História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 240
Palavras 1.609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi nenys! ^-^

Mais um pra vocês!

Espero que gostem!

Boa leitura <3

Capítulo 12 - Cap- 12


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 12 - Cap- 12

Acordei com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar as cortinas ontem, fiquei parada pensando oque eu ia fazer da minha vida, peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo, o liguei e quando eu vi que horas era eu dei um pulo da cama, eram quase 14:00horas, olhei pra cama de keitty e ela ainda não tinha chegado, também nem liguei nessa caralha, última vez que me preocupei com ela tomei no cu mesmo, me levantei coloquei minhas pantufas e fui procurar minha toalha, a encontrei e entrei dentro do banheiro para tomar meu banho,  me despi entrei debaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, lavei meu cabelo, escovei meus dentes me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui para o closet preocurar uma roupa, peguei uma blusa branca cumprida e uma saia rosa que ia acima do joelho não ficava muito curto. Peguei uma peça íntima e me troquei ali mesmo. Saí de dentro do closet e fui para penteadeira sequei meus cabelos e penteei, passei um rímel, um gloss, fechei as janelas, cortinas, a porta do banheiro e em seguida tranquei a porta do quarto e fui para o mesmo restaurante em que conheci Baekhyun. Entrei no estabelecimento e pedi Kimbap como era quase 14:00horas acho que dava tempo de almoçar.


• ஜ • ❈ • ஜ • 


 Comi e fui até o caixa pagar minha conta saí de lá e fiquei pensando um pouco se keitty já estava em casa segura, apertei os passos indo direto pra casa pois estava preocupada, cheguei em frente ao prédio e vi que as cortinas do meu quarto estavam abertas, soltei um suspiro de preocupação, afinal já era um sinal de que keitty estava em casa. Entrei no prédio passei pela secretaria e subi as escadas, andei o corredor e abri a porta do meu quarto. Vi Keitty deitada dormindo. Fechei a porta e me sentei em cima da minha cama pensando... 

 PENSAMENTO ON

 -Tenho que fazer alguma coisa, só não sei oque é... LEMBREI! 

 PENSAMENTO OFF 

 Fui pegar meu notebook dentro da gaveta da escrivaninha e o abri, tinham enviado uma mensagem pro meu e-mail, fui conferir oque era. Quando o abri vi que era da Big Hit.


 • ஜ • ❈ • ஜ •


 Terminei de lê a mensagem e enquanto eu estava lendo meu coração palpitava.


 KEITTY ON 


 Cheguei na frente do prédio e fui logo entrando passei pela secretaria e subi as escadas parei em frente a porta do meu quarto e a abri, quando abri a porta não vi S/N, também nem liguei entrei fechei a porta joguei minha bolsa em cima da cama e fui tomar banho... Saí do banheiro e fui preocurar uma roupa pra mim, peguei uma camisola e uma calcinha vesti as mesma e fui para a cama, coloquei o celular pra carregar e dormi pois estava com uma ressaca filha da puta.... 


 • ஜ • ❈ • ஜ •


 -S/N: EU FUI ACEITA CARALHOOOOO, PEGA FILHA DA PUTA! PRA QUEM DISSE QUE EU NÃO IRIA CONSEGUIR SE FUDEO SEUS ARROMBADO! - tomei um susto com a S/N gritando.

 -K: Misericórdia OQUE QUE FOI MENINA? - olhei pra ela, fiquei puta por que ela me acordou.

 -S/N: OLHA ESSA PORRA AQUI MANO - ela me deu o notebook dela, eu só li o final "parabéns! Você foi aceita!" Eu arregalei os olhos e deu um abraço nela. 

 -K: Parabéns guria! Espero que se dê bem com os meninos. - falei a soltando - Vai começar quando? - ela estava chorando.

 -S/N: Aaah, brigada! Amanhã já- falou limpando as lágrimas. 

 -K: por que tá chorando? - falei frazindo o cenho e colocando uma mexa de cabelo dela atrás da orelha. 

 -S/N: EMOÇÃO CARAMBAAA- Falou gritando e dando pulos de alegria. 


 KEITTY OFF 


 "-S/N: EMOÇÃO CARAMBAAA- Falei dando pulos." 

 -K: Ti acalma. - falou rindo.

 -S/N: Caramba! Amanhã que vou começar! Nem acredito aaaah. 

 -K: que horas? Tu sabe que amanhã tem aula ne? - falou se levantando e indo até o banheiro.

 -S/N: Vishhh, é mesmo - dei uma pausa. - PIOR QUE NÓS SÓ SAI 17:00hrs.

 -K: POR QUE TU NÃO TENTA PEDI PRO DIRETOR TI LIBERAR MAIS CEDO? - falou gritando, se ela falasse normal não iria da pra eu ouvir nada.

 -S/N: ACHO QUE ELE NÃO VAI ME DÁ ESSE TEMPO NÃO, AFINAL NÃO POSSO PERDER TODAS AS VEZES O 5° TEMPO NÉ? - falei gritando, e ela já tinha saído do banheiro. 

 -K: Se fudeo agora meu anjo, não dá pra tu da aula só no final de semana não? - falou se deitando na cama novamente e pegando o celular.

 -S/N: Acho que não ô, nem sei na verdade...  - Dei uma pausa. - Lembrei! Me dá meu notebook ai. - falei apontando pro notebook.

