1. Spirit Fanfics >
  2. A Corça Prateada- Harmione >
  3. Capitulo 14

História A Corça Prateada- Harmione - Capitulo 14


Escrita por: IannaContente7

Notas do Autor


Gente passei um sufoco pra postar esse capítulo! Mas aqui está ele, estou postando pelo celular, então me perdoem por algum erro.

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction A Corça Prateada- Harmione - Capitulo 14

 Era dia 23 de dezembro e o primeiro natal pós guerra se aproximava, Harry Potter estava ansioso, terminando de arrumar as decorações com o auxílio de Monstro no largo Grimulaud. Logo após a Batalha de Hogwarst, Harry e Hermione ficaram um tempo na casa dos Weasley, ajudando a reconstruir a escola. Cerca de 1 mês depois, o casal foi a procura dos pais de Hermione que estavam na Austrália, felizmente eles o encontraram e a garota pôde desfazer o feitiço. Nesse meio tempo o trio foi convidado a se juntar ao treinamento de aurores, Rony e Harry aceitaram, mas Hermione decidiu voltar a Hogwarts para completar o seu ensino, então Potter decidiu que era hora de sair da casa dos Weasley e decidiu morar na casa que Sirius lhe deixou, o moreno chamou Monstro e perguntou ao elfo o que ele deseja, se era ficar na cozinha de Hogwarts, ser livre ou retornar ao Largo Grimulaud, Monstro optou, sem pensar duas vezes,pela 3 opção então passou a morar na casa dos Black com Harry.

O garoto olhou no relógio, em alguns minutos Hermione estaria chegando, ela havia deixado bem claro que ele não precisaria ir busca-la na estação King Cross, afinal ela só precisaria aparatar. Ele olhou em volta, aquilo nem parecia mais o Largo Grimulad, não estava mais sujo, nem sombrio, agora,o local era um lar, mas infelizmente, eles não haviam conseguido retirar o retrato da mãe de Sirius, então de vez em quando ela dava os tradicionais gritos com ofensas.

CRACK

-Harry, estou aqui- disse Hermione.

Harry correu para entrada da casa, nem podia acreditar, estava com tanta saudade e ali estava ela, sorrindo para ele e vindo ao seu encontro. Harry a abraçou forte e o cheiro de limão, que ele mais amava no mundo, invadiu as narinas do moreno.

-Como foi à viagem?- ele perguntou

-Boa, vim com Gina e Luna, mas estava louca para ver você!- ela disse soltando Bichento que logo começou a correr pela casa.

-Vamos, você deve está morrendo de fome, eu e Monstro preparamos o jantar!

Harry tomou a mão de Hermione e juntos eles foram em direção a cozinha.Hermione estava maravilhada de ver como a antiga casa dos Black estava totalmente diferente, era quase inacreditável. Harry até tinha decorado com enfeites natalinos. Eles chegaram à cozinha e Monstro fez um reverência para Hermione que o cumprimentou. O elfo estalou os dedos e o jantar se materializou em frente ao casal.

-Monstro, porque não come com a gente?- perguntou Hermione

-Monstro prefere comer sozinho- disse o elfo e Hermione apenas assentiu.

.

Eles jantaram e depois Harry aproveitou para mostrar para Hermione como a casa havia ficado. A Granger ficou encantada com cada detalhe que Harry e Monstro fizeram com tanto cuidado e então eles finalmente foram para o quarto que Harry ocupava.

- Você deve estar querendo dormi, não é?

Hermione o observava, ele havia mudado nesses meses em que ela havia passado em Hogwarts, o cabelo estava mais bagunçado do que nunca, no entanto ele estava mais forte devido ao treinamento de Auror.

- Não estou tão cansada assim.

Harry suspendeu as sobrancelhas.

-Ah, certo então eu preciso falar uma coisa pra você!- ele disse meio incerto.

Hermione franziu o cenho, se aproximou dele e segurou suas duas mãos. Ela estava nervosa, havia passado tempo demais longe e se ele tivesse conhecido outro alguém e se apaixonado?

