História A cor do amor - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Romance
Visualizações 11
Palavras 1.931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AVISO!!!!
Esse capítulo tá bem confuso pois explica tudo. Toda a história.
E tem beijo Taekook nele.

Capítulo 11 - A cor da verdade e o tempo.


Fanfic / Fanfiction A cor do amor - Capítulo 11 - A cor da verdade e o tempo.

Não  importa o quanto tentem, quando tudo parece possível, o amor parece ser mais forte e vívido possível, quando tudo parece perfeito....não se engane. Nem mesmo um beijo de amor pode salvar Jimin da verdade. A famosa branca de neve, morde a maçã, cai no sono da morte mas é acordada por um beijo de amor. Ao contrario dos contos de fadas, onde um beijo salva a tudo e a todos, a vida real é outra realidade completamente diferente....um beijo pode aquecer o momento, pode emociona-los, pode aliviar, pode passar conforto e segurança alegando que os dois ficarão juntos para sempre em nome do amor. Mas não se esqueçam que foi por culpa de um amor que tudo isso começou e eu acho que já está na hora de vos esclarecer, vós leitores atentos as palavras desse péssimo narrador, que devem estar tão confusos quanto Jimin nessa história. Irei vós contar, o porquê de todas as ocorrências platônicas na vida de um casal impedido de amar incondicionalmente a pessoa desejada por egoísmo de outras pessoas.

O que aconteceu é que todos se lembraram, se lembraram do que fizeram e disseram no momento no qual eu fui testemunho. Tem algo que eu deveria vós contar antes de esclarecer tudo por completo, o problema é que não estou conseguindo me lembrar. Eu estou acabando. Jimin está me perdendo, e eu como um péssimo narrador não esclareci tudo dês do inicio e agora estou me esquecendo, e tudo porque eu estou acabando. Todos enfrentamos batalhas internas todos os dias, muitas emoções nos tornam pessoas diferentes em certas situações. Ciúmes, inveja, ilusão, dor, rancor...isso nos faz amaldiçoar outras pessoas...nesse caso...amaldiçoar uma única pessoa.

Tudo começou quando Jungkook se apaixonou por um garotinho loiro.

Primeiramente: Taehyung e suas razões.

Ele sempre foi um garotinho amável, amigo da natureza, bondoso, humilde, lindo e.... melhor amigo de Jeon. A como ele adorava ser amigo do acastanhado. Eles escalavam árvores juntos, jogavam pedras no lago e faziam desejos...houve uma vez em que eles decidiram fazer um acampamento na casa de Tae, eles armaram uma coberta bem longa com a ajuda de algumas coisas e por dentro encheram de travesseiros e lá Taehyung e Jungkook deitaram-se usando uma lanterna para afastar a escuridão.

- Seremos amigos para sempre Kook? -Tae olhou para o amiguinho ao lado de si encarando o teto da barraca.

- Sim. -Ele respondeu despreocupado.

- Um dia...seremos mais que amigos Kook? -Ele perguntou meio envergonhado mas ainda encarando o amigo, que agora o olhava também.

- A não posso TaeTae...já prometi isso ao Jimin.

Era sempre Jimin. Park sempre seria um fardo para Tae, ele sempre seria segunda opção para Jungkook enquanto o loiro existisse.

Mas o que de fato aconteceu, foi no dia 30 de Dezembro, sim, o dia do aniversário de Tae e também o ultimo dia do ano, certo, penúltimo dia do ano. Foi o dia onde todo o desastre aconteceu, entre os 7 jovens e eu testemunhei. Tudo ocorreu bem até depois do parabéns de Tae e os fogos de artificio anunciando que era o ultimo dia do ano, todos se preparando para o ano novo. E então Taehyung recebeu de aniversário o  pior presente de todos.....Jeon, Jimin e um quase beijo entre os dois bem na sua frente, eles não se beijaram pois viram Tae os olhando com expressão arrasadora e ele saiu correndo com os olhos arriscando transbordar. Não há nada pior do que ver a pessoa que você ama quase beijar outra bem na sua frente. Acho que o pior é saber que a pessoa que você ama já tem um amado e esse alguém não é você. Isso é fato e doe muito. Então Taehyung correu até onde pode, ofegante com o rosto coberto por lágrimas, desejou que Jimin nunca tivesse entrado em sua vida. Ele amaldiçoou o nome de Park ao vento e desejou que eu fizesse todos esquecerem que Jimin um dia existiu. Ele desejou Jungkook apenas para si. E eu o escultei.

