História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 212
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi nenys! ^-^

Mais um capítulo pra vocês!

Espero que gostem!

Boa leitura <3

Capítulo 14 - Cap -14


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 14 - Cap -14

Depois que terminei de conversar com Namjoon, peguei meu computador e fiquei mexendo nele, até que cheguei na conclusão de assistir algum filme. 



 • ஜ • ❈ • ஜ •


 Olhei no relógio e era 15:55 decide da uma ligada pra Keitty pra saber que horas ela voltava. Deixei o computador do lado da cama e peguei meu celular que tava em cima do criado-mudo. Disquei o número da keitty e liguei.



 LIGAÇÃO ON 



 -S/N: Keitty?

 -K: Quié estressadinha? - ouvi uma risada no fundo. 

 -S/N: Estressadinha é minha rola. - Ouvi ela e mais uma pessoa rir, parecia o Chanyeol.

 -K: BERROOO - falou ainda rindo. - Tá, pera, parei. Oque tu tem hoje? 

 -S/N: Eu só acordei com vontade de mandar todo mundo tomar no cu, sinceramente acordei foi avulssa hoje. 

 -K: aaah, tá bom, fala oque tu quê logo que a gente já vai entrar pra sala. 

 -S/N: Assim! Que horas que tu vai voltar? Que 17:00 horas eu vou lá na casa dos meninos conhecer eles direito e agendar os dias do ensaio.

 -K: Acho que vou chegar umas 18:00 horas por ai, depois da escola vou da uma volta com os meninos. - Falou suspirando - S/N vou ter que desligar.

 -S/N: Ata, tá bom então beijo. - Desliguei.



 LIGAÇÃO OFF. 



 Coloquei meu celular pra despertar as 16:15 pra mim poder me arrumar.

 Fui no closet preocurar uma roupa. Peguei um short Preto cintura alta, uma blusa branca um pouco transparente comprida de botões e deixei em cima da cama. 

Ouvi meu celular despertar, sai correndo do closet pra desliga-lo, fui pro banheiro, tranquei a porta, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meus cabelos e corpo. 

Me enxuguei e saí, fui até minha gaveta e peguei uma peça íntima. A vesti e em seguida fui até a beira da cama vesti as peças de roupas que tinha escolhido, fui na frente da penteadeira, sequei meus cabelos com o secador, penteei e decidi fazer uma maquiagem bem básica, fiz um delineado, passei rímel, um pó e um batom vermelho cereja.

 Peguei uma bolsa preta de alcinha dentro da minha mala, coloquei meus fones, antes de colocar meu celular vi que horas eram era 16:47 coloquei minha carteira e o mesmo batom pra qualquer coisa borrar  ou sair eu retoca-lo.

 Fechei as janelas as cortinas, apaguei as luzes e tranquei a porta, fui descendo as escadas as pressas quase levei uma queda. Quando estava saindo do prédio fui logo avistando um táxi, fiz sinal para ele parar entrei e disse pra onde queria ir.



 • ஜ • ❈ • ஜ •


 Cheguei no local e a casa nossa.. A casa era grande, poderia dizer que era até uma mansão praticamente. Antes de tocar a campainha tirei meu celular da bolsa e conferi que horas eram, arregalei os olhos quando vi que eram 17:05, ótimo! 5 minutos atrasada. Toquei na campainha e o barulho ecoou pela casa, logo vi uma figura aparecer na minha frente abrindo a porta. Era Jin. 

 -J: Aoi!  -falou me dando um sorriso. - Você é a... - pensou um pouco. -S/N! Não é? 

 -S/N: Oi! Sou sim. - falei dando um sorriso.

 -J: Entra por favor. - falou abrindo um pouco mais a porta pra mim passar. 

 Fiquei parada do lado dele enquanto ele fechava a porta, ele à fechou e pediu pra que eu acompanhasse ele.

 A casa ele era linda por fora, mas por dentro era espetacular! Fomos andando até a sala e encontrei todos os meninos sentados na sala. Minha atenção foi diretamente para o Jimin. 


 -JM: S/N?       





Notas Finais


Então? Oque acharam?

Espero que tenham gostado!

Revelem os erros🌸.

~Não desistem de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...