1. Spirit Fanfics >
  2. A Crazy Love >
  3. É preciso enfrentar

História A Crazy Love - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 2 - É preciso enfrentar


Fanfic / Fanfiction A Crazy Love - Capítulo 2 - É preciso enfrentar

Anteriormente

Pheobe

Ouvir aquilo de Max me confortou, porém não me fez esquecer que eu ainda tinha um problema sério pra enfrentar, não consigo ainda ter respostas  e nem sei se  vou ter coragem de contar pra ele e pra nossa família.Só vou pedir forças pra que esse pesadelo acabe.

Capítulo de hoje

NARRADO POR PHOEBE

Me soltei daquele abraço com Max e resolvi deixar um pouco de lado aquela aflição, não ia adiantar eu me entregar e ficar como alguém que não sabe lidar com problemas e afinal sou a comandante de um exército de heróis,pra que me preocupar tanto.

___ Você vai querer ir comigo pra faculdade?.Max fala já de pé e se encaminhando pra porta.___ Por hoje vou ficar por aqui,mas queria lhe pedir uma coisa,posso?.Falo um pouco retraída.___Pode sim,o que você quer?._____Não fala pros nossos pais que me viu assim,tudo bem?___ Pode deixar, não irei falar nada.

Max saiu do quarto e fui tomar um banho pra descer e comer algo.

Minutos depois

___Oi filha,Max disse que vc estava com dor de cabeça.Minha mãe fala vindo me dar um abraço perto das escadas.___Como tomei café muito cedo acho que no decorrer do dia não me fez bem,por isso vim pra casa,estava me sentindo indisposta.___Oh querida então descanse, amanhã tem muito trabalho com aqueles hérois adolescentes.___Pode deixar,vou descansar.Falo e vou direto pra cozinha abrindo a geladeira e pegando um generoso pedaço de bolo,eu estava com muita fome já que de tarde não havia comido nada.

Horas mais tarde

Me despedir de todos e fui direto pro sótão,Max havia montado um escritório particular e bastante equiado pra nós dois,era quase uma sala de comando,menor um pouco que a minha em Metroburg.Sentei em frente a grande tela do computador e comecei a buscar algumas informações sobre Lady Web,haviam diversas manchetes dizendo que ela e seus ajudantes do mal estavam arruinando cidades e roubando bancos.

____ Nossa,você por aqui essa hora?.Me asusto ao ouvir a voz de Max.___Bom não quis ficar só trancada no quarto,desci pra comer algo e depois vim pra cá.Falo meio disfarçando.___Eu gosto de ficar aqui também.Ele fala sentando ao meu lado em outra cadeira e vejo que ele não percebe o que eu estava pesquisando.___ Phoebe, você me contaria qualquer coisa né?.Por um momento me sinto sem saída,e passa em segundos, milhares de coisas na minha mente até que respondo.___Claro que sim, nós somos irmãos,e já não há desavenças entre nós,eu confio muito em vc,a propósito,desculpa por hoje a tarde.

___ Tudo bem,eu sei que você não estava legal.__Obrigado por compreender.___Que isso,eu sei que você faria o mesmo.Um sorriso rápido toma o rosto de Max e ficamos nos encarando por uns segundos.___ Então, já vou dormir, amanhã tenho muita coisa pra fazer na área de treinamento.Falo saindo daquele transe que eu e Max estávamos.

___Bom também já vou,o dia foi lotado hoje.___Boa noite Max.____Boa noite Pheobe.Saio daí e vou pro meu quarto pensando em como eu estava sendo injusta,eu devia contar,Max era o vice-presidente da liga, às ameaças de Lady Web não eram apenas pra mim,era pra nossa família,e isso incluía ele,vou precisar encarar isso e contar.

Manhã seguinte

Phoebe

Acordei com Nora gritando pra mim descer pro café,eu mal havia abrido os olhos,eram sete horas da manhã.Me levantei indo pro banheiro pra fazer minhas higienes e voltei colocando meu trage, cheguei na cozinha e todos já estavam na mesa tomando café.

____ Bom dia querida, melhorou?.Minha mãe pergunta colocando seu café.____ Bom dia, já estou bem sim.___ Caso não esteja,é melhor não ir hoje filha.Meu pai fala com preocupação.___ Que nada pai,estou bem e sei que há muito trabalho por lá.Falo me sentando ao lado de Max,e meu pai continua falando.___ O que não vai faltar hoje é isso, aqueles hérois adolescentes tem muito a aprender.___ O que depender de mim vou treiná-los muito bem.Nora fala segura de si.____Bom o assunto está muito bom mas  acho que já estou indo família, Kikiboart quer falar comigo em particular,e isso pede que eu chegue cedo.Max fala e já sai da mesa se despendindo.___ Até daqui a pouco,falo e ele se despede de mim com um sorriso largo.

Em Metroburg

____ Bom dia senhorita,me chamou?Mayse fala entrando em minha sala.____ Bom dia Mayse,quero que você consiga reunir todas às informações possíveis sobre a vilã Lady Web,e assim que possível mande tudo pra mim,ok?

