1. Spirit Fanfics >
  2. A Court of Serpents and Silver >
  3. A Casa das Águas: XXXIV

História A Court of Serpents and Silver - A Casa das Águas: XXXIV


Escrita por: Maye_Taisho

Notas do Autor


NÃO ME MATEM POR FAVOR

Capítulo 31 - A Casa das Águas: XXXIV


XXXIV

A cabeça de Harry pulsava de dor. 

Ele tentou se levantar e sentiu seu estômago querer sair pela boca junto com todo seu conteúdo. 

-Calma, garoto. -A voz do Mestre de Slytherin fez Harry gemer e resmungar. Ele voltou a se deitar, com o quarto girando. -Exagerou na bebida ontem, hein, Potter? 

-Hum… -Harry sentiu algo ser colocado em sua boca, e uma mão na parte de trás de sua cabeça ajudá-lo a beber todo o líquido. Ele respirou fundo pelo pequeno alívio. 

-Seu pai era a mesma coisa. Não conseguia beber duas taças de vinho sem ficar mais animado que o normal. Sua mãe, no entanto… ela podia acabar com o estoque de um bar e ainda andar para a casa. 

Harry só podia estar alucinando. Snape estava sendo cordial consigo? e fazendo carinho em seus cabelos? 

-Então veio a guerra. Nunca vou esquecer do olhar da sua mãe quando ela me contou que ia voltar para Muggle. Ela odiava aquele lugar. Mas ela queria proteger você, o bebê tão precioso dela. Eu ofereci abrigo, aqui em Slytherin. Ela disse que não poderia, não com as tensões entre Gryffindor e Slytherin, com Gryffindor tão frágil e Lucius no poder. Então eu me ofereci para ir com ela para Muggle. Se ela podia voltar pra lá, eu também poderia. Ela também não quis. Petúnia só deixaria ela e o bebê. 

O que estava acontecendo? Harry estava confuso, mas sua mente aos poucos parava de doer e apenas sobrava aquela névoa de resto de álcool em seu corpo. 

-Eu sempre quis te conhecer. O filho do homem e da mulher que eu mais amei. Mas agora não é o momento para isso. Descanse. Quando você acordar, iremos conversar. 

Harry sentiu a mente escurecer e entrou em um sono pesado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...