1. Spirit Fanfics >
  2. A Coroa >
  3. Primeiro encontro

História A Coroa - Primeiro encontro


Escrita por: Threecy_

Notas do Autor


Oie genteee

Então... eu mudei um pouco o capítulo "Begin". Boa leitura!

Bjs

Capítulo 2 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction A Coroa - Primeiro encontro

Pov's Jungkook

    Já era noite quando eu quis dar uma voltinha pelo reino, escondido. Esperei todos dormirem e me arrumei com um "disfarce", para não ser visto por ninguém, porque se uma noticia dessa vazar, eu tô fodido. 
    Saí de casa á passos lentos e fui caminhando pelas ruas escuras, observando tudo. Eram poucas vezes que eu saia do castelo e se eu saísse, sempre tinha guardas a minha volta. Enquanto andava fui pensando sobre o que está acontecendo na minha vida recentemente. Acabei entrando em um beco escuro, sem saída. Minha consciência gritava que isso era errado mas eu taquei um belo de um foda-se, porque minha curiosidade falava muito mais alto.
    Quando estava quase saindo dali ouço um choro baixo que vinha do final do beco. Segui o choro e encontrei um garoto de cabelos laranjas ajoelhado no chão, chorando.
       –Hey-chamei sua atenção-Está tudo bem com você?
       –ahhh...o que es-está fazendo a-aqui?- falou Entre soluços–Quem é você?- usou sua voz de alfa e foi a vez de eu me encolher no cantinho do beco, assustado.
       –C-calma não vou lhe oferecer risco. Sou apenas um ômega.-falei olhando para ele e o mesmo se acalmou um pouco. Comecei a reparar mais nele. O garoto de cabelo laranja estava todo machucado e com a roupa manchada de sangue. Fiquei com receio de perguntar o porque mas acabei perguntando:
       –Porque está assim?- foi tão baixo que eu duvidei dele ter ouço por alguns segundos, mas o mesmo levantou seu olhar para mim e me fitou intensamente. Me perdi no brilho de seu olhar. Os olhos dele demonstrava tristeza, dor e esperança e por um momento me peguei pedindo para conhecer um pouco mais sobre o garoto. Inspirei e senti aquele cheiro másculo, aquele cheiro de homem, aquele cheiro de Alfa.
       –Qual seu nome?-perguntei não tendo nenhuma resposta na pergunta anterior.–pode confiar em mim.
       –Meu nome é Taehyung.-respondeu– Eu não...meu p-pai...-começou a chorar novamente. Me sentei perto dele e o abracei de lado, tentado reconforta-lo.
       –O que tem seu pai?-Eu.
       –A duas semanas atras eu enviei a carta de recomendação, pro rei, para a "Seleção dos Alfas" forçado. Meu pai não tem uma renda muito boa e me obrigou a mandar a carta somente para o benefício dele. Ele me disse que se não me escolhessem ele iria me...ele iria me expulsar de casa-voltou a chorar mais ainda e deitou a cabeça na minha perna.–quando saiu os nomes hoje, eu e meu pai fomos lá ver, só que meu nome não estava na lista. Ele foi de lá até em casa me batendo e quando chegamos em casa o mesmo pegou a faca e começou a me esfaquear 
    Nunca me senti tão culpado na vida. Por minha causa ele apanhou e ficou sem casa. Eu preciso fazer alguma coisa!.
       –Tae...-sussurrei e o mesmo me olhou com os olhos e o nariz vermelho–Sinto muito, Tae!.
       –Você ainda não me disse seu nome!-disse fungando
       –ahhh...Prazer, Jeon Jungkook-falei calmo e ele levantou às pressas, secando suas lágrimas– Taehyung, calma... 
       –Desculpa por ter falado isso com você, me perdoe-ele secou seus olhos com a manga de sua blusa, mas a manga estava encharcada de sangue e sujou seu rosto todo de sangue. 
       –Taehyung, vamos!- saí puxando ele do beco.
       –Para onde você está me levando, príncipe?- ele voltou a chorar– eu já me desculpei, eu não quero apanhar mais, por favor Jeon-parei subitamente, o olhei sério e o abracei.
       –Eu não vou te machucar. Eu vou te ajudar- soltei-o do abraço e ele me olhou assustado– você vai ficar na minha casa.
       –mas...
       –mas nada.
       Fomos andando devagarinho para não machuca-lo mais e rapidamente chegamos no castelo. Fomos entrando e nós demos de cara com meu Appa, meu Omma e meu Hyung.
       –Onde estava Jungkook?
       –Porque saiu de madrugada para rua? Você não pode sair sozinho.
       –Quem é ele, Jungkook?-essa foi a única pergunta que eu prestei atenção.
       –Esse é o Taehyung.-disse sorrindo e o mesmo reverenciou para eles– Meu mais novo amigo.
       –Meu amor, porque está machucado?- meu Omma veio até Taehyung que abaixou a cabeça. Lay levantou seu queixo e o analisou de cima a baixo.–Vem, vamos. Eu vou te dar um banho e cuidar de seus ferimentos.-sorriu.–Aliás, eu me chamo Yixing, mas pode me chamar de Lay
       –Eu sei quem você é, Rei.-Tae riu– Eu sou Kim Taehyung, alfa-falou quando subiam as escadas
       –Já até sei no que isso vai dar- J-Hope sussurrou com um sorriso de lado.
       –Me explica isso direito, Jeon Jungkook. Você não tem amigos fora os seus primos,quem é ele? Por que esse alfa está todo machucado e sujo de sangue?- Suho disse rosnando.
    Comecei a explicar tudo que Taehyung me falou a pouco tempo antes. Suho pareceu entender e no final ele deu um belo sorriso e disse:
       –Vou adorar ter mais um filho!
    Depois de alguns minutos, Lay e Tae desceram e QUE COISA MAIS FOFA. Taehyung estava com um pijama de ursinho e uma pantufa de coelhinho rosa. E ele estava com  um sorriso branquinho e retangular. Lay parou do lado de Suho e o abraçou. Hoseok se jogou no sofá  com um sorriso e começou a mexer no celular. Me virei para Taehyung que me olhava de modo carinhoso e em um movimento rápido, ele me puxou pela cintura e me abraçou apertado
       –Obrigado Jungkook. Obrigado por confiar em mim. Desculpa pelo incomodo na sua casa.- afundou seu rosto no meu pescoço e sentiu meu cheiro, sorri.
       –Não precisa agradecer Tae- falei.
       –Claro que eu preciso. Se você não aparecesse, eu teria que dormir naquele beco até conseguir alguma coisa, talvez eu nem conseguiria comer
       –Vamos mudar de assunto.- falei–Está com fome?-ele negou com a cabeça.–está com sono?-ele fez sim com a cabeça
       –Vocês vão dormir juntos?-Suho perguntou surpreso
       –podemos?-Lay assentiu–então vamos.
    Subimos 3 andares e chegamos no meu quarto. Me joguei na cama e ele se deitou junto comigo, de frente para mim.
       –Quantos anos você tem, Jungkook?-Tae perguntou
       –Eu tenho 18, e você?-sorri
       –tenho 20.
       –Precisamos nos conhecer mais-falei de forma pensativa
       –vou adorar saber mais sobre você...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.

Até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...