___ Tudo bem,farei sim,e  também já aproveito pra informar que já lhe aguardam no treinamento.

____ ok, daqui há alguns minutos chego lá.

Anoite

Meu dia passou devagar e foi muito cansativo,meus pais também estavam transpassados de ter ajudado no treinamento dos hérois adolescentes,tudo que todos queriam era dormir.Entrei no quarto tirando a minha roupa pois ia tomar banho e me arrumar,diferente dos meus pais e às crianças eu ainda precisavam ir com Max pra Universidade, percebi que minha janela estava aberta ao passar pra ir pro banheiro,me aproximei e quando tentei fechar a mesma,havia uma carta envolvida em uma teia bem no vidro da janela,peguei fechando rapidamente e sentando na cama.Abrir devagar ao ver que não tinha nada escrito na frente do envelope,e eis que havia a seguinte mensagem:

Fique atenta nos meus próximos passos,pois sei todos os seus.Não lhe deixarei em paz até ver você destruída! A sua queda no mundo dos hérois é minha vitória no mundo dos vilões!.. Assinado:Lady Web..

Pheobe

Foi quase impossível acreditar que eu havia lido aquilo, fiquei como na última ligação,a única diferença era que agora eu não ficaria mais me lamentando e nem me sentindo incapaz,daí em diante vou fazer o que for preciso,agora virou algo pessoal,me levantei rasgando aquela carta e jogando no lixo,passei pro banheiro e me arrumei ocupando meus pensamentos com outras coisas.Max já estava me esperando no carro quando desci pra me despedir dos meus pais.

__Você acha que demorei?.Entro no carro perguntando de Max que me esperava paciente.__Não, eu estava aproveitando pra organizar algumas coisas pra amanhã.Ele fala mexendo no celular e ligando o carro.

__Como foi seu dia? O silêncio é quebrado pela, pergunta de Max enquanto eu olhava pela janela do carro e trazia de volta aos meus pensamentos  a carta,e o que antes era medo,se transformou em ódio, tentei responder o mais natural possível,e enfim falei.

___Bastante cansativo por conta dos treinamentos,mas foi tudo ok.

__Que bom,sabe não quero ser invasivo ou ficar forçando você a responder,mas é que vc anda um pouco tensa,desde ontem.

Minha expressão muda com o comentário,mas consigo rapidamente contrariar Max falando._

__ Tenho certeza que foi só por conta da indisposição e hoje pelo dia pesado mesmo.

__ Mais uma vez repito que você pode sempre contar comigo,tudo bem?. Nesse instante sentir que Max falava como se soubesse de algo,ou quisesse simplesmente me fazer contar a ele,mas achei que não era o momento apropriado e apenas agradeci.

De volta em casa

Pheobe

A aula foi até bem legal,na verdade eu já não era como antes na época da escola,o trabalho na liga me fez ficar mais focada nele do que na faculdade,mas eu e Max prometemos a nossos pais que não iríamos nos distanciar dos estudos normais, então cá estamos nós, cumprindo isso a risca,Max e eu chegamos e já não havia ninguém acordado,ambos nos despedimos e cada um foi pro seu quarto . Entrei tirando a minha roupa  e a jogando na cama, ficando só de lingerie fui até o closet escolher um camisola quando fui surpreendida por Max entrando rapidamente sem bater dizendo;

___ Pheobe seu celular ficou comigo quando você,f-foi.

Ele ficou paralisado me olhando e não conseguiu terminar a frase até que eu me toquei e peguei uma roupa qualquer e me cobrir falando sem graça.

_ Max desculpa mais eu estava indo pro banho.

_ Que isso Pheobe eu que peço desculpas eu devia ter batido,mas pensei que vc ainda não havia ido pro banho, perdão mesmo. 

__ Não precisa se desculpar e obrigada pro trazer meu celular,eu iria precisar dele.

__ De nada,eu vou indo,mais uma vez boa noite.

__ Boa noite Max.

Fechei a porta em uma tensão muito grande,Max ficou muito envergonhado ao me ver daquele jeito,assim como eu também,o que me fez parar de pensar algo pior foi o fato de sermos  irmãos e isso não daria é claro,em nada sério.Fui pro banho e voltei me acomodando e pegando no sono rápido por conta do cansaço...

Quarto de Max

Max

Sair do quarto de Pheobe cheio de vergonha,pude sentir que fiquei vermelho feito um pimentão, aquela cena concerteza não sairia tão cedo da minha cabeça e o pior é que achei ela linda assim,nem havia me tocado o quanto ela se tornou uma mulher magnífica.

Agora eu já estava deitado e só pensava nisso quando derrepente me toco que não devia pensar assim,ela é minha irmã e ainda por cima gêmea.Saio dos meus pensamentos e pego no sono.

Dia seguinte

Pheobe

Acordei bastante cedo e fui pro escritório de casa e em seguida pra cozinha.Max já estava lá e quando me viu ficou um pouco retraído, imediatamente lembrei da cena da noite passada e fui me aproximando dele falando;

____ Bom dia Max,tudo bem?

____ Bom dia Pheobe,eu queria mais uma vez pedir desculpas por ontem.Ele fala envergonhado.

____ Você sabe que não precisa, não foi nada.Falo de forma paciente.

____ Tudo bem, já vou indo pois tenho muito trabalho hoje,falo com nossos pais e com você mais tarde na liga.

____ Ok,nos vemos lá então.Max sai e eu fico preparando o café e pensando.

Pheobe

Em meio a tantos pensamentos de problemas, não sei,mais de alguma forma aquela entrada nada esperada de Max em meu quarto mexeu comigo,eu só não sabia de que maneira,e sinceramente não era o melhor momento pra descobrir, já que eu tinha uma missão nada fácil pra enfrentar e fora que eu ainda estava tentando contar pra ele tudo que estava acontecendo de verdade.











Notas Finais


Até o próximo queridos!💕😘
Desculpem algum erro..bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...