1. Spirit Fanfics >
  2. A cor mais bela de todas >
  3. Cinza Triste

História A cor mais bela de todas - Cinza Triste


Escrita por: IchygoChan

Notas do Autor


Os capítulos são curtos, assim como a história.

Capítulo 1 - Cinza Triste


Fanfic / Fanfiction A cor mais bela de todas - Cinza Triste

A vida de Shoto nunca foi fácil. Nascido em uma família completamente disfuncional aprendeu desde cedo a valorizar os poucos momentos de felicidade que tinha.

Junto aos irmãos cresceu vivenciando na pele as chagas dos abusos físicos e psicológicos ao qual todos eram submetidos.  

O pai era um homem rude, embrutecido e alcoolatra inveterado que se tornava dez vezes mais violento quando ébrio, e ele estava quase sempre nesse estado. Sua natureza bruta e agressiva tornava-o um veterano no desemprego uma vez que ele não aceitava ordens e vivia entrando em conflito com os patrões. Sua agressividade e vício foram os principais responsáveis por seu declínio financeiro. Era difícil lidar com ele empregado e sóbrio e insuportável permanecer em sua presença quando desempregado e bebâdo. 

A situação era lastimável e a maior parte dos abusos sempre recaía sobre sua mãe, Rei, uma criatura afável, delicada e doce demais para estar em companhia de um sujeito tão descontrolado.

Um dia, por alguma razão, fosse o universo ou mesmo os abusos, seu corpo e mente frágeis não foram mais capazes de suportar as constantes surras e brigas e adoeceu, definhando até ceder, mirrada e quase irreconhecível. 

Shoto tinha apenas seis anos quando foi ao funeral da mãe e surpreendentemente, no auge de sua meninice achou-a feliz por escapar daquele mundo agitado e desigual, de dias tempestuosos regados a gritos e desamor. Desejou ir com ela, apreciar o silêncio da morte ao invés de ter de suportar o que ainda não compreendia por completo. 

Por um tempo as coisas se acalmaram, os gritos se tornaram menos constantes, mas ainda estavam lá. Sua irmã mais velha lhe disse que o pai deveria se sentir arrependido pelo que fizera e inocentemente Shoto resolveu perguntar à ele.

Descobriu então que deveria manter silêncio e respeitar o sigilo ao ver a irmã apanhar por ser muito petulante. Ele não compreendia o significado daquela palavra, tendo assimilado-a à algo ruim.

Aos oito anos ele recebeu de presente uma cicatriz quando interveio em uma briga entre o pai e a irmã. A água fervente que deveria ser usada para passar o café foi atirada contra o seu rosto em um ataque de fúria do pai, os cuidados foram inadequados e demorados e deixaram sequelas.

Shoto aprendeu naquele dia que deveria se colocar em seu lugar e não mais questionou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...