1. Spirit Fanfics >
  2. A couple of legends >
  3. Mudanças...

História A couple of legends - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Mudanças...


Acordo com o despertador tocando,e tenho que lembrar que essa a fase decisiva da minha vida. Hoje começam às aulas e mais do que isso,irei conhecer pessoas novas,o que particularmente,eu não gosto muito. Faço minhas higienes matinais,me visto e depois deço pra pegar biscoitos para mim lanchar,e falo com meu Pai,que está fazendo omeletes para o café:

-Oi,bom dia!-abraço-o,pego meu biscoito e saiu correndo para pegar o ônibus escolar...

Entro no ônibus e percebo que a galera é bem agitada,um menino vem e senta ao meu lado:

-Oi,qual seu nome?!--ele diz sorrindo e eu então retribuo o sorriso.

-Olá,meu nome é Melanie,mas pode me chamar de Mel!--Digo e percebo que ele não tira os olhos de mim.-- E o seu?

-Noah! Quero te ajudar,sei que não é fácil entrar em uma escola nova e não conhecer ninguém,então pode contar comigo!--Ele diz e volta pro lugar que estava sentado antes.

       ♡{QUEBRA DE TEMPO}♡

Estamos na hora do intervalo,então eu me sento sozinha em uma mesa por não conhecer ninguém, além do Noah,e percebo que é como nas escolas que vejo em filmes,cada um com seu grupinho e o resto são os "excluídos". Então,vejo Noah e seu grupinho vindo em minha direção,e sentam-se na mesma mesa que eu estou!

-Oi,meu nome é Josh! Você é a garota que veio de Boston,certo?--Ele pergunta e me olha com um sorriso de canto--Prazer em conhece-la!

-Prazer em te conhecer também,meu nome é Melanie,mas me chamem de Mel,por favor!--Digo olhando para todos os amigos do Noah e para o mesmo.

-Mel,o que você acha de ir conosco para a festa da Sabina? --Diz o Josh--Vai ser a festa do ano, e você é nova aqui,deveria ir e se enturmar com a galera!

-Bom,eu posso ver se eu consigo ir,mas eu não a conheço,seria estranho...

Noah olha para mim com o sorriso e diz:

-Se este for o medo,eu te busco hoje às 21:30 e você vai comigo,ela não vai dizer nada!--Ele segura minha mão e sinto que meu coração parece acelerar ainda mais.

                         ♡

            Noah On

Josh,você acha que a Sina vai pra festa?--pergunto com certa indiferença.

-Bom,sabemos que a Sina está em todas festas que você vai,porque ela é tipo alucinada por você e faria de tudo para ti ver perto dela,né?--Diz e realmente penso que será um grande problema--Ela vai surtar quando te ver com a Mel,já vou avisando!

-Na verdade,a única coisa que preciso fazer hoje é me divertir,e deixa pra lá o que a Sina vai ou não pensar.--Digo enquanto escolho uma roupa pra festa!

-Sabe o que eu acho? É que você tá levando essa brincadeira muito longe,uma hora ou outra a verdade aparece e se eu fosse você não tinha entrado nessa,Noah!--Ele diz com se estivesse realmente preocupado com toda a situação.

-Não é tão fácil assim,eu vou fazer o que prometir,Josh!--Digo irritado!

-Só não diz que eu não avisei.--Ele diz--Tenho que ir,nós vemos mais tarde na Festa!



























Notas Finais


Hey,juro que vou melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...