros.

meu corpo se arrepiou só de pensar em tal fato.ter meu intocado corpo ser violado e ferido por um comensal da morte me fazia querer vomitar o pouco do alimento que recebi nesses 3 dias.

Ouvi passos no corredor e fiquei em alerta.

não era horário de entregarem a comida,geralmente era a noite e era de dia ainda.eu não consigo ter noção da hora então a minha única certeza é quando está de dia ou de noite.

Os passos pararam em frente da porta da minha cela.ouvi alguém abrir a fechadura e me ergui rapidamente do chão pegando um prego enferrujado debaixo da minha cama que eu tinha arrancado da porta e o escondi na manga da minha blusa,que por sorte tinham mangas longas e me mantinha quente nas noites congelantes na prisão.

A porta se abriu e revelou um homem com a roupas de comensal com uma máscara pratiada.

Não!

Apesar de toda a situação,eu ainda tinha a esperança de que alguém pudesse vir me resgatar.mas isso não aconteceria.

O homem ergueu a varinha em sua direção se aproximando.

-vamos sangue-ruim e não tente nenhuma gracianha.

Ele puxou o meu cabelo me levando para fora da cela e me levando pelo escuro corredor da prisão.

Eu podia ouvir gritos de misericórdia das pessos que estavam nas celas quando passavamos e alguns comensais escoltando outras pessoas.

Seja lá oque for que estivesse acontecendo,eu não iria esperar para ver.

Dobramos em um corredor que estava vazio.

Olhei para os lados para me certificar de que ninguém vinha.

Escorreguei o prego para a minha mão e o agarrei com a sua ponta em posição como se eu estivesse segurando uma faca.

Dei um pisão no pé do comensal que urrou de dor se afastando.eu me virei oara correr mas o mesmo segurou fortemente meu braço.

-você não vai a lugar nenhum!

Peguei o prego e fiz um corte profundo em sua mão.ele gritou soltando a varinha e chutei sua virilha o fazendo se encolher no chão colocando suas mãos na mesma.

-AAAAAHHH!

Peguei a sua varinha do chão e o apaguei.sentir a resistência da varinha pela estranha magia.não conseguiria fazer muita coisa com ela porquê ela iria me rejeitar,mas eu tinha como me defender agora sem o prego.

Corri ao longo do corredor de forma que meus passos não ecoarem pelo corredor.

Me escorei na parede quando um grupo de comensais dando gargalhadas estavam chegando perto de onde eu estava,mas uma cabeleira ruiva me chamou a atenção entre eles.

Gina!

Ela estava na mesma situação que eu.

seus cabelos vermelhos horas vivos e cheios de vida,estavam desgrenhados e apagados,seu rosto estava sujo e vermelho obviamente de tanto chorar.

Me doeu ve-la daquele estado,mas ao mesmo tempo aliviada por ela ter sobrevivido a guerra.

-quanto deve ser que vão dar por ela?-perguntou um dos comensal.

-eu não sei.mas vai ser um que você não vai poder comprar.-disse o outro arrancando risadas dos outros 2 comensais.

-realmente uma pena.eu adoraria ter ela como uma escrava.

Escrava? Pelo pouco que ouvi pude deduzir que ela seria vendida como escrava.então era esse o destino que os perdedores sobreviventes teriam?! Eu precisava resgatar gina.

Mas como?

Eu tinha apenas uma varinha de comensal que mau me obedece e um prego.

Pensa..pensa...pensa!

Quando eles estavam perto da encruzilhada entre os nossos corredores,fiz um feitiço silencioso para que o teto sobre ele desmoronasse tendo o devido cuidado com a Gina.

-mas oque...AAAHH!

E em um estrondo,as pedras caíram nas cabeças dos comensais os desacordando instantaneamente.gina ficou aturdida pelo que aconteceu e protegeu a cabeça com as mãos em um tentativa de se proteger das pedras.

-GINA VAMOS!-gritei saíndo das sombras do corredor e agarrei o seu pulso e desatei a correr na direção que eles estavam seguindo.certamente levaria a saída.

-hermione!?...mas como?-perguntou para mim e percebi pelo seu tom de voz que ela estava bastante surpresa.

-não temos tempo gina vamos!

Corremos pelos corredores as cegas apenas seguindo o meu instinto de fuga.

-ELAS ESTÃO ALI!

Ouvi alguém gritar atrás de nós e aprecei o passo puxando gina que estava ficando cansada.

-PARÉM AGORA!

Não demos ouvidos e continuámos a correr.

Não sei por quanto eu irei aguentar manter a corrida.já estava sentindo o meu corpo implorar por descanço e o ar que eu puxava para os meus pulmões decia como agulhas pelas minhas narinas.

-PETRIFICUS TOTALUS!

Gina nos puxou para um corredor a direita fazendo o feitiço passar direto.

Corremos por mais corredores desviando de mais feitiços e de comensais.

Chegamos a uma janela e a quebrei usando um feitiço.

Dava direto no mar,tinhamos que nos jogar de uma altura de uns 20 metros,um erro seria fatal.

-ELAS FORAM POR AQUI!-gritou uma voz vibdo em direção a nós.não poderiamos conseguir.

Eu tinha que fazer alguma coisa!

A pior parte em ser uma sabe-tudo,é saber oque deve ser feito.

Abracei gina que estava chorando em meu peito.

-eu seguro eles.vá e sobreviva!-disse confortando ela em meus braços enquanto os ouvia se aproximando ada vez mais.

-e-eu não vou deixar você aqui!

Dei a varinha para ela e a empurrei sem soltar a sua mão de modo que ela ficou inclinada para cair.

-eu não estaou pedindo.estique as pernas e não pare até ter certeza que está segura.

-eles vão mata-lá hermione!-disse derramando abundantemente as lágrimas.

-eu sei.-suspirei sentindo as minhas lágrimas descerem pelas minhas bochechas.-mas você vai viver e eu devo isso ao Harry.

-NÃO TEM MAIS PARA ONDE CORRER.

Me virei e vi pelos menos 10 comensais no fim do corredor apontando as varinhas para mim.

Dei uma última olhada para gina e a soltei.

Ela não gritou quando caiu.vi ela despencar até cair na água e desaparecer.

Continuei encarando as águas bravas da água até sentir mãos ne puxarem fortemente e me algemarem.


Flashback off:


Limpei o meu rosto e terminei de guardar o último prato no armário luxuoso.

Espero que ela esteja bem.

Me sentei na mesa e comecei a comer o meu jantar que era uma sopa,pães e um suco de abóbora.

Não estava com fome,mas eu tinha que me alimentar bem se eu quisesse fugir daqui.eu avaliei todas as possibilidades de fuga,mas não encontrei nada que desse para os meus planos.

A rede de flú snape guardava o pó so Merlin sabe onde,existiam barreiras ao redor das propriedades da mansão.

Mas eu não desisto facilmente.

Eu me libertarei desses grilhões!

-


Notas Finais


O tema eu me inspirei em outra história que eu vi na internet.
Oque acharam?
Por favor comentem que isso me motiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...