Enquanto Tae estava em algum lugar, eu vou lhes explicar os motivos de Seokjin e Namjoon. Quando Taehyung saiu correndo Jeon olhou para Jimin que apenas assentiu com a cabeça entendendo só com o olhar do maior o que o mesmo queria dizer e saiu atrás do amigo. Park ficou sozinho no salão onde tinha sido a festa de Tae, estava tocando uma musica ambiente, quando Namjoon parou na sua frente.

- Hey! O que houve?

- Nada.

- Você parece meio triste.

Jimin levantou-se da mesa na qual estava sentado e ia respirar um ar do lado de fora, o problema é que ele escorregou no forro da mesa que chegava até o chão e acabou caindo em cima de Namjoon. Seus olhos se encontraram com o do mais velho e eles ficaram um tempo se encarando. Até que Jin chegou vendo aquela cena. Para nós seres normais, Jimin caiu acidentalmente em cima do hyung, mas aos olhos de Jin. O que ele viu foi Jimin em cima de seu namorado quase o beijando e Namjoon com ambas as mãos no menor. Na cabeça dele eles estavam quase se COMENDO com todas as letras.

- Que PORRA é essa?! -Seokjin estava com as bochechas vermelhas de ódio.

- Calma amor, foi um mal entendido. -Namjoon se levantou rapidamente encarando o namorado e Jimin fez o mesmo. -Jimin escorregou e acabou caindo em cima de mim, não é Jimin?

Namjoon e Seokjin encaravam Park esperando uma resposta, mas o mesmo não falara nada. Ele ficou imóvel, seus pensamentos estavam longe daquela conversa, ele viu, ao longe, Jungkook voltando de mãos dadas com Taehyung. O silêncio do loiro fez Seokjin não acreditar em Namjoon e saiu dali chorando, acreditando ter sido traído. Então ele resmungou ao vento todos seus problemas e chegou a conclusão de que era tudo culpa de Jimin, então ele amaldiçoou o nome de Park ao vento. E desejou que o loiro nunca fosse feliz. Já que o menor não “queria” o ver feliz com seu amado, então ele também não poderia ser com Jeon. Então ele desejou que Park nunca fosse feliz com o acastanhado.

Namjoon ficou extremamente furioso com o mais novo por ter ficado calado e não o ter ajudado com Seokjin e também amaldiçoou o nome de Park. Ele desejou que o menor e seu egoísmo fossem infelizes para sempre.

Agora vamos aos motivos de Hoseok.

Hoseok sempre foi o favorito de Yoongi, e ele fazia de tudo para continuar sendo. Até Jimin chegar. Mas tudo bem, estava tudo bem, até aquele dia, enquanto Taehyung corria, Jeon atrás dele e a confusão acontecia entre Namjoon, Seokjin e Park. Yoongi escutava a declaração de Jung no banheiro.

- Não me importo se machuca, então me ame agora ou me deixe, me deixe sentir esses altos e baixos antes que a porta do meu coração se feche, toque-me, me faça sentir algo, me mostre que você é humano, porque você me faz sentir coisas que eu não sei explicar, mas eu.....eu preciso de você Yoongi.

Agora vocês entendem o porquê de Yoongi ter dito que alguém precisava dele para Jimin naquela noite. Para reparar o erro que ele cometeu nesse dia que vos narro.

Yoongi não pode aceitar os sentimentos de Hoseok. Pois ele já amava Park. Era sempre Jimin. O loiro era mais importante do que ele? Isso fez Hope amaldiçoa o nome de Park ao vento, desejando que ele fosse infeliz para sempre.

Agora os motivos de Yoongi. Naquela mesma noite, após dar um fora no mais novo o deixando sozinho e desamparado no banheiro ele foi atrás de Jimin, quando viu Seokjin chorar em um canto na cozinha.

- O que foi Hyung? -Ele abaixou-se perto do mais velho.

- Não esta sabendo da Nova? -Sorriu sarcástico e com raiva -Eu vi Namjoon e Jimin quase se comendo.

- O que? Você tem certeza que não foi um engano?

- Engano? -Jin soltou uma risada debochada -Jimin estava em cima dele e ele nem teve coragem de olhar na minha cara depois que eu cheguei para tentar explicar.

