História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 200
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi nenys! ^-^

Mais um pra constar!

Espero que gostem.

Boa leitura mores <3

Capítulo 17 - Cap- 17


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 17 - Cap- 17

 Depois que keitty  desligou o telefone na minha cara eu vi que já marcavam 13:30 então decidi colocar meu celular pra despertar as 15:00 pra eu poder me arrumar, coloquei meu celular pra carregar e fui ver alguma roupa pra ir ao shopping, uma coisa bem, tipo musa, deusa fitness do verão! Escolhi uma blusa de alcinha branca com uma short jeans azul cintura alta e um casaco que ia até o bumbum da tonalidade meio avermelhado tipo um tom Rosa, ah sei lá. 

Deixei essas peças em cima da cama da keitty pois ela não tinha chegado ainda. Fui até a minha cama e fiquei pensando oque eu iria fazer, eu não estava com fome, então ne.. Acho que amanhã vou no mercado comprar algumas coisas aqui pro quarto (comida).

 Liguei a televisão e fiquei assistindo um dorama. Coloquei o ar-condicionado só pra ventilar mesmo. E me deitei. Estava assistindo o dorama, School 2015 (A: Se você ainda não assistiu essa série recomendo!).



 ~****~



 Do nada tomei um susto quando meu celular despertou. O peguei e o desliguei, vi que já estava na hora de eu me arrumar então corri pra dentro do banheiro com a toalha. 

Me despi e me enfiei debaixo do chuveiro, lavei meu cabelo, meu rosto, me depilei até, CARA OQUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA? Me enrolei na toalha e sai do box. 

Saí do banheiro fui até minha gaveta e peguei um conjunto de lingerie branca, pra mostra que queria paz hoje. 

Vesti a mesma e as roupas que eu escolhi e fui me olhar no espelho, sequei meus cabelos com o secador, penteei o mesmo e resolvi fazer uma maquilagem bem de leves, bem de boas. Passei um pó compacto, fiz um esfumado marrom no côncavo e passei uma sombra sintilante nas pálpebras. Em seguida fiz um delineado, passei um rímel e depois disso um batom nude pra combinar com os tons dos olhos, não fiz nada exagerado, fiz uma coisa bem descreta. 

 Quando terminei de me areumar fui olhar no relógio e eram 15:48 ainda dava tempo de eu escolher um sapato. Peguei foi um tênis branco logo. Depois disso peguei uma bolsa marrom de alça que tinha ganhado da minha mãe e por falar em mãe quando eu chegar vou ligar pra ela. Continuando, peguei a bolsa coloquei minha carteira, meu celular, meus fones não sei pra quê, o mesmo batom que tinha passado coloquei na bolsa e coloquei também um espelhinho, em seguida passei um perfume e olhei no celular novamente e era 15:59.

 -ÓTIMO! - Gritei.

 Preocurei o número do Jimin na lista de contatos o achei e liguei. 


 LIGAÇÃO ON 



 -JM: já está pronta? 

 -S/N: sim.

 -JM: ok, em 5 minutos estou aí. - Desliguei 


 LIGAÇÃO OFF 


 Desliguei o telefone me olhei novamente no espelho pra ver se tinha algo de errado, e não, não tinha, tava tudo perfeito! Apaguei a luz do banheiro a do closet fechei a porta dos dois cômodos, deliguei o ar-condicionado e fui esperar na cama, fiquei mexendo um pouco no meu celular. Demorou alguns minutinhos e ouvi alguém bater na porta, já sabia que era Jimin então ne.. Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e abri a mesma.

 -JM: Até que en.. - Jimin me olhou de cima abaixo - Fim. Nossa S/N, tu tá.. - parou um pouco -  Linda... - Minhas bochechas estavam queimando!! 

 -S/N: Obrigada. - dei um sorriso - Tu também tá muito lindo! Poderia dizer até que parece um deuso grego - falei rindo. Ele corou. 

 -JM: AAAAA, para! Bora logo embora. - falou sorrindo ladino. Me virei desliguei a luz do quarto, tranquei a porta e sai com Jimin.

 Do nada ele colocou a mão na minha cintura. Decide aceitar um pouco a realidade. 



 ~****~



 Depois de descer aquelas escadas e saímos do prédio. Fomos até o carro dele, ele ainda estava com a mão na minha cintura ele  retirou a mesma, preocurou a chave do carro, o destrancou e abriu a porta pra mim, estava me sentindo honrada. Deu a volta no carro,  colocou o cinto e eu fiz o mesmo. E ele deu partida. 

 -JM: Oque vai querer fazer lá primeiro? - perguntou com o foco na rua. 

 -S/N: Não sei, você que sabe. - falei o olhando com um sorriso. 

