História A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 237
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores!! ^-^

Mais um capítulo pra vocês!

Espero que gostem! 🌚♥

Boa leitura <3

Capítulo 22 - Cap- 22


Fanfic / Fanfiction A coreógrafa Park Jimin-hot-bts - Capítulo 22 - Cap- 22


S/N ON 


 Já estava saindo quando ouvi a porta sendo aberta, pela mesma passou o Jimin com alguns papéis.

 -JM: Jin me mandou aqui pra deixar esses papéis. - falou vindo na minha direção.

 -S/N: Tá bom - ele me entregou o papel. - É pra quê isso daqui? - falei verificando os papéis e em seguida olhando pra Jimin.

 -JM: Parece que é pra te assinar, Jin não me deu muito detalhes só era pra te assinar. - Olhou pra minha boca. 

 -S/N: Ok então... É... Diz pra ele que mais tarde eu vou ligar pra ele. 

 -JM: Tu tem o número dele? - olhou frazindo o cenho.

 -S/N: Ah, me esqueci que não tenho. - pensei um pouco - tem como tu me passar mais tarde?

 -JM: Claro! - Falou sorrindo - Eu.. Já vou.. - Falou se virando. - Tchau S/N. 

 -S/N: Tchau. - Me virei pra mesa.

 -JM: S/N! - Jimin me chamou e me virei.

 -S/N: Oi? - falei arrumando o casaco na cintura e logo olhei pra ele. 

 Jimin estava vindo na minha direção mordendo o lábio, puxou minha cintura com força e meu corpo se bateu com o dele, ele olhou nos meus olhos e logo me beijou.

 Jimin foi levando suas mãos até minha bunda e me carregou aprofundando mais ainda aquele beijo, me colocou em cima da mesa e foi descendo beijos até o meu pescoço ele deu uma mordida bem ali naquele local e já sabia que iria ficar a marca. 

 Olhou pra mim e deu um sorriso malicioso, retribui o sorriso dele. Puxei ele pra mais um beijo e ele me beijo, nossas línguas estavam brigando por espaço, como se fosse uma valsa, aaa, sem nexo.

 Ele subiu suas mãos até minha blusa e tirou a mesma jogando pra algum canto da sala, logo olhou pro meu peito e foi preocurar o pinguelo que fecha o sutiã. (A: esqueci o nome🌚😂) 

 Ele o abriu e me deu um selar, mordiscou o biquinho rígido dos meus seios, começou a chupalos e eu comecei a gemer, incrível, cada toque que Jimin me dava, dava uma extrema vontade de gozar pqp.

 Ele foi subindo as mãos até minha coxa e apertou a mesma e eu arfei. 

Jimin tirou o casaco da minha cintura e abriu o zíper do meu short. 

 Colocou suas mãos dentro do mesmo e começou a brincar com meu clitóris, eu estava gemendo loucamente enquanto ele estava lá só olhando pra mim com aquela cara de safado, até que me desfiz em seus dedos, foi tão rápido. 

 Dei um sorriso por alívio, pois estava com uma vontade que puta que pariu! Logo desci da mesa e ele se sentou no lugar onde eu estava e eu fui logo tirando sua blusa. 

 Joguei em algum canto da sala, comecei um beijo com um pouco de romance misturado com safadeza, fui descendo as mãos até chegar em cima do membro dele onde eu apertei, ele deu um leve gemido e apertou meus seios.

 Eu sentia que o amiguinho dele estava me chamando e precisando de ajuda. Fui levando as mãos até seu zíper onde eu abri e fui tirando a calça com a ajuda dele mesmo. 

 Logo passei a mão e dando mais uma apertada por cima da boxer dele que pelo visto era preta, e tirei a mesma logo vendo o membro dele saltar para fora.

 -S/N: Uuau... - falei olhando pra ele com um olhar malicioso e ele retribuiu.

 Dei um beijo nele e pedi pra que ele deitasse na mesa pra não atrapalhar meu "trabalho". 

