1. Spirit Fanfics >
  2. A Crazy Love >
  3. Uma tarde especial!

História A Crazy Love - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


olá meus amores voltei, tive alguns problemas pessoais mais estou por aqui de novo, sempre que possível estarei postando, estava com saudades meus lindos, fiquem com o capítulo de hoje! Boa leitura...

Capítulo 9 - Uma tarde especial!


Fanfic / Fanfiction A Crazy Love - Capítulo 9 - Uma tarde especial!

 

                                                                                                                                                                   NARRADO POR MAX

Eu estava simplesmente cada vez mais apaixonado por Pheobe,a evolução que ela estava tendo na fisioterapia era incrível, é uma música aos meus ouvidos ouvir ela dizer que tudo isso era porque eu estava ao seu lado,hoje é uma quarta feira e o dia amanheceu bastante iluminado,como sempre sem a presença de nossos pais e irmãos,a liga de hérois está sendo cruel com eles e a cada dia que se passa minha raiva aumenta em relação a isso.Estou tendo apenas que controlar tudo que estou sentindo pra não afertar Pheobe pois ela merece uma recuperação estável.

___ Já estou indo meu bem.

Respondo saindo dos meus pensamentos ao ver que Pheobe estava na cozinha e me chamando pra ir tomar café com ela.

___ Quer que eu pegue?

Falo ao ver que Pheobe tentava pegar o prato com panquecas do outro lado da mesa.

__ Sim,me ajude por favor,e tenha certeza que daqui uns dias estarei fazendo isso de novo e sem precisar de ajuda.

Pheobe fala confiante e eu sorrio.

__ Max? Posso lhe perguntar algo?

Ela me pergunta me encarando ao tomar um gole de café.

__ Pergunte meu bem,sou todo ouvidos.

__ Nosso relacionamento é sério né?

Como um pedaço da minha torrada e respondo;

___ Claro que sim meu amor,pq vc está perguntando?

___ Nada não, apenas pra ter certeza.

Max

Phoebe se retira da mesa me dando um selinho,e eu fico pensando na pergunta que ela acabara de me fazer,logo em seguida uma idéia surge e me dispesso de Phoebe saindo numa enorme euforia pela porta,ela fica sem entender porém não pergunta nada,no caminho vou lembrando do dia que prometi pedir oficialmente ela em namoro,e nossa como fui burro e não conseguir comprir ainda,por isso ela me fez a tal pergunta hoje.

Phoebe

Sinceramente fiquei sem entender pq Max saiu daquele jeito tão rápido, espero que seja por algo bom,minha manhã ficou monótona sem a presença dele,tudo que me restou foi ficar lendo um bom livro.
..................
Atarde

Max

Tudo havia ficado como eu queria,uma bela toalha forrava a grama do parque,o que era simplesmente o preferido de Phoebe desde que chegamos em Hidenville,uma cesta com doces , sanduíches e um lindo bolo com nosso nome, salgadinhos fazendo uma forma de coração em uma bandeja,era  perfeito o momento.Phoebe não estava etendendo nada eu vendei os olhos dela e disse que iriamos há um lugar especial,apesar de está confusa ela sorriu quando descemos do carro e, com a minha ajuda levei ela até o nosso piquenique em estilo noiva a coloco em uma posição favorável já que ela estava podendo  sentar sem dificuldades por conta da fisioterapia.

___  Max,onde estamos? Phoebe perguntou com os olhos ainda vendados e passando a mão na grama.

___ Calma,vc já irá descobrir.Falo me aproximando pra  tirar  a venda.

___ Nossa Max que incrível nunca mias eu havia vindo aqui, que toalha linda.Phoebe falou e em todo esse tempo de recuperação,sinto que o brilho dos seus olhos haviam voltado como nunca.

____ Preparei tudo pra você , por isso não pude dizer nada quando sair de manhã,eu errei Phoebe e muito nesses meses,não foi de propósito,mais pelo fato de eu está focado em sua recuperação,eu deixei de cumprir o que proemeti,eu não havia lhe pedido oficialmente em namoro. Falo tais palavras segurando ás mãos de Phoebe e sentir que algumas lágrimas desceram dos olhos dela.

____ Max eu te amo!, e você sabe que muito,hoje quando pergunetei aquilo mno café foi simplesmente pq sinto medo de perder você,medo de que alguém perfeitamente normal chegue e faça vc me esquecer. Ela  acaba de falar  tais coisas e eu por impulso lhe dou um beijo bem forte e cheio de desejo,nos separamos e eu coloco nossos rostos dizendo;

____ Só quero você Phoebe,vc sim é perfeita e pare de achar que não é normal,isso é só uma fase logo,logo vc estará curada,nada simplesmente nada irá me afastar de vc.Você é a gêmea que amo,pois a  vida escolheu e eu tbm te  escolhi como muito mais que isso. Minha única e verdadeira alma gêmea pra sempre!

____ Ai meu amor desse jeito minha maquiagem vai ficar toda borrada.Suas palavras e vc Max me acalma e me conforta. Phoebe fala e eu me levanto pegando uma caixinha do bolso e falando;

___ De forma alguma quero que vc chore,quero apenas seu sorriso que é extremante lindo,o mais belo que já vi aliás.Quero agora oficialmente lhe perguntar:

___ Phoebe Mônica Rachel Thunderman,vc aceita ser minha namorada?

Faço a pergunta ajoelhado e em seguida Phoebe explodindo de emoção responde;

____ É claro que aceito meu amor!!!

A pego novamente no colo estilo noiva,e nos beijamos apaixonados,era como se o tempo tivesse simplesmente parado naquele instante pra nós dois,a tarde seguiu tranquila e agradável,comemos e depois voltamos pra casa,tudo havia dado certo e agora  eu estava bem com Phoebe e comigo mesmo,havia sido uma tarde mais que especial!

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo amores!!bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...