 -JM: Não faço ideia doque vamos fazer lá. - falou ele me olhando em seguida desviando o olhar. - Não tem nenhuma ideia não? 

 -S/N: Que tal darmos uma olhada pelas lojas pra ver se alguma coisa nos interessa e depois disso assistimos um filme qualquer sei la e depois a gente come alguma coisa. - falei deixando meu celular de lado e em seguida o olhando. 

 -JM: Pra mim tá perfeito! - falou sorrindo. - chegamos.

 -S/N: CRÍDO, mas já? - falei dando ênfase no "Crído". 

 -JM: Sim. - falou ele tirando o cinto e em seguida saindo do carro, deu a volta no mesmo e abriu a porta pra mim.

 -S/N: Nossa, Tu é tão cavalheiro assim com as mulheres? - Disse eu olhando ao redor e em seguida sorrindo pra ele. 

 -JM: Só quando é necessário. - falou me olhando. - Mas as vezes tenho meu lado selvagem. - disse ele com um olhar meio que... Malicioso talvez?.

 -S/N: Nossa. - fiquei sem palavras. - Vamos entrar logo? - falei mudando de assunto, já sabia onde aquilo iria acabar. 

 -JM: Vamos - falou rindo. Jimin travou o carro colocou sua máscara e segurou na minha cintura. DE- NO-VO.

 Fomos indo até a entrada do shopping, entramos e ficamos andando pelo mesmo.

 -JM: Conta mais sobre tu ai. - disse ele me olhando. 

 -S/N: Ah, meu nome é S/N tenho 19 anos, sou brasileira, faço faculdade de Medicina, minha mãe mora no Brasil, pretendo viajar pra lá mês que vem eu acho, não sei, ainda estou pensando, mas a total possibilidade de eu não ir, pois trabalho e faço faculdade aqui. - o olhei sorrindo.

 -JM: Nossa. - falou rindo, deu pra ver pela máscara um pouco. - Eieiei - o olhei - Quê um sorvete? - Assenti.

 Fomos até a praça de alimentação e pedimos dois sorvetes, um de morango e outro de chocolate.

 Pegamos e fomos andando pelo shopping, cara, eu confesso ver o Jimin lambendo aquilo pelo amoooor, ô coisa gostosa, queria que ele fizesse aquilo em outro lugar. 

 -JM: Tá tudo bem S/N? - Estava viajando na língua dele pota que pariu.

 -S/N: O-o-oi? - falei gaguejando puta merda - Tá t-tudo bem sim!. 

 -JM: Ata, vi uma baba por ali - falou apontando pra minha boca.

 -S/N: Q-Que? - Disse eu limpando. 

 -JM: É brincadeira - falou dando gargalhada. -S/N: Palhaço. - dei um tapa de leve no Braço dele e revirei os olhos. 

 -JM: Fica tão fofinha com raivinha - disse ele apertando minha bochecha.

 -S/N: Ah vá se fôder meu. - falei o empurrando e saindo de perto dele preocurando um lixo.

 -JM: Espera caramba! - falou ele correndo atrás de mim rindo me virou de frente pra ele - oque foi?

 -S/N: Tô preocurando um lixo - falei olhando ao redor. -Ah esqueci, tem um na minha frente. - joguei o papel do sorvete nele. 

 -JM: O teu rabo S/N! - Disse pegando o papel do chão e jogando no lixo que estava atrás dele. Dei uma risada e inesperadamente dei um abraço nele, ele o retribuiu - Bora assisti o filme? - Falou me desgrudando dele e me olhando.

 -S/N: Bora. - falei, Jimin segurou na minha mão dessa vez e fomos em busca ao cinema. Achamos o cinema entramos na fila pra escolher os nossos lugares e o filme ele escolheu ______ (<-Autora: tua preferência). 

 Enquanto ele estava escolhendo os paranauê lá eu tinha ido comprar a pipoca e o refrigerante.

 -JM: Já? - falou me olhando. 

 -S/N: Hurum - falei pois estava comendo algumas pipocas. Jimin pegou o refrigerante e eu fiquei com o balde de pipoca.

 Entramos na sala e não tinha quase ninguém, só algumas pessoas estavam sentadas lá, Jimin foi na minha frente por que ele sabia qual era o lugar. 

Ele escolheu lá no final. Onde dava pra ver a imagem bem melhor! 

 -S/N: Sério que tu escolheu aqui Cara? - falei o olhando. 

 -JM: Sim, Tu que pediu pra mim escolher. - falou se sentando. - Aqui é mais silencioso. 

 -S/N: Ata - Falei passando na frente dele. Faltei esfregar a bunda na cara do menino pota que pariu. Me sentei e fiquei esperando o filme começar junto com Jimin.  


Notas Finais


Relevem os erros🌸

~Não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...