 Fui descendo beijos em seu pescoço, depois barriga e em seguida cheguei onde eu queria (A:🌚).

 Fui logo enfiando o negócio na boca e comecei a chupa-lo, aqueles gemidos que ele dava era mais excitante ainda, enquanto eu o chupava ele levou dois dedos até minha intimidade e os penetrou. 

 Dei um gemido abafado por causa do pau dele que tava na minha boca. 

E comecei a masturba-lo e nós dois começamos a gemer juntos.  Chegamos no nosso ápice, ele se levantou, logo me puxando de frente pra ele me deitando onde ele estava anteriormente. 

Levantou minha perna direita e me penetrou sem dó nenhuma dei um gemido que acho que dava pra ouvir lá no outro lado do mundo ele rapidamente colocou a mão na minha boca e começou a estocar muito rápido, mordi a sua mão para não gemer, e foram 4, 7, 8, 10, 20 estocadas e logo ele se retirou de dentro de mim.

 Ele foi até uma cadeira que tinha no canto da sala e pude ter uma visão maravilhosa da sua bunda, aaaaah, que delícia, digo, que delícia mesmo.  

Ele se sentou na mesma e bateu nas suas coxas me chamando, desci da mesa e fui andando em direção a ele, ele mordeu o lábio olhando pro meu corpo. 

 Coloquei uma perna de cada lado das coxas dele e ele me penetrou, beijou meu pescoço e em seguida me deu um beijo.

 Comecei a me movimentar cavalgando em cima do mesmo e me enclinei um pouco pra perto dele pra ouvir seu gemidos, eu acho que estava indo devagar por que ele pegou na minha cintura com força e começou a me estocar, ele colocou um de meus seios na boca e começou a chupa-los, ele parou as estocadas e logo tratei de ser mais safada, comecei a sentar com força em cima dele e ele me olhava com um olhar malicioso e gemendo, logo ele atacou meu lábio o mordendo e despejando seu líquido dentro de mim. 

 Saí de cima dele e esperei ele se levanta, minha coxa tava toda melada.

 Jimin se levantou e foi na minha direção, passou a mão na minha coxa tirando o excesso do líquido dele e passando na minha boca, me deu um selar e foi colocar a roupa dele, fiz o mesmo, coloquei a mesma roupa que estava antes, me arrumei na frente do espelho e vi Jimin se aproximando, ele me abraçou por trás e logo me virou de frente pra ele.

 -JM: Tava demais hoje hein.. - falou sorrindo brincando.

 -S/N: Nós fomos meu amor - passei a mão na bochecha dele.

 -JM: Quê que eu te leve em casa? - falou me observando.

 -S/N: Se não for encomodo... - disse eu pensando - eu aceito.

 -JM: Vamos então. - Colocou seu braço por trás do meu pescoço e fomos andando até a saída. Entramos no carro e ele deu partida.


 ~****~ 


 Jimin me deu um beijo dentro do carro e saí do carro, subi as escadas indo direto para meu cômodo. 

 Cheguei no meu quarto e Keitty não estava nem liguei,  deve estar na casa da namoradinha dela. 

 Fui direto pro banheiro tomar um banho, relaxei um pouco la, sai do banheiro e fui para o closet procurar uma roupa peguei um blusão azul com mangas compridas, uma calcinha, um short curtinho e uma meia 3/4 de listras. 

Vesti as mesma  penteei meu cabelo passei um idratante, coloquei meu celular pra carregar e antes de colocá-lo vi que horas eram, eram exatamente 21:00 hrs. 

Coloquei o celular pra carregar me ajeitei na cama, liguei o ar-condicionado e dormir. 


Notas Finais


E ai? Oque acharam? 🌚

Pega esse hot pra vocês então 😂🔥

Estamos chegando quase a 100 favoritos, aaaa vou ter um ataque do core! Muito obrigada pelo carinho de vocês armyguinhas!!

Enfim.. Espero que tenham gostado! Amanhã tem mais!

Relevem os erros🌸

~Não desistam de mim♥~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...