História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 688
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá nenys!! ^-^
Tudo bom? Espero que sim..

Olha, essa é minha primeira fic, primeira história e tal.. vou tentar me esforçar o máximo pra esse trem andar beleza?

Capítulo 1 - Cap-1


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 1 - Cap-1

Acordei com o sol batendo no meu rosto, tenho raiva do ser humano que não teve coragem de colocar uma cortina nessa janela. Me despregueçei,  calsei minhas pantufas de unicórnio e fui diretamente para o banheiro fazer minhas igienes matinais (como todos os dias), saí do banho com uma toalha enrolada no corpo e uma nos cabelos. Fui no meu armário preocurar um roupa, peguei um vestidinho rosa com branco e um pouco florido, eu tinha que ir ao aeroporto pois naquele mesmo dia iria viajar pra Coréia do Sul. Não necessariamente iria "viajar" digamos que eu ia pra lá por que ganhei uma bolsa de estudos numa universidade em Seoul. Tirei a toalha do corpo, peguei uma peça íntima só pra parte de baixo mesmo por que o vestido tinha bojo. Tirei a toalha do cabelo, passei o secador pra ficar COMPLETAMENTE seco e dei uma penteada Passei um batom nude um rímel (ou máscara de cílios, chamem como quiser) por que tava muito cedo pra usar maquiagem pesada, e eu também ODEIO usar muita maquiagem. Peguei minha bolsa e minhas malas, iria levar só duas malas pois quando chegasse lá iria comprar mais roupas e etc. Saí do meu apartamento e me despedi dos meus  vizinhos mais íntimos. Peguei um táxi e fui para o aeroporto, tava pensando na minha mãe quando estava no carro, resolvi ligar pra ela pra falar que eu já estava no táxi indo pro aeroporto. 

LIGAÇÃO ON

 -S/N: Oi mãe! 

 -S/M: Oi minha filha! 

 -S/N: Então, eu já estou indo pro aeroporto, resolvi ligar pra senhora antes do voo 

-S/M: A minha filha, já estou com tantas saudades, não sei se vou conseguir aguentar ficar tanto tempo longe de você! Praticamente 1 ano.

 -S/N: Relaxa, eu vou voltar pra fazer uma visita pra senhora

 -S/M: tá bom- ficou um silêncio e resolvi quebra-lo

 -S/N: Mãe?

 -S/M: Diga? 

-S/N: Eu te amo muito-minha voz saiu meio embargada, deixei algumas lágrimas escapar.

 -S/M: Também amo muito você. Se cuide por lá, e ver se quando for fazer...- ela parou, do nada

 -S/N: Quando for fazer.. Oque?- já sabia oque era. 

 -S/M: Nada, nada, deixa. Só tome cuidado por lá

 -S/N: Tudo bem -dei uma risada- Mãe não precisa se preocupar, olha eu vou ter que desligar porque eu já estou perto, eu te amo muito tá bom? Quando eu chegar lá eu vou ver se dá tempo de eu ligar para senhora tá?

 -S/M: Tá, tá, tá bom, eu te amo muito minha filha, juízo! 

 -S/N: ok, bj.

LIGAÇÃO OFF 

 Desliguei. Saí do carro e fui para a fila do voo, dei meus dados lá,  minha passagem coisa e tal e fui para o avião, coloquei minha bagagem no coiso lá e me sentei no meu asseto. Coloquei meu travesseiro atrás do pescoço e tentei dá uma dormida afinal fiquei cansada em tão pouco tempo, e iria demorar bastante para chegar na Coréia, afinal eram 22 horas de voo então dormir um pouco não seria encomodo e isso iria me distrair um pouco. Sinceramente a droga do sono não estava vindo eu estava cansada mas não tava com sono. Resolvi pensar um pouco em como eu iria me ajeitar na minha nova cidade e como seria tudo, eu já sei falar coreano já sou fluente então não preciso me preocupar muito com isso. Eu estou nervosa pois eu consegui o trabalho na Big Hit como coreógrafa não sei se vou me dá bem com os meninos. Eu fiquei pensando tanto nesses assuntos que eu acabei dormindo. 


Notas Finais


E ai? Oque acharam? Acho que não ficou muito bom não! Mas eu tô me esforçando gente!!
O capítulo foi pequeno, mais foi oque deu pra fazer..
Comentem oque acharam e me dêem ideias pra que eu faça o resto.. Devo continuar?
Olha.. Se brotar ideias ai na cabeça de vocês comentem.

Ainda vai ter mais capítulos, acalme as perequietas ai.

Relevem os erros🌸

~Não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...