1. Spirit Fanfics >
  2. A Cor do Pecado é Azul >
  3. 05. Às vezes precisamos de amigos

História A Cor do Pecado é Azul - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


“Hum... Acho que vou fazer uma shotfic de Salvis com cinco ou oito capítulos, no máximo dez.”
...
Olha onde já chegamos! No capítulo trinta! Vulgo, quatro da segunda parte ;-;
Eu sou péssima pra fazer um desenvolvimento, isso tudo só porque os capítulos são curtos. Bem, espero não sumir de novo, perdão.

Narrado por: O demônio interior de Travis, porque ele também é personagem, mesmo que não pareça.

Capítulo 30 - 05. Às vezes precisamos de amigos


Vê ele com outras pessoas me elouquece, principalmente quando essa outra pessoa é o garoto de cabelos estupidamente azuis, por que logo azul? Está besta faminta, ela está louca para acabar com o reinado de nós, os Devoradores de Deus. Ela não vê que nós somos fortes? Fortes o suficiente para acabar com a consciência humana? Maldita besta azul, maldito Kenneth, que não soube dar um fim decente a ela e maldita a mulher que impediu isso. Todos são malditos, todos.

Nada melhor do que encher a mente frágil dos humanos com coisas cruéis, com fúria, e para isso, às vezes precisamos de amigos... Para assim destruirmos as mentes desses que andam com o garoto Phelps, fazê-lo pagar por ter nos abandonado e trocado pelo inimigo. Vamos fazê-lo lembrar o que é a solidão, o desespero, a loucura. Talvez até mesmo, o lembrar o que é a traição.

Pobre garoto,

Pobre,

Pobre

Filho da dor, da corrupção, da ganância:

Pegador seja.

Travis, venha com a gente, somos sua felicidade, seu amor fiel e verdadeiro. Lembra de nós? Vivíamos na janela do seu quarto, esperando uma oportunidade de falarmos com você, porque você é nosso amigo. Travi, deixe-nos ficar... Por favor... Podemos vingá-lo pela traição, pela dor, pelo desespero que seu pai o fez passar. Nós o amamos pequeno Travis, nunca iríamos lhe machucar.




Notas Finais


Até mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...