- O que quer me dizer, Harry?

Ele respirou fundo.

- Certo! Então, sei que combinamos que você passaria os feriados aqui e depois que terminasse Hogwarts você iria para a casa dos seus pais- ele respirou fundo- Mas essa casa é gigante e é meio solitário, sabe, só eu e Monstro.... então eu queria saber se você não gostaria de morar aqui comigo.

Hermione ficou quieta e Harry se preparou para ouvir um não e pra piorar ele não conseguiu distinguir a expressão que Hermione fazia.

-Olhe se você não quiser...

-Você tem certeza? – ela o cortou –quero dizer,é uma grande decisão, você pode mudar de ideia, conhecer novas pessoas agora que está no treinamento de Auror e ...

-Eu tenho certeza, Hermione –Harry a cortou e acariciou o rosto dela –eu nunca tive tanta certeza na minha vida e eu sei que é uma grande decisão, mas eu realmente quero!

E então Hermione se jogou em cima dele, e enroscou suas pernas na cintura do moreno. Harry foi pego de surpresa e quase se desequilibrou.

-Isso é um sim?- perguntou Harry um pouco mais aliviado a segurando firme.

-Eu amo você- ela disse encantada com os olhos verdes vivos que ele tinha.

Harry suspirou aliviado e sorriu ainda a segurando firme.

-Eu te amo mais, minha Hermione Granger.

Então ele a beijou, como ele sentiu falta daqueles lábios, ele sentiu as mãos dela nos cabelos dele , os puxando. Então, ele sentou na cama com ela ainda em seu colo, as mãos de Hermione foram habilidosamente para os botões da blusa dele e então ela começou a desabotoa-los até que por fim ela retirou a camisa do moreno.

Harry retirou a blusa dela e em seguida o sutiã, Merlin,como ele sentira falta dela, como sentira falta do toque dela,do cheiro. Hermione se levantou do colo dele, ela retirou sua própria calça e calcinha e Harry perdeu o ar, ele sempre perdia ao vê-la completamente despida, era como se fosse a primeira vez e no fundo Harry sabia que ele jamais iria se acostumar com aquela visão.

Naquela noite, eles fizeram amor, como nunca haviam feito antes. Quando a guerra acabou as coisas foram tão corridas, eles mal haviam conseguido ficar sozinhos, pois a Toca era sempre cheia e eles nunca tinham um quarto só para os dois, claro que eles tiveram seus momentos na Austrália, mas ainda assim foram rápidos demais. E então Hermione precisou embarcar para Hogwarts e ela e Harry só se comunicavam por meio de cartas até esse dia.

Logo após o ato, Hermione adormeceu e Harry velou o sono dela, ele não conseguiria dizer se foi por horas ou minutos, mas ele a ficou observando por um tempo. Daqui a alguns dias ela retornaria para Hogwarts e ele só voltaria a encontra-la no final do semestre, quando ela se formasse na escola de magia e bruxaria e então Hermione passaria a morar com ele, eles se veriam todos os dias, acordariam juntos todos os dias.

-Espere, não vou esperar até junho para revê-la, vou visita-la quando ela puder ir em Hogsmead!

E com esse pensamento feliz, Harry adormeceu.

.

-Monstro, tem certeza que não quer ir conosco?-perguntou Harry.

-Tenho, meu senhor, mas Monstro gostaria de visitar os amigos que trabalham em Hogwarts .

-Pode ir então!- disse Harry feliz.

Hermione apareceu na sala, arrumada com uns presentes flutuando atrás dela.

-Certo, podemos ir?

-Não! Tenho que arrumar esses presentes nessa bolsa - disse pegando uma bolsa pequena e enfiando os presentes dentro.

-Sabe do que eu lembrei? Daquela bolsinha de contas que salvou nossas vidas várias vezes durante a guerra! O que você fez com ela?

-Eu ainda a tenho! Mas não a uso mais!- ela disse enfiando o ultimo presente- Certo! Estou pronta, vamos buscar o Ted primeiro?

