1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Uma nova vida

História A cor do amor: pop idol - Uma nova vida


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 3 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - Uma nova vida

Kiari, Kiari, acorda!- ouvi a voz de Kaya me chamando, agitando meu braço.
-Me deixe dormir, ainda é cedo-disse, me virando para o outro lado.
-Babaca, a gente já chegou
Esfreguei os olhos e notei que eu era a única pessoa ainda no avião.
Ao entrar dentro do áreoporto, vi papai no balcão, levantando os passaportes.
-Puxa Kiara, não me diga que você adormeceu outra vez!
-Deixe lá, eu tratei disso.
-Bem, o táxi já tá a espera, é melhor a gente ir.
Pús a cabeça de fora da janela do táxi, olhando para a cidade. Havia muitos aranha- céus, lojas, estações e placas enormes de publicidade. Nunca pensei que fosse tudo tão grande, a gente parece uma formiga nesta cidade enorme!
Primeiro. papai decidiu que iamos conhecer a nossa nova casa.
Ah e como ela era grande! A sala de estar tinha um plasma, uma mesinha de centro e um sofá. A cozinha estava mesmo atrás da sala, e havia todo o tipo de utensílios. Ao lado umas escadinhas em caracol que levavam aos quartos. 3 quartos e 3 casas de banho!
- Você fez um bom acordo papai- disse o Kaya,olhando em volta.
A gente desfez as malas e papai foi fazer o jantar.
- Como arranjou tudo isso papai?
- Um amigo meu me recomendou este apartamento. Ele disse que era muito rentável e era bom para conhecer a cidade, como fica no centro.
- Puxa, é tudo tão bonito... não esperava não
- Têm razão.
- Ainda bem, que vôces tão gostando porque amanhã vão começar a ir ao colégio!
-O quêeee?-gritamos, quase nós engasgando com comida.
- O reitor do colégio de Seul, disse que vocês poderiam começar hoje sem falta.
-Mas a gente só chegou hoje!
- Chega! , vai ser bom para vocês ir ao colégio e fazer novos amigos.
Suspiramos. Quando papai fica assim, não há jeito de contraiar.
- O vosso uniforme está nas malas, por isso é bom que o arrumem.
O uniforme até que era giro.Um vestido preto de decote em V com quatro botões de cada lado, sem mangas. Por de baixo de uma blusa branca, e mais meias calçãs negras que me davam-me até as coxas.
Ah que colégio que sequeira!
Senti meu celular vibrando, liguei e vi que tinha uma mensagem de hiyori.
Oi,como tá Ki, desfruntando da sua viagem? Eu passei pela sua rua e isto me lembrou de vôce.
Aí tinha uma foto de ela,devorando uma fatia do meu bolo preferido.
Fiquei tão feliz, e ao mesmo tempo, tão furiosa. Ah, como eu tenho ódio este país!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...