 O desbloquiei e lá no finalzinho da mensagem que a Big Hit mandou estava o contato do namjoon eles pediram pra que eu não desse pra ninguém. E não ia dá mesmo, nem se me pagassem 123637386229. Eu não ia da nem com nojo Mano. Peguei meu celular e disquei o número salvei o mesmo e quando fosse mais tarde iria mandar mensagem pra conversar com eles pessoalmente.

 -K: Oque tu vai fazer? - falou com a atenção no celular.

 -S/N: Depois da escola amanhã se der tudo certo vou na casa dos meninos ajeitar esses paranauê tudinho. - falei olhando pra ela. Me deixou no vácuo aquela fresca. Fiquei pensando oque eu iria perguntar pra ela e acabei lembrando.

 -S/N: aaaaa dona bunita, onde a senhora estava que chegou quase ainda gora? - falei tirando o celular dela e me ajeitando na cama dela. 

 -K: E-eu? Aaa... éééé... Então ne, depois da festa eu fui pra casa de um menino que conheci na festa e digamos que.... Nós ficamos. - falou dando um sorriso estranho. 

 -S/N: Ata sei. - falei me levantando e pensando.

 -K: Que foi? - falou levantando uma sobrancelha.

 -S/N: Sei lá. Senti uma tontura.. - olhei pros cantos.

 -K: Vish mona, tá grávida. - falou me olhando sério.

 -S/N: Eu não faço essas coisas beleza? Acho que foi só uma tontura mesmo. - falei me sentando do lado dela. 

 -K: Tem certeza? Não tá sentindo nada não? - falou me olhando. 

 -S/N: Não, não, tá tudo bem! - falei sorrindo.

 -K: Beleza. - falou se ajeitando na cama. 

 Me levantei e fui pra minha cama, peguei o computador, meu fone, apaguei as luzes e fui assistir uns filmes a Keitty estava dormindo mesmo.  


• ஜ • ❈ • ஜ •


 Terminei de assisti os filme, passei a tarde assistindo filme, assisti foi três nessa porra, tinha nada pra fazer mesmo. Olhei no relógio e eram quase 20:00hrs e a Keitty ainda estava dormindo, acordei ela pra perguntar se ela queria comer, ela passou 6 horas sem comer.

 -S/N: Amor de minha vida? - falei dando beijinhos nela. - Razão de viver-me.

 -K: Que foi? - falou abrindo os olhos.

 -S/N: Quê comer alguma coisa? Vou ir lá comprar. - falei a olhando. 

 -K: Compra uma barca de Kimbap?? - falou se despreguiçando. 

 -S/N: Comi Kimbap hoje, e tô enjoada. - falei me levantando e indo arrumar meu cabelo. 

 -K: Foda-se meu anjo, eu quero comer Kimbap, ou tu faz assim, compra Kimbap pra mim e tu escolhe oque tu vai comer. 

 -S/N: Tá bom, vou comprar Kimchi pra mim e Kimbap pra ti. - ela assentiu. 

 Terminei de arrumar meu cabelo, peguei meu celular meus fones, peguei minha carteira e sai. Quando fechei a porta do quarto coloquei meus fones e sai andando, desci as escadas passei pela secretaria e fui em direção ao meu destino. Estava andando pela calçada quando ouvi alguém falar meu nome, nem liguei por que pensava que era coisa da minha cabeça, ouvi meu nome de novo tirei os fones e vi Yan an vindo na minha direção.

 -S/N: Yan an? Oque está fazendo aqui? - falei olhando pro mesmo.

 -YN: Ah nada, faz 2 dias que não ti vejo fiquei com saudades de ti. - falou me abraçando. Do nada.  

-S/N: Aaa, se fosse por isso devia ter batido na porta do meu quarto que nós íamos da uma volta. - falei desgrudando dele. 

 -YN: Vai aonde? - falou frazindo o cenho. 

 -S/N: Ah, vou ir comprar comida pra mim e pra Keitty, lembra dela? - falei olhando pra ele. 

 -YN: Ah, sim, keitty... - o celular dele começou a tocar. - Oi? Tá, tá, tá bom, já tô indo. - desligou o celular. - foi muito bom ti ver S/N, tenho que ir. 

 -S/N: Ah, tá tudo bem. - Dei um beijo na bochecha dele - Tchau! 

 -YN: Tchau!.

 Fui andando até o restaurante, entrei me sentei em uma das cadeiras e a garçonete veio me atender. 

 -G: oque deseja moça? - falou com um sorriso e com o bloquinho de anotações em mãos.

 -S/N: Por favor me traga uma porção de Kimbap e dois kimchis. - falei a olhando. 

 -G: Pra comer aqui ou para viagem? - terminou de anotar e me olhou. 

 -S/N: Pra viagem. - falei pegando meu celular. 

 -G: Mais alguma coisa? - falou me olhando. 

 -S/N: Não, não só isso mesmo - falei sorrindo. 

 -G: Ok. - falou se retirando. 



• ஜ • ❈ • ஜ •




 Eu e Keitty já tínhamos terminado de comer e já estavamos nos ajeitando para dormir, já tinha tomado banho, escovado os dentes e estava colocando meu celular pra carregar eram quase 22:00hrs da noite, estava meio tarde. 

 -S/N: Boa noite Keitty. 

 -K: Boa noite S/N. 

 Fechei os olhos e dormi.   


Notas Finais


E ai? Oque acharam?

Por enquanto é isso.. Amanhã tem mais!

Relevem os erros🌸

~não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...