-Não- disse Harry se levantado do sofá- Andrômeda me enviou uma carta, Draco já foi busca-lo e eles estão nos Weasley!

Hermione assentiu e eles aparataram.

Os pés de Harry bateram em um jardim, ele abriu os olhos e ali estava a Toca, ele segurou nas mãos de Hermione e juntos andaram em direção a porta, nem precisaram bater, um garoto ruivo, alto e com muitas sardas já havia aberto para eles. Rony abraçou Harry e Hermione e deu espaço para que entrassem.

Eles cumprimentaram os pais de Rony e todos os que estavam ali, Gui, Fleur que estava grávida, Percy, Carlinhos, Jorge, Gina, Luna e então Harry viu uma cena peculiar, Draco Malfoy estava adormecido em dos sofás com Ted Lupin nos braços também adormecido. Gina se aproximou do namorado e o acordou.

-Olá Potter! Olá Granger!- perguntou Draco enquanto ajeitava Ted em um carrinho para bebê.

-Como vai Malfoy?-perguntou Hermione

-Vejo que Ted te deixou cansado- disse Harry

Draco sorriu.

-É uma criança agitada! Mas acho que ele gosta de mim, ele até mudou os cabelos para loiro hoje de manhã!

Todos riram.

A manhã na Toca fora bastante agradável eles trocaram presentes, Sra. Weasley tricotou sweteres para todos, Draco ficou incrivelmente feliz e comovido quando recebeu o seu nas cores verdes e prateado com um grande D bordado a mão, ele nem parecia o mesmo Draco de anos atrás. Todos ali jogaram conversa fora, mas ainda sim, a ausência de Fred no local fazia com que algo parecesse errado.

Harry, Hermione, Gina e Fluer e a Sra . Weasley estavam na cozinha da Toca, conversando sobre algo quando praticamente do nada Molly falou:

-Ah, Harry, porquê se mudou daqui? deve ser muito solitário naquela casa, só você e o elfo domestico.

-É, mas é por pouco tempo! Hermione se mudará para lá assim que terminar Hogwarts -disse Harry distraído enquanto brincava com um animado Ted que havia acordado.

Um silêncio inundou o local. Harry desviou o olhar de Ted e percebeu que todas as mulheres que estavam ali o olhavam. “Eu e a minha boca grande”, pensou.

-Vocês já vão se casar ?- senhora Weasley quis saber

Harry engoliu em seco.

-Bem, ainda não.

-Então como ela vai morar com você? Seus pais autorizaram, Hermione?

-Conversamos com os meus pais ontem a noite quando fomos passar a véspera de natal com eles... e por eles está tudo bem- disse Hermione.

-Mas eles autorizaram sem um casamento?- perguntou indignada –Porque uma coisa é vocês passarem um feriado sobre o mesmo teto, ai é fácil se manterem em quartos separados, mas quando passarem a viver todos os dias juntos será quase impossível.

-Bem...- iniciou Harry

-Sra.Weasley, o nosso relacionamento já foi consumado há um tempo! – cortou Hermione com educação –Não há mais perigo...

-E uma gravidez?

-Eu faço os feitiços contraceptivos –ela se aproximou de Molly e segurou suas mãos –Eu sei que a senhora está preocupada e eu também sei a senhora pode não achar adequado, mas já aconteceu. Mas eu lhe prometo que tomarei todos os cuidados para não engravidar antes da hora.

.

-O que foi Gina? O que é tão urgente?-perguntou Hermione

Após a conversa com a senhora Weasley, Gina praticamente arrastou Hermione para o seu quarto dizendo que precisava conversar imediatamente com amiga. Mas Gina não lhe respondeu, mas Mione soube do que se tratava no mesmo instante.

-Você e o Draco...- começou.

-Não! Ainda não!- Ela o cortou- Não tem nem como, mamãe fica parece um cão de guarda e bem, eu não sou exatamente bem vinda na mansão dos Malfoy. Mas,algumas coisas estão acontecendo...

Hermione suspendeu uma sobrancelha e deu um sorrisinho de lado.