Aquilo fez as bochechas de Yoongi arderam de raiva. Ele saiu dali indo a procura do mais novo e após um tempo achou Jimin, no jardim sozinho chorando.

- Esta chorando por ter traído seu amigo?

- O que? Não! Eu não traí ninguém. -Jimin levantou-se com raiva.

- Eu te odeio Park! Te odeio por me deixar assim.... -O mais novo ficou pasmo -Mas eu também te amo. E sempre vou te amar muito mais do que um primo ou um amigo. Seja meu Jimin.

O menor abria e fechava a boca várias vezes sem saber o que dizer. Então seu choro ficou mais intenso. Seu coração doía por lembrar de Jeon com Tae de mãos dadas ignorando ele completamente como se ele não existisse.

- Eu não posso...eu amo Jeon. Mas eu queria esquece-lo. 

Aquilo fora a gota d'água para Yoongi. Ouvir o loiro falar assim como se ele não fosse nada o machucou, então ele quis culpar Jungkook por existir mas estava com tanta raiva de Jimin por dizer que ama Jeon que acabou amaldiçoado o nome de Park ao vento, desejando que ele nunca fosse feliz.

Agora que eu já vos expliquei os motivos principais vou lhes contar resumidamente como foi o dia 30 de dezembro daquele ano para então voltarmos ao tempo presente.

Primeiro cantaram parabéns para Taehyung. Então depois disso foram ver os fogos de artifício. Enquanto Isso, Jimin e Jungkook dançavam uma música lenta no salão. Eles se olharam com todo amor que tinham um pelo outro e quando iam se beijar Tae apareceu e saiu correndo. Depois de dar permissão para que Jungkook fosse atrás do ruivo Jimin sentou-se na mesa. 

Tae correu até onde pôde com o rosto coberto por lágrimas. Jungkook alcançou o roivo o abraçando, os dois respiravam ofegantes por terem corrido muito. Jeon olhou nos olhos de Tae que estavam marejados, acariciou o rosto alheio, olhando o rosado das bochechas molhadas, seu olhar passou por seus lábios finos e rosados, Kim sentiu um arrepio ao perceber o olhar de desejo de Jungkook.

Eles foram se aproximando e selaram os lábios em um beijo envolvente. Depois disso eles voltaram de mãos dadas e foi nesse momento que Jimin congelou enquanto Seokjin e Namjoon falavam. Jeon ficou ignorando Jimin porque não teve coragem de olhar nos olhos do menor, não depois de ter beijado Tae. E então, Seokjin saiu chorando, Namjoon saiu bravo, Hoseok fora deixado sozinho desamparado no banheiro por Yoongi, que encontrou com Seokjin, logo depois com Jimin e depois de se declar saiu furioso. 

Mas todos fizeram um desejo e eu os escutei. Eu tentei ajustar todos os desejos para se encaixarem e todas as vontades serem realizadas. Então eu fiz todos esquecerem daquele dia. Menos Yoongi e Jeon. Por que? Para eles viverem com isso. Então Tae e Jungkook foram para longe. Para realizar a vontade de Kim, ter Jeon apenas para ele. Hoseok esqueceu de Tae e Jungkook e de tudo que disse a Yoongi e sobre Min amar Jimin. Seokjin e Namjoon esqueceram do acorrido e também esqueceram de Tae e Kook. E Jimin....

O pequeno Park que fora amaldiçoado pela inveja de todos. Foi condenado a nunca ser feliz. Ele esqueceu de tudo. Alegria, amor....e lembrava-se apenas do que era dor. Assim como todos desejaram, que ele sofresse. E sim, ele esqueceu de seu coelho chamado Jeon Jungkook....

E como eu sei tudo Isso? Bem, eu testemunhei. E quem eu sou? Eu que vos narro os fatos e realizei desejos. Quem sou eu? Eu sou o tempo. Mas eu acabei. Acabou o tempo. Não vos narrarei mais. Pois Park Jimin está sem tempo.

 


Notas Finais


Preparem-se pro Hot Jikook do próximo capítulo kkkkks aaaaa.
Vcs conseguiram entender ou ficou confuso esse capítulo?
Me desculpem pela demora e por qualquer erro ortográfico.
Obrigada por lerem e até o próximo aaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...