-Eu queria saber, como foi pra você e pro Harry? Você sempre foi cuidadosa e certinha eu pensava que você ia esperar até o casamento.

Hermione riu.

-Bem, eu pensava que íamos morrer mais cedo ou mais tarde na guerra –ela disse ainda rindo –nós estávamos no meio da floresta e eu havia acabado de salvar ele de morrer afogado, para falar a verdade, foi bem impensado, no entanto eu tinha certeza do que queria, eu acho que você sempre sabe quando a hora chega –ela observou Gina por um momento –Draco não está pressionando você, não é?

Gina arregalou os olhos e negou com a cabeça.

-Não! Acho que eu estou me pressionando, ele é bem tranquilo até.

-Então porque você está se pressionando?

-Eu não sei! Eu só... –Ela suspendeu os braços para cima e os abaixou.

-Gina, não faça nada que você não queira, está bem? Draco não vai deixar de gostar de você só porque você não quer transar! E se lembre, tem ser a sua escolha e não deixe que ninguém influencie ela.

Gina apenas respirou fundo e assentiu. Mas parecia que algo ainda estava incomodando a ruiva, Hermione observou o rosto da amiga por um tempo, Gina dava indícios de que queria falar algo, mas não sabia como.

-Tem mais alguma coisa que você queira falar? –perguntou Hermione com carinho.

- Eu fico me perguntando se ele não sente falta, sabe? Ele deve ter tido relações com a Pansy.

-Gina, você nem ao menos sabe se ele chegou a transar com ela ou não! –disse Hermione –Você precisa conversar com ele, vai ser o único jeito de você saber e de aliviar esse peso do seu coração.

.

O dia passou de forma extremante rápida que Harry quase tomou um susto quando reparou que já escurecia. Ele e Hermione brincaram bastante com o Ted, mas fora Draco que havia ganhado toda a atenção do garoto. Os cabelos de Ted hora ou outra ficavam loiros.

-Você pode até ser o padrinho, Potter- disse Malfoy com o garoto nos braços gargalhando para ele –mas eu sou o tio Draco.

E assim Draco levou os lábios na barriga do menino, fazendo um barulho estranho, o que fez Ted Lupin gargalhar fortemente.

-Veremos quem ele vai preferir para ensina-lo a jogar quadribol –disse Harry em um tom desafiador.

-Mas isso já não é óbvio? –perguntou Luna fazendo com que os presentes dessem atenção a ela- Ele irá preferir a Gina.

Harry e Draco fizeram uma cara de desacreditados, mas depois sorriram.

-Harry, acho que já temos que ir –disse Hermione.

O moreno assentiu, e assim eles se despediram de todos que estavam ali menos a Sra. Weasley, aquela mulher havia feito o papel de mãe para ele, ela poderia não ser sua mãe de sangue, mas era sua mãe de coração e nada no mundo mudaria isso.

-Irei visita-la toda a semana, prometo!- disse Harry na hora de se despedir.

Ela acariciou o rosto dele e sorriu, assentindo.

-As vezes eu esqueço que você já é um homem, Harry, as vezes, ainda vejo em você aquele menino que me pediu ajuda em King Cross- Harry sorriu de forma terna para ela- Esperarei suas visitas –ela olhou para Hermione –juízo, vocês dois!!

E assim, o casal se direcionou para a saída da Toca, onde Gina os esperava para poder se despedir, ela abraçou Harry e então abraçou Hermione.

-Não se esqueça do que conversamos, está bem?- sussurrou a morena no ouvido da ruiva.

E desse modo eles aparataram de volta à antiga casa dos Black.


Notas Finais


Gente, hoje o dia foi bem corrido, como vocês sabem eu escrevo duas fanfics ao mesmo tempo, não consegio acabar o capítulo de Globet Fire pois me ocupei editando um vídeo sobre renda fixa que eu ainda tenho que postar no IGTV .então como quinta é dia de capítulo novo, resolvi postar esse aqui que já estava "pronto". É isso espero que gostem! Não esqueçam de me contar oq acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...